Um baleado a cada duas horas

A cada duas horas, uma pessoa foi baleada no Rio de Janeiro.

O levantamento foi feito pela GloboNews e é relativo ao ano de 2017.

É moleza compreender por que Jair Bolsonaro está em primeiro lugar nas pesquisas eleitorais.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608 --> “… subestimado a candidatura de Bolsonaro apoiam-se em uma série de pressupostos equivocados como, por exemplo, a idéia de que (1) a preocupação prioritária do eleitorado brasileiro é com a economia; (2) o eleitor brasileiro tende a escolher candidatos moderados; (3) as declarações de Bolsonaro incomodam o brasileiro médio tanto quanto incomodam o próprio establishment; (4) candidatos de centro e centro-esquerda são alternativas viáveis à candidatura Bolsonaro; e (5) Bolsonaro não será capaz de montar uma campanha organizada e eficiente." - Qualquer um pode constatar esse fato. Os problemas emergenciais vem muito antes de questões econômicas. O Brasil vive uma crise de prioridades, na questão da segurança e educação.

Ler comentários
  1. Martins Jr. disse:

    É melhor JAIR se conformando. O MESSIAS está chegando. Pelo direito do porte de armas irrestrito, garantido pela Constituição !!! BOLSONARO 2018 !!

  2. César B disse:

    *É duro você ter um criminoso no posto de Presidente, o cara governa só fica se protegendo para não ir preso e deixo o país nessa anarquia. Já passou da hora de ter uma intervenção no Rio.

    1. É duro você ter um criminoso no posto de Presidente, o cara não governa, só fica se protegendo para não ir preso e deixa o país nessa anarquia. Já passou da hora de ter uma intervenção no Rio.

  3. Velhote de 60 disse:

    Não é à toa que criaram um aplicativo que está fazendo o maior sucesso no Rio de Janeiro O FOGO CRUZADO pode ser baixado em: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fogocruzado&hl=pt_BR

  4. César B disse:

    É duro você ter um criminoso no posto de Presidente, o cara governa só fica se protegendo para não ir preso e deixo o país nessa anarquia. Já passou da hora de ter uma intervenção no Rio.

  5. FB disse:

    Chega! Basta! Raul Jungman e Militares, que são especialistas em estratégias de guerra e tem a força, sabem muito bem como acabar com essa violência criminosa, de brasileiros contra brasileiros! Acabem com tudo isso! É uma ordem! Assinado: o Patrào (O Contribuínte)

  6. Renato disse:

    Bolsonaro já está eleito e no primeiro turno. Muita gente votará nele sem declarar voto, para não ter que ficar se justificando para ninguém nem aguentando perdigoto de peteba. Deverão tirá-lo por processo ou haverá fraude, se não houver ele já está eleito.

  7. Prioridades disse:

    Mas algemar os pés de Sérgio Cabral é um horror. Uma barbaridade medieval.

    1. Ah é, então qual é o adjetivo para as barbáries praticadas por ele? Algemar os pés é pouco

  8. vingador do povo brasileiro disse:

    Bolsonaro vai vencer no primeiro turno se se comprometer a ACABAR com todos os cargos comissionados e funções gratificadas que sugam o parco orçamento de estatais como Embrapa, Conab, Infraero, etc

  9. Táticas Esquerdistas disse:

    Pois é... e o "Estatudo do Desarmamento" que segundo o lulopetismo seria o "passe de mágica" que acabaria com a violência no Brasil? Funcionou hein? Claro que não... em TODO, TODO o lugar em que cidadão de bem é desarmado, a violência SÓ AUMENTA. E esta foi a razão da jogada, afinal povo indefeso, com medo e com polícia sucateada e ausente, não tem tem tempo para pensar em governos corruptos, pois tem de lutar pela sobrevivência. E chamavam o governo militar de 64 à 85 de "ditadura"? "Ditadura" que permitia ao cidadão possuir e portar armas para sua defesa e inclusive publicava cartilhas de prática e manuseio de armas... DITADURA É HOJE! DITADURA ESQUERDISTA DO CRIME ASSOCIADA À NARCOINDÚSTRIA E CORRUPÇÃO GENERALIZADA. E NEM ME VENHAM COM MIMIMIS, PITÍS E BALELAS.

    1. É isso, tínhamos armas naquela época, espingardas, revólveres e nunca vi no bairro que morava e que moro até hoje um cidadão comum atirar em outro, era caso raro, excessões que a esquerda tranforma em corriqueiro.Hoje o bairro outrora sem crimes o cidadão comum tem medo de sair a noite, assaltado durante o dia ou invasão de residências. Sinto Saudades da Democracia Militar onde o povo vivia livre e políticos controlados com disciplinas, se praticasse corrupção e fosse pego respondia com penas compatíveis aos crimes.

