Um cargo para Índio

Na Crusoé, Igor Gadelha relata que o governo procura um cargo para Leonardo Rodrigues de Jesus, primo por parte de mãe dos filhos de Jair Bolsonaro.

Não no Palácio do Planalto, onde circula com desenvoltura.

Leia:

À procura de cargo para Índio

Transferir a embaixada de Tel Aviv para Jerusalém. Se você deseja entender melhor a questão, precisa conhecer agora mesmo a posição “politicamente incorreta” do Narloch. Veja aqui!

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler comentários
  1. EDMUNDO disse:

    Chatos sim, infestado de agentes do 247, todo POST leva a Crosué, falou em Gay comentários fechados. Um porre!

  2. João disse:

    Votei no Bolsonaro, mas progeter filho Ladrão d eatacar ministro sem ter fim de investigaçaoes é pura trairagem. Torço para que caia e MOURÂO assuma. Tres Patetas e o pai Frouxo, sem pulso e inju

    1. Edmundo deixa de ser idiota e prepotente. Você não é o centro do mundo. Votei, fiz campanha, gastei meu dinheiro para eleger Bolsonaro, por ser a única opção anti-lula. Então assuma com seu ku

    2. Tu votou na minha pika. Não conheço UM que tenha votado de verdade no Bolsonaro, que não votaria outra vez. Essa campanha tá é aumentando os simpatizantes.

  3. perez disse:

    LEUDO COSTA CRYSTALVOX diz que a crisié não sabe fazer contas!! 5000 hectares em diamantino terra do BEIÇOLA dão 320 MILHÕE DE REAIS!!! SE LIGA ANTA FDP!!

  4. ZEZECO disse:

    Indio nao quer trabalho,indio quer cargo!

  5. Xyz disse:

    Da promoção do filho de Mourão aos parentes de Bolsonaro: Dinheiro público é uma maravilha. Quero o ESTADO MÍNIMO que me foi prometido

  6. perez disse:

    o ministro BEIÇOLA é um escracho!! uma dinheirama para esse canalha do stf!! CADE A PF!!!!!

  7. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Todo mundo quer mamar muito o dinheiro do povo sofrido

  8. Renan disse:

    Imagina se fosse um primo da Dilma..... ou um primo do Lula... os mesmos que relativizam aqui já estariam em pé de guerra. Vcs tem que aprender algo chamado COERÊNCIA.

    1. Qual o fato concreto dessa notícia até agora? Zero! A era PT, foi o maior cabide de emprego da história com ampliação de ministérios. O governo agora cortou milhares de cargos e pastas

  9. Renan disse:

    cansando está sendo ver vc brabinho pq os FATOS não te agradam.

  10. Paulo disse:

    Mas por ser da família buscapé, deveria circular com desenvoltura no Palácio do Alvorada e não no Planalto...O cara está a fim de arrumar uma boquinha é no governo. Sabe-se lá o que.

  11. Alessandro disse:

    Essa gente deveria seguir a tradição e manter-se no submundo fazendo negócios milionários com operadoras, contratos fictícios com empreiteiras e cultivando laranjas. Assim complica.

  12. Pragmático disse:

    É... Nova era, né? Nepotismo e mamação de dinheiro público isso sim. Parabéns ao Brasil, por eleger pilantras de sempre, Petralhas e agora PSLtralhas.

  13. RobertoSilvaRJ disse:

    Não estou decepcionado com os filhos, porque já sei que são três BABACAS. Estou decepcionado com Jair, que por sua formação militar deveria exigir mais disciplina, começando pela própria casa.

    1. Exatamente, acho que os filhos não tiveram nem babá, foram largados no mundo, ninguém deu educação nenhuma

  14. ()ARROMBADÍSSIMA() disse:

    ZONA da GALEGA: PUTEIRO do TRIPLEX de XILINDRÓ: "Vaga de Emprego Para ÍNDIO, Que Faça STRIP TEASE Com DESENVOLTURA" ...............................................................................

