Um baleado a cada duas horas

A cada duas horas, uma pessoa foi baleada no Rio de Janeiro.

O levantamento foi feito pela GloboNews e é relativo ao ano de 2017.

É moleza compreender por que Jair Bolsonaro está em primeiro lugar nas pesquisas eleitorais.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608 –> “… subestimado a candidatura de Bolsonaro apoiam-se em uma série de pressupostos equivocados como, por exemplo, a idéia de que (1) a preocupação prioritária do eleitorado brasileiro é com a economia; (2) o eleitor brasileiro tende a escolher candidatos moderados; (3) as declarações de Bolsonaro incomodam o brasileiro médio tanto quanto incomodam o próprio establishment; (4) candidatos de centro e centro-esquerda são alternativas viáveis à candidatura Bolsonaro; e (5) Bolsonaro não será capaz de montar uma campanha organizada e eficiente.”

    Qualquer um pode constatar esse fato. Os problemas emergenciais vem muito antes de questões econômicas. O Brasil vive uma crise de prioridades, na questão da segurança e educação.

Ler mais 41 comentários
  1. https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608 –> “… subestimado a candidatura de Bolsonaro apoiam-se em uma série de pressupostos equivocados como, por exemplo, a idéia de que (1) a preocupação prioritária do eleitorado brasileiro é com a economia; (2) o eleitor brasileiro tende a escolher candidatos moderados; (3) as declarações de Bolsonaro incomodam o brasileiro médio tanto quanto incomodam o próprio establishment; (4) candidatos de centro e centro-esquerda são alternativas viáveis à candidatura Bolsonaro; e (5) Bolsonaro não será capaz de montar uma campanha organizada e eficiente.”

    Qualquer um pode constatar esse fato. Os problemas emergenciais vem muito antes de questões econômicas. O Brasil vive uma crise de prioridades, na questão da segurança e educação.

  2. A violência eclodiu não só no RJ, infelizmente. Mas parece que ali se mostra todas as faces dela: o crime e o domínio do estado, das polícias, da política, da sociedade como um todo.
    Muitos cariocas ainda acreditam no exaurido rótulo “Cidade Maravilhosa”.
    Quem está de fora, não mora lá, tem a seguinte leitura: “Escolas de Samba = Orquestra do Titanic”

  3. O RJ está caos absoluto e contamina outros estados da federação. Há muito que se diz aqui que o Estado precisa de intervenção federal, pois até o vendedor de bugiganga na Praia sabe que algumas “autoridades” do Estado são sócios do crime organizado. O crime já manda no estado há muuuiiitoooo tempo. Não tem jeito. Cadê as FFAA??

  4. Enquanto isso a “inteligência brasileira”, entre as quais incluo O Antagonista, se preocupa com as eleições Presidenciais somente com leitura e interpretação de pesquisas de opinião, feita-conforme essa mesma inteligência-por empresas inconfiáveis, contratadas por interesses diversos, inclusive para fazer essa inteligência embarcar na canoa furada dos “sabidos’. Assim foi com Collor, com Lula, com Dilma. Engana-se O Antagonista, por essa via o escolhido será aquele já definido pela “vênus platinada”, que inflará os números da pesquisa, tirando da cartola, na hora oportuna, o Huck com o melhor dos planos, sobretudo SEGURANÇA (eleita por ela Bola da Vez, antes eram os Marajás, a Miséria…), para encantar nossos eleitores-verdadeiros analfabetos funcionais em Política e Administração Pública

  5. Três passos para solucionar o problema da violência no Rio:
    1° não reeleger esses mesmos pilantras que mamam na teta do estado há anos (executivo e legislativo)
    2° regulamentar a produção e o comércio de drogas ilícitas, subtraindo poder dos traficantes e aumentando a arrecadação para poder combater de forma eficiente o consumo e o abuso dessas substâncias
    3° Desarticular as milícias que estão entranhadas na Polícia Militar do Rio de Janeiro, apuração e penas duras para crimes cometidos por militares.

    Só agora que percebi que nenhum dos três passos agradaria o Bolsonaro… Será que esse cara é mesmo isso tudo que sua legião de fãs anencéfalos anda pregando por aí?

  6. Uma cidade que tem como governador um sujeito chamado PEZÃO, bem ao gosto descolado carioca, vai esperar o que?? E pezão é herança de Cabral, que, por não gostar de trabalho, tinha um pezão na cola. Só que quem tem que engolir o” pé pra toda obra”, agora, são os cariocas, à espera da Forças Armadas URGENTE!

  7. POR ISO A PGR MANDOU AO STF PEDIDO DE ANULAÇÃO DA EXIGENCIA DE VOTO IMPRESSO. ASSIM, SE PASSAR, O BOLSONARO SERÁ DERROTADO NÃO PELO POVO MAS NA APURAÇÃO. VÃO DAR O MANDATO A QUEM ELES QUISEREM. A POPULAÇÃO NÃO ACEITA ISSO E VAI DAR REVOLTA. É SÓ AGUARDAR PARA VER.

  8. “As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental”.
    Prefeito césar maia, quando a cidade do Rio ganhou de São Paulo, a votação como cidade brasileira para concorrer como sede das Olimpíadas 2016.

