Um bilhão de amigos

A alta de 50% nas ações da Eletrobras rendeu ao empresário Juca Abdalla um ganho de R$ 1 bilhão – valor que caiu para R$ 613 milhões após o fechamento em baixa de ontem.

Abdalla é amigo de Temer, cedeu um helicóptero para que o presidente fosse a Tietê em março de 2016,  e esteve em Brasília para comemorar a posse do peemedebista em maio.

As reais intenções de Dilma e Cuba com o programa Mais Médicos. SAIBA MAIS AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Janut disse:

    Faltou dizer o quanto a famiglia Marinho e George Soros ganharam e perderam... a imprensa do crime perdeu os limites no Brasil, assim como a CNN nos EUA.

Ler comentários
  1. Joaquim Neto disse:

    Esses salafrários não têm nem o pudor de lucrar menos com informação privilegiada, é de bilhão pra lá. Em um país sério ia preso no outro dia, já aqui é uma burocracia sem fim. Até hoje ninguém sabe se Lula vai preso ou não.

  2. Brasil disse:

    Aprendeu com o sempre amigo Joesley. Ou, ao contrário, ensinou a ele?

  3. PQP! disse:

    PQP! Que coisa de recalcado! Eletrobras tem ações negociadas em Bolsa! Até eu ganhei dinheiro com a alta, qualquer um pode ganhar! Para de choro! Vão vender seguro catástrofe e apostar contra o Brasil que vocês vão se dar muito bem!

  4. Marcelo disse:

    PQP, mas que lixo de comentário ! O cara tem as ações desde sempre, quando veio de 19 para 4 Reais ele não perdeu ? Não, porque é valor de mercado, não lucro ! Por isso não ganhou. Imbecis !

  5. Eita! disse:

    Eita! Temer recuperou a aposentadoria perdida! Que beleza! Parabéns, presidente!

  6. joaldro d.costa disse:

    mas nao era só tirar a dilma?

  7. Bolsonaro in London disse:

    Sério? Fala pro Janot. Quando Temer cairá amanhã? Kkkk

  8. Nagib disse:

    Se este senhor comprou estas ações com bastante antecedência, isto não carateriza crime, como qualquer pessoa pode comprar ações, é um ganha e perde como qualquer negocio. Agora se comprou com uns dias antes do anuncio da privatização, isto sim , é crime e deve ser investigado e punir quem deu informação privilegiada.

  9. Mário disse:

    Calma aí. O cara já era acionista a muito tempo. Não veio agora, com o Temer, essas ações. Muitas inclusive de um fundo que o Banco dele administra. Banco Clássico. Aqui é o Antagonistas ou Sensacionalistas? Vamos ter mais responsabilidade.

  10. Eu disse:

    Eu havia visto já a foto dessa ida do Temer a Tiete no ZeroHora, com a menção a Abdalla. Foi em junho, quando falaram da viagem no jatinho do Joesley.

  11. Maria A disse:

    Sou muito mais o Temer e o RA, do que vcs e os 20 mil bocais que apóiam o Boçalnaro!!

  12. Patrizia Suzzi disse:

    Algo a ver com informação privilegiada?????

  13. Caio disse:

    Joesley fez o que fez , depois delatou e ganhou milhões e milhões no mercado usando a sua própria delação para especular , esse vcs protegem , janot fez delação com amigo que saiu da pgr pra ser adv do joesley e esse vcs protegem , Fachin tem a própria filha ligada a jbs e deve o emprego a trupe friboi , isso tudo vcs protegem , agora contra o Temer fazem ilações e insinuações pois sabem que sem provas pagarão caro , insinuações para prejudicar temer sem nenhuma prova. Esse são os especuladores antagonistas que se fingem de jornalismo independente

  14. Maria A disse:

    Vou lá pro RA, aqui vcs não entendem de nada, só sabem fazer ilações!! "O é da Coisa" BANDNEWS FM!!

    1. Mas desde quando o Elsinho te paga para defender os bandidos no blog do RA? Se for pra lá não recebe, fia...tem que defender a bandidagem aqui! Alias, parece que não tira o pé daqui....