    2. Revólveres eram vendidos nas lojas de departamentos Mesbla e Mappin. Mas o nosso direito de portar armas, de qualquer calibre ou marca vai voltar. O MESSIAS está chegando !

  10. PE DE PANO disse:

    Estranho né ??? Eu vi uma reportagem na semana passada , onde o PEZAO , disse o seguinte : " O Rio de Janeiro , nao é tudo isso que se fala , a responsabilidade é da Imprensa , nós precisamos é trocar de Imprensa " , estas palavras nao sao minhas , mas de PEZAO .

  11. A VERDADE É SIMPLES disse:

    É porque Jair Bolsonaro é simplesmente o único (eu disse ÚNICO) candidato que tem plena consciência de que um dos maiores problemas do Brasil é a violência! A nossa verdade é simples de entender: O BRASIL É UM PAÍS EM GUERRA! Todos os candidatos sabem disso, porém Bolsonaro é o único que quer acabar com essa GUERRA CIVIL em que vivemos! ________________________________________

  12. Spock disse:

    Esse número é maior do que na guerra do Iraque. E é só no Rio de Janeiro...

  13. Andréa disse:

    É claro... A nossa realidade é letal.. Mas o povo vive de carnaval e purpurina ... Sou mais uma que apoia Bolsonaro pois o país está fora de controle...

  14. maria cidadã disse:

    Rio, cartão postal da vergonha nacional, com a anuência do governo federal.

  15. O Brasil merece seu povo disse:

    Mas não desarmaram o povo brasileiro ?

  16. R.I.P. de Janeiro disse:

    E como na Londres de antigamente, onde o guarda público passava pelas ruas com um apito e gritava: "São três horas da manhã e tudo está bem!" --- No Rio, um marginal faz parecido, gritando: "São três horas da manhã e tem mais dois baleados! Tudo está normal e muito divertido!"

  17. Estado Democrático do Reinaldo Azevedo disse:

    Esse é o Estado Democrático do Reinaldo Azevedo. Está tudo lindo e maravilho. Pelo menos para a Família do Reinaldo...

  18. Marga disse:

    Mas ele n apresenta nada de concreto, dizer q é contra os marginais isso é obvio, na verdade é um discurso vazio.

  19. GENERAL FIRMEZA disse:

    Três passos para solucionar o problema da violência no Rio: 1° não reeleger esses mesmos pilantras que mamam na teta do estado há anos (executivo e legislativo) 2° regulamentar a produção e o comércio de drogas ilícitas, subtraindo poder dos traficantes e aumentando a arrecadação para poder combater de forma eficiente o consumo e o abuso dessas substâncias 3° Desarticular as milícias que estão entranhadas na Polícia Militar do Rio de Janeiro, apuração e penas duras para crimes cometidos por militares. Só agora que percebi que nenhum dos três passos agradaria o Bolsonaro... Será que esse cara é mesmo isso tudo que sua legião de fãs anencéfalos anda pregando por aí?

  20. A canalhice esquerdista não tem fim disse:

    O Rio está para o Brasil assim como Cuba está para a Venezuela, não se enganem achando que esse é um problema apenas dos cariocas.

  21. Gran Circus Brazil disse:

    A violência eclodiu não só no RJ, infelizmente. Mas parece que ali se mostra todas as faces dela: o crime e o domínio do estado, das polícias, da política, da sociedade como um todo. Muitos cariocas ainda acreditam no exaurido rótulo "Cidade Maravilhosa". Quem está de fora, não mora lá, tem a seguinte leitura: "Escolas de Samba = Orquestra do Titanic"

  22. JUCÁNALHA DO BRASIL disse:

    TEMEROSO GRANDE ESTADISTA E ENTENDEDOR DE SEGURANÇA PÚBLICA TEM A SOLUÇÃO... ESCONDER-SE E BEM CAMUFLADO

  23. Intervenção federal no RJ disse:

    O RJ está caos absoluto e contamina outros estados da federação. Há muito que se diz aqui que o Estado precisa de intervenção federal, pois até o vendedor de bugiganga na Praia sabe que algumas "autoridades" do Estado são sócios do crime organizado. O crime já manda no estado há muuuiiitoooo tempo. Não tem jeito. Cadê as FFAA??

