Um amigo de Giles no Ministério do Turismo

Andréia Sadi informa que Dilma nomeou Alessandro Teixeira para ocupar a vaga de Henrique Alves no Ministério do Turismo.

Teixeira é militante histórico do PT gaúcho e coordenou as campanhas de Dilma. É do mesmo grupo de Giles.

Só essa gente topa trabalhar para Dilma a esta altura.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 43 comentários
  1. Caiado já foi candidato em 1989, mas infelizmente naquela ocasião escolhemos Collor. A esperança é que desta vez o Brasil vote com a razão, não se deixando levar por discursos extremistas como ocorreu em 1989. Já vimos que super-heróis não existem! #caiado2018

  2. Não estamos mais na época do Senado Romano e nem em época de discursos ineficazes revestidos de mentiras e conluio armados para beneficiar as estreitezas de pensamentos dos personagens que não fazem jus a verdadeiro sentido de República em toda sua extensão da palavra. No caso do Senador Ronaldo Caiado, pelo menos mostra ser um homem de uma face só sempre expondo com convicção as suas idéias. Neste momento, acredito ser uma das peças chave neste tabuleiro de xadrez .

  3. Sobre o senador Ronaldo Caiado, sugiro que assistam no YouTube participação no programa Roda Viva da TV Cultura. Sempre coerente, correto, centrado, firme em suas posições. Assisto com frequência seções do plenário do Senado e só tenho admirado cada vez mais sua atuação. Se se candidatar a presidente em 2018 estarei com ele 100%.

  4. ACHAMOS QUE CAIADO SERIA UM ÓTIMO NOME A PRESIDENTE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. PRECISAMOS COMEÇAR A TRABALHAR SEU NOME. Então, vamos começar a campanha. Aqui está o seu site: http://www.ronaldocaiado.com.br/

  5. O pessoal que está apoiando o Bolsonaro deveria começar a raciocinar melhor e ver que o Caiado é o mais Capacitado essas intenções de voto devem ser revertidas para ele em 2018. Bolsonaro é um animado de picadeiro apenas, infelizmente seu preparo intelectual e no jogo político é para ser no máximo um deputado ou senador. Uma chapa Caiado / Ana Amélia seria perfeita para a Centro-Direita …. chega de social-democracia do PSDB.

  6. Os Assessores mais próximos da Presidenta já jogaram a toalha, dizem que não há mais condições de reverter o impedimento no Senado, e que Temer ao assumir provisoriamente vai conseguir fácil os 54 votos necessários para o impedimento definitivo, deu no Blog do Camarotti, Antagonistas será jogo de cena? Esse povo não desisti fácil.

  7. Os senadores favoráveis ao impeachment têm de fazer muito barulho e levar o início do processo até no grito, se for o caso.Que ameacem o chefe da bancada do cangaço com o que for possível ameaçar.Votaram nele, os cúmplices. Agora, cobrem.

  8. Caiado eu confio…. Nunca se acovardou, nunca sobe no muro, nunca fez conchavo, não fala bobagens, não é extremista nem metido à estrela, é um bom exemplo de comportamento… Na minha opinião poderá ser uma alternativa de poder, na presidência. Vou prestar mais atenção, acho que vale a pena.