Um acerto e um erro

Michel Temer está preparando o discurso de posse.

De acordo com a Folha de S. Paulo, ele “vai destacar que a situação econômica do país é crítica, que a solução diante do quadro atual não será imediata e fará um apelo pela pacificação para o país voltar a crescer.

O tom realista tem como objetivo passar a ideia de que o peemedebista assume uma máquina pública com dificuldades financeiras, reforçando o apelo por uma unidade em torno da aprovação de medidas no Congresso para recuperar a economia”.

É exatamente o que se espera de Michel Temer.

Talvez ele diga também que não pretende interferir na Lava Jato. Nesse caso, porém, ninguém vai acreditar, porque ele decidiu nomear Alexandre de Moraes para a Justiça, e não Carlos Velloso, a maior garantia disso.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 69 comentários
  1. A maior parte dessas comissões do Congresso são ridículas e inúteis, só servindo para gastar dinheiro e proporcionar palanque gratuito para parlamentares e militontos esquerdiotas e esquerdopatas. Bastava uma Comissão para as coisas funcionarem direito: A Comissão do Cumprimento das Leis.

  2. Não se pode admitir quaisquer atos, como o deste senador, sem que haja uma reação democrática de reação igual e de sentido contrário, caso venha a se concretizar suas intenções de ocupação do Senado Federal: é urgente e mandatório realizar a limpeza política e impedir que a impunidade seja institucionalizada no Brasil, principalmente àqueles com o vergonhoso foro privilegiado!

  3. No video no youtube-Lula falando como quer chegar logo a presidencia- está dentro de um avião-e um integrante da equipe diz-” Lembra Lula quando nós chegamos naquele acampamento do MST e vimos aqueles guerrilheiros saimos às pressas ..” lula percebe a fala e desvia o foco. E tem sido essa constante de arruaça programada por MST,MTST,dizendo que não aceitam isso ou aquilo.Tem videos tambem mostrando que esses as terras onde deveriam estar trabalhando,plantando para ganhar seu sustendo estão vazias com olheiros cuidando.Tem que ser dado um basta nesses bandoleiros,

  4. O esquema “invadir o senado” deve estar na ponta da agulha só esperando o melhor momento, caso o bolsa-mortadela tenha sido pago previamente.

  5. Não nos iludemos com a quantidade , pois vimos o que os três “$enadores” fizeram de Patifaria, na comissão do impeachment do Senado. Eles querem , sempre que puderem, exercitar até a exaustão a tal da teoria de “golpe”, que não houve crime, que Dilma é honesta; a mesma falácia de lula no mensalão. Se tivessem feito o que deviam, à época e não se iludissem com aquela estorinha do “ele cairá por si só”, onde além de não cair, ainda fez a sucessora. Por isso agora, têm-se de ser implacáveis com essa gente, que não têm sentido de nação, apenas enxergam seus interesses, os mais mesquinhos.

  6. Pra quem achou que a ida de Esquivel ao Congresso não foi uma armação, uma ação premeditada , ai está a prova do quanto Paim está disposto a todo o tipo de truque.

  7. ELES VÃO LEVAR TAMBÉM PRA ESSA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS O DEPUTADO PAAULISTA PELO PT LUIZ MOURA , O ASSALTANTE DO SUPERMERCADO PLANALTO DE UMUARAMA-PARANÁ, INVESTIGADO POR COORDENAR QUEIMA DE ONIBUS EM SÃO PAULO(bem coisa de “direitos Humanos” PETISTAS)

  8. Pedra cantada. Trabalhei lé. As audi~encias públicas do Paim nunca deram em nada. Não vai começar agora.

  9. Quando o senador Álvaro Dias começou a falar em outra comissão sobre os milhões de jovens que saíram ás ruas para demostrar sua insatisfação a TV senado cortou e voltou a transmitir o blá blá blá dos asseclas de Paim.

  10. Bla Bla Bla… E a malandragem vai se organizando… apesar dos recur$os ralearem… Dinheiro sujo do PT é igual a bobo… Raleia mas não acaba… https://www.facebook.com/events/476568862537558/permalink/477844819076629/

  11. TENHAM CERTEZA QUE TODO O VAGABUNDO QUE TRATA A MULHER MANDIOCA POR ” PRESIDENTA ” NÃO VALE A COMIDA QUE COME. UM VERME COMO O COMUNISTA PAULO PAIM QUE ASSASSINA A LINGUA PORTUGUESA SÓ PARA ADULAR UMA MEDÍOCRE COMO DILMA SÓ PODE SER UMA IMUNDÍCIE.

  12. Esquerdopata discutir sobre democracia é igual a ateu discutir e falar bem sobre Deus, rss. 21 idiotas fazendo o que esse ditador da esquerda quer, idiotas alienados, vida limitada, só vivem em função de política.