  24. Eduardo De Lamonica Freire disse:

    Enquanto isso a “inteligência brasileira”, entre as quais incluo O Antagonista, se preocupa com as eleições Presidenciais somente com leitura e interpretação de pesquisas de opinião, feita-conforme essa mesma inteligência-por empresas inconfiáveis, contratadas por interesses diversos, inclusive para fazer essa inteligência embarcar na canoa furada dos “sabidos’. Assim foi com Collor, com Lula, com Dilma. Engana-se O Antagonista, por essa via o escolhido será aquele já definido pela “vênus platinada”, que inflará os números da pesquisa, tirando da cartola, na hora oportuna, o Huck com o melhor dos planos, sobretudo SEGURANÇA (eleita por ela Bola da Vez, antes eram os Marajás, a Miséria...), para encantar nossos eleitores-verdadeiros analfabetos funcionais em Política e Administração Pública

  25. Conivente, presidente? disse:

    E, Temer, cego, surdo e mudo! CONIVENTE, presidente? RENÚNCIA JÁ!

  26. VALDEMAR disse:

    O RIO ACABOU....................É UM FAVELÃO. O RESTO DO braziu, É QUESTÃO DE TEMPO.................

  27. Aaron Spelzer disse:

    Certa feita, quando ainda era primeira-dama, disseram à Marisa Letícia que no Brasil uma mulher era espancada pelo marido a cada duas horas. Atônita e descontrolada ela esbravejou : 'vai gostar de apanhar assim lá na PQP! Eu no primeiro tapa já tinha me separado!'

  28. Gargantua disse:

    Uma cidade que tem como governador um sujeito chamado PEZÃO, bem ao gosto descolado carioca, vai esperar o que?? E pezão é herança de Cabral, que, por não gostar de trabalho, tinha um pezão na cola. Só que quem tem que engolir o" pé pra toda obra", agora, são os cariocas, à espera da Forças Armadas URGENTE!

  29. tico disse:

    POR ISO A PGR MANDOU AO STF PEDIDO DE ANULAÇÃO DA EXIGENCIA DE VOTO IMPRESSO. ASSIM, SE PASSAR, O BOLSONARO SERÁ DERROTADO NÃO PELO POVO MAS NA APURAÇÃO. VÃO DAR O MANDATO A QUEM ELES QUISEREM. A POPULAÇÃO NÃO ACEITA ISSO E VAI DAR REVOLTA. É SÓ AGUARDAR PARA VER.

  30. luizs disse:

    "As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental". Prefeito césar maia, quando a cidade do Rio ganhou de São Paulo, a votação como cidade brasileira para concorrer como sede das Olimpíadas 2016.

  31. Enquanto isso... disse:

    Enquanto isso, Lewandowiski solta traficantes, com toda a pompa e circunstância...

    1. E o ministro da defesa murmurando palavras ao vento.

  32. El Asan disse:

    NORMAL...é pouco, nem dá para se preocupar, tudo sob controle do....narcotráfico!!! É CARNAVAL...não assustem os turistas, vão vender a cocaína para quem...caramba!!!

  33. ZIROCA disse:

    OS GOVERNOS E PRINCIPALMENTE A SOCIEDADE (INCLUO AQUI OS ORGAOS DE IMPRENSA) TEM QUE RECONHECER QUE O RIO ESTA EM GUERRA. E EM GUERRA TEM QUE SE ADOTAR TATICA DE GUERRA. NESSE CONTEXTO HAVERAO MORTES E ACOES VIOLENTAS, DE GUERRA. ENQUANTO NAO SE FIZER ISSO OS CRIMINOSOS SÓ VAO AVANÇANDO NO SEU DOMINIO ATÉ CHEGAR UM PONTO QUE ELES É QUE VAO DETERMINAR A ORDEM.

  34. FOGO CRUZADO disse:

    Com essa onda incontrolável de CRIMES NO BRASIL, onde até militares são obrigados pelos criminosos a fazerem silencio nos seus quartéis (https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2018/02/pelotao-inteiro-de-militares-da-marinha-sofre-ameaca-de-traficante-e-situacao-chega-ao-limite.html), criaram um aplicativo que está fazendo o maior sucesso no desespero da população do Rio de Janeiro: O FOGO CRUZADO pode ser baixado em: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fogocruzado&hl=pt_BR

  35. JUCÁNALHA DO BRASIL disse:

    PEZÃO TA SOSSEGADO, DIZ QUE É NORMAL, POVO CARIOCA É COMO GALINHA PROCRIA FÁCIL... BLAIRO MAGGI PODE DAR UMA MÃOZINHA PRO JUNGLEMAN DE COMO MONTAR UM MATADOURO