  15. GAC disse:

    Deixe-me adivinhar, Abin, Casa Civil, Assessor Parlamentar ...

  16. claudio disse:

    Arruma um emprego no Zoológico na vaga do filho do lulla.

  17. Destro disse:

    O Antagonista, como o próprio nome diz, quer ser sempre o antagonisra. Não importa certo ou errado, bem ou mal. Igualzinho aos sindicatos em que o papel é só contestar sempre para se manter

    1. Os bolsonaristas são piores que os petistas! Eles acham correto tudo que é errado, desde que seja da gang deles! O fanatismo é péssimo conselheiro! Trocamos seis por meia dúzia, amigo!

    2. Roubar p vc agora é certo, vc é igual aos petralhas

  18. ZEZECO disse:

    O indio deve ser um desses parasitas inuteis tipo arroz de festa.O bolsonaro deve dar pra ele o cargo de baba do carlos.

  19. Tereza disse:

    Põe ele no lugar de Bebianno, que na fritura a bozonalha foi orientada a dizer que ele queria cargos.

  20. Alexandre disse:

    para quem dizia que não iria ter cabide e teta, vieram com uma teta enorme e com silicone

  21. Fabio disse:

    Coloca ele para cuidar dos animais do zoológico, foi assim que o filhote de Lula ladrão, ficou rico do dia pra noite, tornou-se um Ronaldinho, orgulho do ladrão bebum....

  22. EDMUNDO disse:

    Vocês estão sendo chatos, rasteiros nas notícias, insistindo numa bobagem atrás da outra. Se pensam estar tirando apoio dos eleitores do Bolsonaro, se enganam. 10.400 milhões no Instagram.

    1. Felipe Neto que tem muito mais, então pela sua lógica imbecil é o novo presidente do mundo.

    2. Renan! Qual o cargo? Diz aí? Você toma como verdade um POST? Onde o índio está lotado? Entendeu ou não?

    3. vc acha bobagem achar cargo para parente na adm pública?

  23. José disse:

    Bota ele de assessor parlamentar do Carlos Bolsonaro, lugar de rolos e falcatruas é la no Rio

  24. Carlos disse:

    Um cargo p o índio! Hoje é este o problema. Então não temos problemas . Tá ok. Os de antes, Sim, é que eram problemas. Tá ok.

    1. Edmundo você é o lixo dos lixos. Puxa-saco sem escrúpulo. Admirador de Macunaima. Bagaço porco imundo de falta de honestidade.

    2. Vigarice nojenta o que a mídia por "raivinha" tá fazendo. Não tem importância o que importa é os apoiadores não abandonar o presidente. Ele tá acostumado a brigar sozinho, sempre foi assim.

  25. Heloisa disse:

    Basta de família e de cenas domésticas, presidente! Não se arrisque a perder apoios. E já que, mesmo convalescente governa, seria bom evitar informalidades, até mesmo no visual para as fotos púb

  26. Lewandonoroskówski disse:

    Trabalhar mesmo ninguém quer.

  27. Luiz disse:

    Só mudam as moscas! O esterco é sempre o mesmo e, pior, ampliado!!!

  28. DireitaMassiva disse:

    Parasita ou Best@bull como o "Calo Bolsonaro"!! Vai ser um leva-e-traz para o "Calo" Bolsonaro. Tá difícil desse governo dar partida!! Que alguns generais deem alguns c@ascudos no Bolsonaro!!

  29. Xyz disse:

    Vão ser mais um co-presidente da república?

  30. Heloisa disse:

    Nada de cargo para Leo Índio, Bolsonaro! É o novo Brasil, lembra-se? Por favor, mantenha sua FAMÍLIA LONGE DO GOVERNO e da feira de cargos!!!

    1. As estradas sendo construídas pelo exército que estavam paradas a anos nesse interior do país, não merece manchete, já uma picuinha, disse que disse, bobagem, MANCHETE!

  31. Vitória disse:

    Os fofoqueiros de plantão continuam soltando notinhas com o fim de minar a credibilidade do governo. Seus losers pq não trabalham de verdade e noticiam FATOS e não fofocas.

