Um bilhão de amigos

A alta de 50% nas ações da Eletrobras rendeu ao empresário Juca Abdalla um ganho de R$ 1 bilhão – valor que caiu para R$ 613 milhões após o fechamento em baixa de ontem.

Abdalla é amigo de Temer, cedeu um helicóptero para que o presidente fosse a Tietê em março de 2016,  e esteve em Brasília para comemorar a posse do peemedebista em maio.

As reais intenções de Dilma e Cuba com o programa Mais Médicos. SAIBA MAIS AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 18 comentários
  1. Calma aí. O cara já era acionista a muito tempo. Não veio agora, com o Temer, essas ações. Muitas inclusive de um fundo que o Banco dele administra. Banco Clássico. Aqui é o Antagonistas ou Sensacionalistas? Vamos ter mais responsabilidade.

    1. Mas desde quando o Elsinho te paga para defender os bandidos no blog do RA?
      Se for pra lá não recebe, fia…tem que defender a bandidagem aqui!
      Alias, parece que não tira o pé daqui….

  2. Joesley fez o que fez , depois delatou e ganhou milhões e milhões no mercado usando a sua própria delação para especular , esse vcs protegem , janot fez delação com amigo que saiu da pgr pra ser adv do joesley e esse vcs protegem , Fachin tem a própria filha ligada a jbs e deve o emprego a trupe friboi , isso tudo vcs protegem , agora contra o Temer fazem ilações e insinuações pois sabem que sem provas pagarão caro , insinuações para prejudicar temer sem nenhuma prova. Esse são os especuladores antagonistas que se fingem de jornalismo independente

  3. Se este senhor comprou estas ações com bastante antecedência, isto não carateriza crime, como qualquer pessoa pode comprar ações, é um ganha e perde como qualquer negocio. Agora se comprou com uns dias antes do anuncio da privatização, isto sim , é crime e deve ser investigado e punir quem deu informação privilegiada.

  4. Esses salafrários não têm nem o pudor de lucrar menos com informação privilegiada, é de bilhão pra lá. Em um país sério ia preso no outro dia, já aqui é uma burocracia sem fim. Até hoje ninguém sabe se Lula vai preso ou não.

  5. PQP, mas que lixo de comentário ! O cara tem as ações desde sempre, quando veio de 19 para 4 Reais ele não perdeu ? Não, porque é valor de mercado, não lucro ! Por isso não ganhou. Imbecis !

  6. PQP! Que coisa de recalcado! Eletrobras tem ações negociadas em Bolsa! Até eu ganhei dinheiro com a alta, qualquer um pode ganhar!
    Para de choro! Vão vender seguro catástrofe e apostar contra o Brasil que vocês vão se dar muito bem!