Um bom nome

A Folha diz que Mansueto Almeida é cotado para integrar a equipe de Henrique Meirelles no Ministério da Fazenda de Temer.

Almeida poderia ir para a Secretaria do Tesouro Nacional ou para a Secretaria de Política Econômica.

É uma bela notícia.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 64 comentários
  1. Alterar a forma de nomeação dos integrantes dos Tribunais Superiores do Poder Judiciário, Ministério Público, Tribunais de Conta é imperativo para o bem do Brasil. Eleições com mandatos definidos seria a forma dessas instituições livrarem-se de pessoas identificadas com partidos políticos.

  2. Ainda continuamos proibidos de falar da fraude no processamento dos votos eletrônicos? Teoria da conspiração? Desafio qualquer um a me garantir que não viu nada demais na forma como a coisa toda foi feita.

  3. Existe um propósito no poder necessariamente depositado pela sociedade em um Juiz ou Ministro da Suprema Côrte para bem executar suas funções de guardar e fazer cumprir a Lei. Mas creio que o limite desse poder já foi bastante ultrapassado nos últimos tempos por certos senhores. O Conselho Nacional de Justiça e as associações de magistrados estaduais e Federal pretendem fazer alguma coisa a respeito ou esperam chegar ao ponto de fazer valer “emendas” do tipo risca-e-reescreve, feitas à lápis na Constituição Federal ?

  4. O cara tem que ser muito baixo para defender esse estado de coisas que vem destruindo o Brasil e a vida das pessoas. Essa gente não merece respeito, pois não tem a mínima condição e compostura para assumir um cargo dessa envergadura. O Brasil tem que se livrar do lixo!

  5. Mas como assim Antagonista? Não foi com o Cunha que ele se reuniu? E o Lewando também? Nossa, daqui a pouco vão dizer que o Cunha tramou com o próprio STF seu afastamento para agir nos bastidores contra a democracia. Basta algum blog vermelho lançar a teoria, o Lauro jardim pega e o Antagonista repassa. Vai qye cola. Hahaha.

  6. Só a mandioqueira manhosa ficou surpresa e mais: não há qualquer dúvida de que esta trapalhada foi articulada, na suite do royal tulip, e teve a participação do semvergonhowisky e cia…

  7. Michel Temer deveria fazer um limpeza em todas as empresas públicas aparelhadas por gafanhotos lulopetistas de cara. O país apoirá totalmente, tem que vir a público mostrando o dia desta desratização geral e irrestrita, desmando, fantasmas, etc & tal, publicamente.Privatização GERAL em todas as empresas cabides políticos. Concursos e gestão deve ser o mot de seu governo.O STF terá que ser revisto…pelo SENADO federal !Vamos COBRAR !!

  8. O presidente do STF Ricardo Lewandoviski junto ao ministro MAM não agiram rápido para expurgar Eduardo Cunha de graça – boicotados à tempo, por Teori Zavaski – estava no preço para SEPULTAR o impeachment de vez, colocando lá o marionete baixo clero Maranhão $$$. Tem mãos de Lewandoviski no meio desta tentativa de GOLPE no legislativo, sua “entrevista recado” ontem,mostra isso claramente, de OLHO BRASIL !!

  9. “NOVA REPÚBLICA” a maior vergonha política que o Brasil já viu….com 30 anos de existência já cassou dois presidentes da república, tem o congresso nacional mais corrupto do planeta, um executivo que, a exceção do Sr Itamar Franco, só teve ladrão e interesseiros e, por fim, um STF leniente, aparelhado que mais atrapalha do que ajuda. Felizmente, das cinzas nasceu a “Republica de Curitiba” que, com a batuta do Juiz Federal Serio Moro e sua equipe, está lavando a alma dos brasileiros e produzindo exemplos de como se deve proceder para fazer JUSTIÇA.

  10. Power 1 minuto atrás – É isso mesmo. Vc está certo. A merd@ de juízes no Brasil se julga acima da Constituição. Inclusive, acima da lei. Não surpreende, portanto, que a justiça brasileira seja um merd@ bem fedida e a magistratura um bando de esqualos togados a serviço de que paga mais. Deve ser por isso que Sérgio Moro, fazendo apenas o serviço pelo qual é pago, e respeitando a toga, é hoje o brasileiro mais admirado.

  11. Isso não pode ficar sem resposta. É preciso denunciar o ministro Lewandowski no CNJ ou pelo menos interpelá-lo sobre essa reunião bastante “tempestiva” que resultou em ato maniefstamente ilegal e afrontoso às instituições republicanas, para usar o jargão do incansável (e incurável) AGU. É óbvio que não dará em nada em termos de punição, mas pelo menos fará pressão sobre ele para que seja mais contido em suas manobras em prol dos amigos do PT.

  12. O nosso ¨Levandowuisky¨ é mesmo a iminência parda do impeachment. Ele, seguramente, participou do golpe com o analfabeto funcional Maranhão e o JEC. Como não colou, fez cara de paisagem. Esse ser desprezível ainda vai tentar melar o processo. OLHO NELE PESSOAL!!!

  13. ultimamente quase toda tramoia para livrar dilma (e se f.. o brasil) tem as digitais de alguem do STF. Sera so agradecimento pela nomeacao deles e suas filhinhas ou tem mais $$$coisas envolvidas?

  14. Peço que me ajude na minha campanha: estou pedindo que alguém faça um aplicativo para a gente entender a corrupção do PT. São tantos nomes, apelidos, cargos, partidos, pixulecos, forma de entrega da propina (de cueca a caixa de vinho), empresas achacadas, parentes em empregos fantastas, assassinatos, imóveis não declarados, presidentes de outros países envolvidos, declaracoes e decisoes de juizes do supremo, que… fica difícil. Alguém precisa nos ajudar criando o APP Pixulex!