    1. qual notícia não se confirmou como fato? liste-as.

  32. Xyz disse:

    Porque não trabalha na iniciativa privada como "bom liberal"? Ou é apenas mais um "liberal" mamador das tetas do sistema que nos sulga todo nossos impostos?

  33. Indignado disse:

    Sem problemas... é formado em que??? tem que qualificações para participar do governo??? Ser primo dos filhos não qualifica ninguém... Vamos ser racionais ou o Governo acaba antes de começar..

  34. Maxwell disse:

    O Brasil funciona assim. Eu é que tenho que trabalhar (e trabalhar de verdade) para pagar aposentadoria do Bolsonaro como capitão do exército (aos 33 anos) de 10 mil reais...

    1. Estou tentando continuar o meu comentário mas o site diz que tem palavras sensíveis sendo que não estou falando nada demais.

  35. Thiago disse:

    Bolso é a imagem típica do brasileiro, aquela cara de tiozão parceirão mas que te FERRA pelas costas quando vc não esta olhando só pensando em se dar bem em cima dos outros.

  36. ZEZECO disse:

    Indio ja tem um cargo-ele he o responsavel pela satisfacao sexual do carlos.Deve ta reclamando pq decerto nao ta sendo pago pra isso.

  37. Regina disse:

    o rapaz é especialista em quê? ou é só mais um dos muito casos de empregar parente pra dar uma força nas finanças?

  38. Hammer disse:

    Cargo para índio é no meio da selva, bye.

  39. Francisco disse:

    Marido ou esposa do Carlos Thammy Miranda.

  40. Renato disse:

    O Índio é velho conhecido dos bolsonaristas aqui do Rio. Gente muito boa e ideológico de direita.

    1. Tem mais é que contratar!!! Ainda vão sobrar muitas vagas dos petistas vagabas que levarão um chute no traseiro!!!! A caneta está com Bolsonaro, não com a imprensa marrom!

  41. Fátima disse:

    Qual é a fonte de O antagonista? Gustavo Bebiano?

  42. Sergio disse:

    Nepotismo dos outros é crime, dos nossos é legal.

  43. Mourinho disse:

    Ta certo o Jair! Ele prometeu um governo para a família e “traz parente” ! Agora está pagando as promessas feitas! Da le Jair!!!!!

  44. Luix disse:

    Carlos e Léo Índio. A dupla de playboys mimados que ja estão destruindo o governo do pai que faz os mimos dos filhos.

  45. Luiz disse:

    O vereador está enganando os eleitores do RJ, já que não exerce o cargo, só pajeia o pai. O primo vai enganar mais quem??? A família Bolsonaro é um engodo do princípio ao fim!

  46. Carlos disse:

    Agora tem um PRIMO..., Hei pera ai são só 45 dias de governo eu não votei no Bolsonaro para ele empregar a Família.

    1. Aqui ninguém que comentou votou no Mito! Bolsonaro fica até 2026!

  47. Eliane disse:

    Mentira, fake news. Foi esse que deu o furo da porta voz portuguesa.

  48. Fernando disse:

    A mídia geral, necessitada d/subsídios governamentais p/sobreviverem, criam aleivosias raivosas, cheias d/esquerdopatias, quando o q/mais importam é, se o candidato a postos no governo, é competen

    1. Exatamente, e os idiotas embarcam.Pior é que isso pode atrapalhar as pessoas competentes que estão trabalhando nos projetos, que são necessários.

    2. Mude o nome do presidente e do sobrinho. Depois de chamá-los de Lula e do sobrinho da irmã de dona Marisa, volte aqui e comente outra vez.

  49. Francisco disse:

    Coloque-o na cozinha do planalto. Dizem que é bom cozinheiro, especialista em preparar jiló com linguiça.

