Um canto para Mercadante

Aloizio Mercadante, de acordo com o G1, já está com as malas prontas:

“Interlocutores do ministro da Educação informam que ele tem manifestado nos bastidores intenção de deixar o governo se o MEC entrar nas negociações para ampliar a votação pró-Dilma no processo de impeachment”.

Isso é mentira.

Se Aloizio Mercadante deixar o governo, ele será preso.

Dilma Rousseff vai arranjar um canto para ele.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 13 comentários
  1. A Pátria e a Nação dominado por uma verdadeira quadrilha de meliantes sequiosos de poder. Imaginem os furtos que se perpetram nos bancos em que ignorantes sindicalistas e prepostos do bolchevismo fazem. Os inocentes úteis que são manobrados pelos membros desta infame ORCRI!!!!!!

  2. – 32 mil de comissionados ; – alguns parentes e/ou dependentes ; – alguns alienados ou vendidos ( kit mortadela ou dentadura ). Hummm agora entendi o pessoal espontâneo que foi nas passeatas em horário de expediente.

  3. Pensa bem, na época eram 32.000 mil cargos a ser distribuído de mão beijada, imagina na atualidade. Não vai ser fácil acabar com essa quadrilha, digo desgoverno, tem gente infiltrada em tudo quanto é canto. Ainda bem que o STF é totalmente neutro.

  4. ANTAGONISTAS,VEJAM ESTE VÍDEO,E TIREM SUAS CONCLUSÕES, SE FOR VERDADE,AI SERÁ A VINDA DO ANTICRISTO E ARMAGEDOM……… https://planetabrutal.wordpress.com/2016/04/01/aviso-russia-e-china-podem-invadir-o-brasil/………………………..ESPALHEM NA MÍDIA POVO DO BEM SE FOR VERDADE,POR FAVOR.

  5. “O delator ajudou Silvinho a organizar as indicações para os 32 mil cargos no governo federal, autarquias e empresas públicas” Meu Deus do céu… Meu Deus do céu… Não há mais como adjetivar essa gente….