  15. Não me surpreendo. O Color sempre falava que foi “inocentado“ pelo STF. Lembra? O crime de responsabilidade deve ser julgado pelo Senado; a cf é clara. E se o constituinte quisesse que tudo, no final das contas, fosse julgado pelo stf, não precisaria ter se dado ao trabalho de criar o poder legislativo e executivo. Resumo: na prática, na cabeça de parte dos juízes, o judiciário está acima dos outros 2 poderes Levandovisqui é apenas mais exemplo entre os que seguem esta cartilha

  16. O maior toga vermelha do STF, o vergonhoso Levatudo tem que dar satisfação aos chefes deles, não sei porque!! Por que será??? Este elemento é uma vergonha do Brasil, é mais um desviado!! Tinha que ser afastado do STF!! Vai dar trabalho ao Temer, ele e o Marco Aurélio de Melo. Vamos aguardar!!

  17. É urgente que a sociedade se organize e peça o IMPEACHMENT de Ricardo Lewandowski. Um grande abaixo-assinado e bem documentado. A presença desse homem no STF é constrangedora. O Antagonista pode ajudar nisso.

  18. O WM é igualzinho ao porteiro que promovi a zelador. De ditador burro, prestes a ser despedido, virou um santo, mas já era tarde. WM é um verdadeiro alarve. Será escorraçado do partido, não por ser mais um paraíba sem monta, mas porque muita gente perdeu dinheiro. E isso é imperdoável. O triste, ou a alegria, é ver mais um otário enganado pelos petistas que se ferrou “bunitinhu”. Vindo lá do maranhão que mais o alarve poderia esperar? Do par de botas que os petistas lhe prometeram, só uma bota; a outra não foi entregue.

  19. Vale lembrar a linha sucessória da presidência => http://imguol.com/c/noticias/0c/2015/12/04/4dez2015—linha-sucessoria-da-presidencia-dilma-temer-cunha-renan-e-lewandowski-1449236484518_615x300.png

  20. Mstistas ocupam pedagio wittmarsum na br 277 Motoristas passavam sem pagar; mas a turma do nao passarao resolveu bloquear a passagem -// fonte diario dos campos. Pagina policial. Sandra, Evaristo …

  21. Deus é brasileiro? Espero que sim! E que ilumine a Temer a não sair do Brasil durante o período que resta de governo: imaginemos o Waldir Maranhão como Presidente em Exercício da República Federativa do Brasil! Arrepios. Mas, cada povo temo governo que merece: nossos depultados votaram no Waldir. Haja coração.

  22. Lewandowski e Waldir Maranhão reunidos, isto seria um marco histórico, duas eminências dessas reunidas. Desta reunião poderiam sair coisas relevantes para o bem do país e da humanidade.

  23. Esta trama vem de longe nao se enganem o Teori afastou o cunha para isso ,o Levandowsky deu o caminho e o Jec fez o servico para o babaquara de plantao assinar. O supremo ainda nao mostrou as garras, mas vai mostrar.

  24. Lewandowhisky pode e deve ser aposentado pelos seus pares no STF. O seu desserviço ao país é assombroso. Ele é o elo entre Luma e o STF. Desde o encontro com Dilma em Portugal.

  25. Lewandowski foi indicado por Lula E pelo Foro de SP. Ele esta so comecando a governar. Ele e seus comparsas de toga. Ele TEM que ser extirpado imediatamente. Ele e o maior inimigo do Brasil alem da MP contra a Lava Jato. Depois dos 54 votos atenco otal em sua queda, mesmo que ele se aquiete um pouco, so podemos esperar o pior deles.

  26. A verdade é que o Brasil foi iludido por estes atores. Manipuladores, caterva, dilapidadores. E onde a ignorância campeia, onde tudo pode ser questionado, a insegurança vive. E pulsa. Sempre haverá recurso. Lei clara. Ontem vi o presidente do STF dizer que deveria refletir se pode julgar o processo político do Senado. Não, não pode Excrecência. Poderes independentes. Harmônicos. Pela nação. Harmonia é respeito ao outro ainda que discorde. Fique quieto e tenha compostura. Pensemos. O STF deve ter somente juízes de toga. Basta de nomeações. Mérito. Comunistas de ocasião. Fora já!!

  27. Que trama mas macabra! É necessário ficar de olho no Lewandowski! Ele já anda soltando umas ideias que o STF poderá a vir examinar o merito do IMPEACHMENT. O que se sabe é que a maioria dos Ministros já se manifestaram contra esse entimento. Cabe ao STF fazer cumprir a legalidade e regularidade do rito processual e não examinar o mérito. É bom ficar de olho vivo!

  28. Segundo consta o sujeito topou a parada após tomar 3 garrafas de cachaça com o bo.st.a do ad”e”vogado geral da união, o inefável e insuperável José E. Cardoso, um canalha que ainda vai acabar aparecendo dando aula em alguma faculdade da vida, enchendo a cabeça de incautos com a mesma mer.d.a que fala aos quatro ventos, ao invés de ir para a cadeia pelas sujeiras que têm cometido.

  29. Maranhão, JEC, Levandowski, Marco Antonio Mello, Barroso e não podemos esquecer de Renan tb, esse grupo de bandidos merece toda nossa atenção. Eles tramam contra o Brasil. Temos que ficar muito atentos e combate-los imediatamente.