“Um acerto de Lula com a Fiat”

De acordo com a Veja, Lula não queria apenas preservar Luleco quando pediu que se tentasse proteger Mauro Marcondes, alvo da Zelotes, que repassou ao filho do petista 2,4 milhões de reais, em troca da aprovação de uma MP em benefício do setor automotivo.

A PF encontrou uma mensagem do advogado Vladimir Spíndola, filho de Lytha Spíndola, ex-funcionária da Casa Civil, ponto de passagem de todas as medidas provisórias: “A MP 512 foi um acerto de Lula com a Fiat. Ela foi editada bem no fim do governo dela, mas com a Dilma já eleita, combinado que ela cuidaria da sua aprovação”.

Dilma tem razão: ela e Lula sempre foram unha e carne.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 24 comentários
  1. !!Teori abusando do blablabes e se excedendo no enfeite com teratologia. Nada muda o fato que o judiciário suprimiu o legislativo, para piorar por puro fisiologismo, pois afinal a impunidade já reina na casa da praça já há muito. Vamos citar somente os notáveis: Reman, Lularapio,Merdadante,Gleixinha,Feioberg,Cedinho,JECA e vários outros. Se queriam mostrar serviço poderiam simplesmente ter derrubado logo o foro do sapo e nada fizeram.Trocando em miúdos, não passam de tapete onde se lê; BEM VINDO. Queremos IMPEACHMENT DE TODOS POLÍTICOS E DO STF. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ.

  2. Sim Senhor TEORI isso tudo vale para CPI mas não para O PODER LEGISLATIVO ! Não tem justificativa tal INTERVENÇÃO ARBITRARIA QUE REFLETE NO PODER VIZINHO ! A se abrir esta precedente, acabou a Republica. Não se pode mover sobre o outro poder fundamentando o Ato Juridico apenas sobe as ALEGAÇÕES INICIAIS ! É O PODER , Sr TEORI, É O PODER LEGISLATIVO ! Bolivarianismo AQUI, NÃO !

  3. Quem ri por ultimo .. 17 minutos atrás === === Afinal, quem vai “rir por último”? « —> Afastamento de Cunha poderá anular impeachment de Dilma …» http://www.brasilpost.com.br/2016/05/05/afastamento-cunha-impeachment_n_9850036.html?1462468943&utm_hp_ref=brazil === === petista quer achar pelo em ovo!! no texto que você mencionou fala claramente ” segundo governistas”. Quero lembrar para você que segundo governistas isso é golpe, segundo governistas é vingança, segundo governistas é mimimi… sem credibilidade esse texto

  4. PINDUCA pisou na jaca ! Ditadura Bolivariana é pra Corte do Maduro ! Desde a entrada dessa petição o Juízo permaneceu ativo mesmo durante o recesso houve Juiz plantonista suficiente para decidir uma Cautelar ! Com estas alegações tão graves … 6 meses esperando para formar uma ideia ou para esperar o momento da Conveniência? Respeite a Independência dos Poderes ! Uma interrupção de mandato por liminar de uma cabeça retirando um Deputado da Presidência do Poder vizinho…Só o Legislativo pode retirar aquele que elegeu representando TODO eleitorado! Intervenção NÃO !

  5. Teori lembra que o poder de decisão da perda do mandato eleitoral de Eduardo Cunha é de responsabilidade da Câmara dos Deputados.

  6. Xavaska mandou soltar o meliante Duque a mando do meliante cachaceiro, porque a mulher do Duque ameaçou contar o que sabia. Duque foi preso logo depois que saiu, pois movimentou contas no exterior.

  7. Quem está aplaudindo a decisão imperial liminar de Teori Zavascki afastando chefe do legislativo de suas funções, como MBL e outros sacripantas incautos como suposto avanço que tal decisão representaria em termos do fim da cultura da impunidade, não percebe a gravidade da esculhambação institucional que foi instalada no país pelo petismo e pelo seus prepostos na suprema corte.

  8. Marcelo ( abaixo), não estou assistindo.Poderia me explicar? Não entendi o seu comentário . Agradeço a paciência e atenção

  9. Hoje tem que zapear nos três canais Justiça, Senado e Câmara vejam o que foi o aparelhamento do PT, PMDB e PP! O começo do fim! No senado já conhecemos a velha ladainha das golpetes, o que sobra mais tempo para os outros…rs

  10. Teori barrou o rito do impeachment traçado por Eduardo Cunha tirando da oposição a liberdade de sozinha caminhar com o impedimento de Dilma.

  11. === === Afinal, quem vai “rir por último”? « —> Afastamento de Cunha poderá anular impeachment de Dilma …» http://www.brasilpost.com.br/2016/05/05/afastamento-cunha-impeachment_n_9850036.html?1462468943&utm_hp_ref=brazil === ===

  12. Teori decidiu que Lula deveria ser ouvido na qualidade de informante, tirando do ex-presidente a obrigação de dizer somente a verdade no depoimento.

  13. Quando Teori Zavascki decidiu que as denúncias contra a petista Gleisi Hoffman deveriam sair da alçada da Lava Jato, abrindo caminho para o “fatiamento” da investigação.

  14. Antagonista, boa tarde, De acordo com o que o Teori falou agorinha, há pouquíssimos minutos, fica claro que o abjeto marginal de 9 dedos já está relacionado sexualmente. Escutou? Pois ele está pesando o Cunho, em relação ao foro privilegiado, do mesmo modo que arruinará o criminoso-chefe de tudo. Logo, parece que já está firmada esta tendência no Supremo.

  15. Teori Zavascki decidiu que o ex-tesoureiro do PT poderia ficar calado em acareação na CPI da Petrobras. E assim ele ficou.

  16. Teori Zavascki, antes de se intrometer nas decisões da Câmara dos Deputados e barrar o rito que liberaria a oposição para exigir o impeachment de Dilma sem o apoio da presidência da casa, havia sido indicado pela presidente ao STF quando os mensaleiros encontravam-se condenados pelo crime de formação de quadrilha. Mas seu voto, junto ao de Barroso, reverteu o placar, o que permitiu aos cabeças da organização já gozarem de certa liberdade hoje em dia.

  17. Pergunto: Sua Excelência Teori, ficou com esse material todo , que está lendo, 6 MESES para decidir uma cautelar ? Data Venia, QUEM OBSTA A JUSTIÇA É VOSSA EXCELÊNCIA ! CA*NA*LHAS

  18. Teori, em 2014, no STF, ainda com pouco tempo de casa, votou pela absolvição dos condenados no que se refere ao crime de formação de quadrilha, durante o processo do mensalão. Sua base para o voto fora: “A pena-base foi estabelecida com notória exacerbação”

  19. Indicado por lulla, Teori Zavascki determinou que todas as investigações da Operação Lava Jato na primeira instância da Justiça Federal que envolvam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e políticos com foro privilegiado, como a atual Presidente da República, sejam remetidas ao Supremo Tribunal Federal.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.