  13. Cara, como é que um imbecil desses consegue “patrolhar” tanto Senador inteligente! Onde está o Caiado, Aécio, Alvaro Dias, Malta, Onix, etc…

  14. A TV Senado transmitiu o começo da palhaçada de Paim, que levou um ex deputado constituinte, um certo professor da UNB e advogados populares, mas felizmente logo tirou-se do ar. Os cartazes traziam a mesma bobagen ” não vai ter golpe” e as falas, bem , as falas conseguiram ser aquém dos Lindbergs, Gleises e Vanessas.

  15. Disseram que essa comissão de direitos humanos se reúne todas as segundas … por que é que nesta semana estava marcada pra ocorrer na terça e a data foi alterada? Aplausos para Gleisi e Lindberg puxados por Paim, e para senadora Vanessa também …. afff plaquinhas de não vai ter golpe ….. credo !!!!!

  16. Beleza!!! Comportem como gente educada!!! Senão!!! Escutem a música dos quartéis: ” Eu voltei, voltei para ficar, por que aqui, aqui é meu lugar, … Eu voltei. ..!!!

  17. Que comecem ver o anti semitismo do Pimenta do RS que se associou a uma entidade palestina para fichar alunos judeus nas universidade.Verifiquem se não é um braço do Hamas, onde esse pilantra faz parte?

  18. Eu tentei assistir, mas não dá não. É muita abobrinha. Esse linderjegue farias é muito bocó. O impechement é armação do Obama kkkkkkkkkkkkkkkkk Cuidado com seal team 6, pt.

  19. A PF tinha de anotar o nome de todo mundo assistindo a essa “palestra” e depois passar um pente fino. Vai encontrar muita gente boa que nunca foi presa à toa.

  20. Pra quem tinha ameaçado deixar o partido, Paim está bem ativo. Certamente sofreu ameaças de exposição de alguma mazela, visto que construiu sua carreira pendurado em centrais sindicais. Agora é um refém do PT.

  21. 21 pessoas no auditório? Kkkkkkkkkkkkkkkkk Hoje tem marmelada? Tem sim, senhor! E o paim o qué? É ladrão do pt!

  22. Mais engraçado que qualquer show de Standup: https://www.youtube.com/watch?v=dTM7VZr5jAI Lindberg Farias está falando..

  23. Depois de ter ensaiado seguir a companheira Martha Suplicy, esse filho pródigo da demagogia criminosa petista está fazendo tudo o que pode, e o que não pode, para voltar às graças da sua quadrilha. “Boemia, aqui me tens de regresso/ E suplicante te peço…

  24. O BláBlábláblá parece estar sendo transmitida aqui; https://www.youtube.com/watch?v=dTM7VZr5jAI Estão com placas com dizeres: O Brasil não quer o impeachment, o Brasil quer mais democracia.. rs

  25. “Trabalhadores” gazeteando em plena segunda-feira? Atirem-lhes carteiras de trabalho, e virarão pó como vampiros expostos à cruz.

  26. Paim você é simplesmente um petista que não sabe assumir os enormes erros que o seu pt fez na administração do Brasil, então vai para o bloco dos que acabaram com a economia do país. Incompetência esse é o titulo que vocês merecem.

  27. É um indeciso sem perspectiva…Não aceit que o seu Partido cometeu estelionato no Brasil.

  28. Poderiam começar os “estudos” (essa gente estuda?) com os casos de Venezuela, Cuba e Coréia do Norte, parceiros preferenciais do petralhismo. VTF, Paim!

  29. O Paim não é aquele que rasgou, democraticamente, um exemplar da Constituição Federal em plena tribuna do Senado?

  30. Aviso aos Petralhas, CUT, MST, UNE, etc… Acabaram os recursos que os nutriam. Tá na hora de procurar emprego, se encontrarem…

  31. O ANTAGONISTA,BEM QUE PODERIA TRANSMITIR ESSA AUDIÊNCIA AO VIVO PARA MOSTRAR OS GENERAIS QUADRILHEIROS,REUNIDOS COM SEUS SOLDADOS MORTADELAS.

  32. Direitos humanos? Democracia? Com o tema “ocupa Senado”? voltem para o buraco que vossas mães lhes c a g a r a m seus v e r m e s!

  33. Dilma vai ser AFASTADA por vontade do POVO, das MANIFESTAÇÕES. Então, o VEM PRA RUA, REVOLTADOS ON LINE, MOVIMENTO BRASIL LIVRE , E OUTROS devem continuar dando apoio na TRANSIÇÃO DO GOVERNO TEMER. NÃO ADIANTA ACHAR QUE AFASTOU, ACABOU. TEM MUITO MAIS.–MAS AGORA ENCHER O SENADO PARA EVITAR PALHAÇADA e TRUCULÊNCIA DO GRUPO DOS MAMA-TETAS: MST, MTST E CUT. Onde está o VEM PRA RUA, O MBL, REVOLTADOS ONLINE ??? E O ANTAGONISTA TAMBÉM?! Hora de se mexer , AFASTAR DILMA É SÓ O COMEÇO! TEM MAIS PT E TEM 14 ANOS DE ENTULHO VERMELHO PRA SER REMOVIDO! ****RESPONSABILIDADE!*****

Os comentários para essa notícia foram encerrados.