  50. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Filho do Mourão triplicou o salário

  51. Sandra disse:

    E começa o mau exemplo, isso é nepotismo, mais um pra se dar bem as custas do povo, já estou me decepcionando com muito pouco tempo. Nada do prometido está sendo cumprido, só Moro está trabalhan

  52. ALEXANDRE disse:

    ordenem que o Índio use sempre uma camiseta com estampa do Jair na costas e fique indo atrás do Pití-bull Carlos Bolsonaro. Passarão o governo inteiro um atrás do outro, dizem que até gostam dis

  53. Charles disse:

    Estão procurando mesmo? O Antagonista, imprensa vermelha!

  54. Max disse:

    Só vagabundo!!! Só parasita!!! Credo, como este país é atrasadíssimo.

    1. Graaaande Best@! Não queremos parasitas nem de esquerda e nem de "direita".

  55. ()ARROMBADÍSSIMA() disse:

    ........................................... CORÉIA do SUL PREOCUPADÍSSIMA Com os 4% de DESEMPREGADOS, ou Seja 1 MILHÃO de Uma População de 29 MILHÕES Estão SEM EMPREGO ............ PQP ........

  56. Rose disse:

    A canalhice continua sobrando. Votei, mas jamais repetirei o erro. Já estou no trabalho de divulgação de toda porc@ri@ vinda dessa gente.

    1. Sr. Destro, esses aos quais o Sr se refere, nunca fizeram parte da minha opção de voto. Não tenho pilantra de estimação. Se toca.

    2. Bom eram os encontros noturnos no subsolo dos palácios ou na madrugada em hangares na época da Dilma e seu vice o Temer. Apenas uma visita a luz do dia não significa nada

  57. Luis disse:

    Mas o que é isso? Dinastia Bolsonaro? Pensava que ele queria mudar este tipo de coisas.... Fazer igual e esperar resultado diferente não funciona!

  58. ZEZECO disse:

    O indio deve ser q nem aquelas figuras q tinha antigamente nos latifundios,o "agregado"q nao passava de um puxa-saco,babaovo e faz-tudo capacho do sr feudal.He presente ainda hoje nas familias brasi

  59. LUIZ disse:

    dá um apito pro índio e despacha do palácio!

  60. Cleuza disse:

    O índio moderno não quer mais o apito, quer o cargo público. Mourão que o diga.

  61. Viviane disse:

    Sem problemas. Se o lutinha limpava bunda de elefante e arrumaram uma empresa para ele com dinheiro público. Porque o índio não pode trabalhar honestamente e receber seu salário? Perseguição!

    1. 🇧🇷 Índio pode trabalhar honestamente onde quiser menos no governo federal pois é imoral. Foi com esse pensamento que Flávio tinha miliciano empregado em seu gabinete.

    2. Por que vocês são contra o nepotismo. Ou só dos outros?

  62. Chris disse:

    Mas os Bolsomitos acreditaram piamente que com o mito esse tipo de coisa não aconteceria. Estamos vendo que é iguaizinhos aos outros.

  63. Jair disse:

    Isso mesmo. Contrate o Índio para ser supervisor de porra nenhuma daí não tem mais esse falatório do cara-crachá e por tabela deixe feliz o Carluxo que já estava super estressada, ops estressado

  64. Rômulo disse:

    🇧🇷 Não votamos em bolsonaro para arrumar boquinhas para parentes desempregados somos treze milhões de desempregados, assim começa mal seu governo Bolsonaro.

  65. Chrisoula disse:

    Qual a qualificação deste rapaz??? Ou ele pretende ser espião do que ocorre no governo???? NÃO com o nosso dinheiro !!!!

  66. Nathan disse:

    Todo governo tem “espiões” circulando em Brasília coletando informações. O único que parece não poder fazer isso é o Mito. VTC!

  67. Bonifácio disse:

    Se é de confiança, pode ser instalado como assessor de políticos eleitos q não sejam parentes ou na executiva do PSL Se é para ajudar, somar, que seja assim dentro da legalidade!

  68. ... disse:

    TICO-TICO no fubá: pelo tamanho do bitelo poderia cuidar de alguma portaria de estatal que não será privatizada. Haverá muitas.