  9. OS GOVERNOS E PRINCIPALMENTE A SOCIEDADE (INCLUO AQUI OS ORGAOS DE IMPRENSA) TEM QUE RECONHECER QUE O RIO ESTA EM GUERRA. E EM GUERRA TEM QUE SE ADOTAR TATICA DE GUERRA. NESSE CONTEXTO HAVERAO MORTES E ACOES VIOLENTAS, DE GUERRA. ENQUANTO NAO SE FIZER ISSO OS CRIMINOSOS SÓ VAO AVANÇANDO NO SEU DOMINIO ATÉ CHEGAR UM PONTO QUE ELES É QUE VAO DETERMINAR A ORDEM.

  10. Com essa onda incontrolável de CRIMES NO BRASIL, onde até militares são obrigados pelos criminosos a fazerem silencio nos seus quartéis (https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2018/02/pelotao-inteiro-de-militares-da-marinha-sofre-ameaca-de-traficante-e-situacao-chega-ao-limite.html), criaram um aplicativo que está fazendo o maior sucesso no desespero da população do Rio de Janeiro:
    O FOGO CRUZADO pode ser baixado em:
    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fogocruzado&hl=pt_BR

  11. Certa feita, quando ainda era primeira-dama, disseram à Marisa Letícia que no Brasil uma mulher era espancada pelo marido a cada duas horas. Atônita e descontrolada ela esbravejou : ‘vai gostar de apanhar assim lá na PQP! Eu no primeiro tapa já tinha me separado!’

  12. Bolsonaro vai vencer no primeiro turno se se comprometer a ACABAR com todos os cargos comissionados e funções gratificadas que sugam o parco orçamento de estatais como Embrapa, Conab, Infraero, etc

  13. E como na Londres de antigamente, onde o guarda público passava pelas ruas com um apito e gritava:
    “São três horas da manhã e tudo está bem!”

    No Rio, um marginal faz parecido, gritando: “São três horas da manhã e tem mais dois baleados! Tudo está normal e muito divertido!”

  14. *É duro você ter um criminoso no posto de Presidente, o cara governa só fica se protegendo para não ir preso e deixo o país nessa anarquia. Já passou da hora de ter uma intervenção no Rio.

    1. É duro você ter um criminoso no posto de Presidente, o cara não governa, só fica se protegendo para não ir preso e deixa o país nessa anarquia. Já passou da hora de ter uma intervenção no Rio.

  15. Não é à toa que criaram um aplicativo que está fazendo o maior sucesso no Rio de Janeiro
    O FOGO CRUZADO pode ser baixado em:
    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fogocruzado&hl=pt_BR

  16. É duro você ter um criminoso no posto de Presidente, o cara governa só fica se protegendo para não ir preso e deixo o país nessa anarquia. Já passou da hora de ter uma intervenção no Rio.

  17. Chega! Basta! Raul Jungman e Militares, que são especialistas em estratégias de guerra e tem a força, sabem muito bem como acabar com essa violência criminosa, de brasileiros contra brasileiros! Acabem com tudo isso! É uma ordem!
    Assinado: o Patrào (O Contribuínte)

  18. Bolsonaro já está eleito e no primeiro turno. Muita gente votará nele sem declarar voto, para não ter que ficar se justificando para ninguém nem aguentando perdigoto de peteba. Deverão tirá-lo por processo ou haverá fraude, se não houver ele já está eleito.

  19. Pois é… e o “Estatudo do Desarmamento” que segundo o lulopetismo seria o “passe de mágica” que acabaria com a violência no Brasil?
    Funcionou hein?
    Claro que não… em TODO, TODO o lugar em que cidadão de bem é desarmado, a violência SÓ AUMENTA.
    E esta foi a razão da jogada, afinal povo indefeso, com medo e com polícia sucateada e ausente, não tem tem tempo para pensar em governos corruptos, pois tem de lutar pela sobrevivência.
    E chamavam o governo militar de 64 à 85 de “ditadura”?
    “Ditadura” que permitia ao cidadão possuir e portar armas para sua defesa e inclusive publicava cartilhas de prática e manuseio de armas…
    DITADURA É HOJE! DITADURA ESQUERDISTA DO CRIME ASSOCIADA À NARCOINDÚSTRIA E CORRUPÇÃO GENERALIZADA.
    E NEM ME VENHAM COM MIMIMIS, PITÍS E BALELAS.

    1. É isso, tínhamos armas naquela época, espingardas, revólveres e nunca vi no bairro que morava e que moro até hoje um cidadão comum atirar em outro, era caso raro, excessões que a esquerda tranforma em corriqueiro.Hoje o bairro outrora sem crimes o cidadão comum tem medo de sair a noite, assaltado durante o dia ou invasão de residências. Sinto Saudades da Democracia Militar onde o povo vivia livre e políticos controlados com disciplinas, se praticasse corrupção e fosse pego respondia com penas compatíveis aos crimes.

    2. Revólveres eram vendidos nas lojas de departamentos Mesbla e Mappin.
      Mas o nosso direito de portar armas, de qualquer calibre ou marca vai voltar.
      O MESSIAS está chegando !

  20. Estranho né ??? Eu vi uma reportagem na semana passada , onde o PEZAO , disse o seguinte : ” O Rio de Janeiro , nao é tudo isso que se fala , a responsabilidade é da Imprensa , nós precisamos é trocar de Imprensa ” , estas palavras nao sao minhas , mas de PEZAO .

  21. É porque Jair Bolsonaro é simplesmente o único (eu disse ÚNICO) candidato que tem plena consciência de que um dos maiores problemas do Brasil é a violência! A nossa verdade é simples de entender: O BRASIL É UM PAÍS EM GUERRA! Todos os candidatos sabem disso, porém Bolsonaro é o único que quer acabar com essa GUERRA CIVIL em que vivemos!
    ________________________________________