Um chega-pra-lá em Doria

Geraldo Alckmin já disse abertamente a tucanos que será candidato a presidente pelo partido em 2018.

O blog de Vera Magalhães no Estadão recuperou o jantar com o governador promovido pelo prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, na última segunda.

Nele, Alckmin falou diretamente dos inconvenientes da postulação de João Doria à Presidência. Disse que tem feito os mesmos movimentos do prefeito de São Paulo de percorrer o Brasil, mas “sem tanto auê” e “sem holofotes”.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 41 comentários
  1. Geraldo Alckmin não ganha o partido tem um candidato competitivo o prefeito de São Paulo e querem insistir no picole de chuchu aí é gostar de perder viu

  2. Se Dória se mantiver no PSDB vai liquidificar com sua carreira política. É só esperar pra ver o tamanho da sabotagem. Alkmin não tem suporte de simpatia para vencer uma eleição nacional. Dessa vez perderá para Bolsonaro ou Ciro do PT. Se Dória concorrer por outra legenda, como o Novo, ou o DEM, certamente vai se encontrar com Bolsonaro, ou talvez o próprio Alkmin, impondo provavelmente risonha derrota a qualquer um dos dois.

    1. O Luciano Jorge, como analista político, revela-se um exímio jogador de frescobol.
      Jamais será contatado para escrever essas besteiras que só ele produz.

  3. É o PSDB, como sempre, participando das eleições apenas para pegar os votos dos eleitores de centro-direita e possibilitar a vitória do PT. Mas 2018 será diferente. Os eleitores de direita agora terão um candidato que realmente os representa: Bolsonaro!

  4. Perguntar não ofende: Será que pelo menos desta vez ele consegue mais votos no segundo turno do que conseguiu no primeiro ???

  5. Fico pensando em um eventual segunda turno entre Lula e Alckmin e no tamanho do desanimo que isso traria a população brasileira… Passados 12 anos, os mesmos sacripantas de 2006 novamente em mais um constrangedor embate político…
    Eu não vou votar em Dória (e nem em ninguem do PSDB), mas pelo menos com ele haveria um sopro de novidade… Picolé de Xuxu da ânsia de vomito e deve ser jogado no lixo…

  6. Também vou torcer pro Alckmin ser candidato. Ele deve chamar o Perillo para vice, assim vão descobrir o quanto o povo rejeita as velhas raposas rançosas do PSDB, com cara de Santo, mas que não enganam mais ninguém.

  7. Todos nós brasileiros temos que falar abertamente pro Chuchu, o que os lambe-botas do governador não falam
    1) o sr não tem chances
    2) o sr é citado na Lava Jato
    3) nenhum paulista quer receber o PSB de herança
    4) PSB está se esfacelado no NE
    5) se aposente governador, saia por cima
    6) sem aue, sua corrida será mais patética do que a de 2006
    7) se vc é mesmo católico, não jogue nosso estado nas trevas desse PSB OPORTUNISTA
    8) tenha juízo governador

    1. Let the Chuchu alone. He is making a great job to all brazilians!
      Make the Bolsonaro’s day! Bolsonaro loves Chuchu.
      Go Bolsonaro 2018!

    2. O MBL tem que ir para às ruas denunciar esse golpe de Alckmin, pra que insistir com um perdedor, podendo perder o estado de São Paulo para o PSB.
      MÁRCIO FRANÇA É O VERDADEIRO OVO DE SERPENTE DENTRO DO NINHO TUCANO!

  8. Vou torcer para o Alckmin concorrer para presidente já que aumenta a chance do Jair…
    Venha Alckmin, da moral para o Doria não.

  9. Sem aue, esse chuchu conseguirá dobrar a meta de conseguir menos votos em 2018, que obteve no primeiro turno de 2006, kkkk!!
    Chuchu, o senhor esta na Lava Jato, ninguém que esteja na Lava Jato, terá condições de ganhar em 2018, se aquete, não jogue nosso estado nas mãos de oportunistas, se liga Chuchu!!

  10. Todo apoio a lava jato!
    A mensagem é simples: em 2018 LIMPEZA GERAL, ou seja, NÃO VOTAREMOS em partidos ou políticos envolvidos ou coniventes com corrupção/corruptos/corruptores. A Justiça Plena será na URNA e ponto final. CorrupçãoBASTA!

  11. E nem com essa “movimentação” sobe minimamente nas pesquisas. O bicho é empacado, cabeçudo, um portão de ferro. Não tem como dar certo.

  12. Alckmin não tem chance.
    O povo já cansou da falsa dicotomia entre PT e PSDB representada por ele, Aécio e Serra.

  13. E nem com essa movimentação toda (“sem tanto auê e holofotes”) sobe minimamente nas pesquisas. O bicho é teimoso, empacado, um portão de ferro, como dizia minha mãe. Não tem como dar certo.

  14. Doce de Chuchu realmente não aprendeu, né? Que idéia fixa! Não tem a menor chance de ser Presidente. Dória também, periga perder credibilidade por estar muito viajandão!! Tem que mostrar serrviço em casa! Precisamos de sangue novo!!!

  15. Dória, o problema é que tanto faz o partido que você estiver, seja lá onde for, você estará junto com você.

  16. O PSDB perdeu o excelente senador Álvaro Dias, por causa desses caciques. Agora vai perder o João Dória, que seria melhor opção em relação a Alckmim e Aécio. Go Bolsonaro Go!!!

  17. Alckmin Chuchu não falou do inconveniente acordo que ele sozinho selou com PSB, onde ele ira concorrer para perder à presidência, jogando o PSDB paulista na oposição na corrida pelo palácio dos Bandeirantes, sejam os senhores que loucura estamos vivendo, Alckmin só chamou Doria, devido a estrovenga de Barrozinho pelo fim do financiamento privado em campanha, Alckmin chamou Doria, pois Doria bancou com seus próprios recursos a eleição para prefeito.
    Alckmin cobra uma suposta lealdade, que ele mesmo não esta tendo com o povo paulista, lealdade, alias, é o que menos se vê em toda trajetória de Alckmin, sempre inseguro e centralizador, ganhou o governo de SP sem precisar de um único voto, um simplório como bem disse seu parceiro oportunista à Amanda Klein na ultima segunda.
    Alckmin traiu o PSDB nacional se impondo em 2006, voltou a trair o PSDB nacional em 2014, inventando essa parceiria com o PSB que já começou muito mal, ou vcs acham que Eduardo Campos pegaria um jatinho pra fazer o que em Santos?
    Gransci deve estar dando pulos de alegria lá no inferno, rsrsrs, o PSB estará herdando todo legado tucano sem nunca ter feito nada, tanto na gestão, como na probidade, se querem conhecer melhor o gestor França, conheçam São Vicente, uma cidade que esse oportunista transformou num verdadeiro aterro sanitário, e que hoje é a cidade com a maior divida per capita de todo estado (+ R$ 2 bilhões).
    Apoiar Alckmin será a maior burrice tucana de todos os tempos.

  18. Ele disse que será o candidato? Como se a decisão fosse dele?
    Acho que ele disse que é candidato a candidato, não foi?

  19. Esse Doria jamais teria sido eleito se não fosse o apoio do Alckmim. Formiga quando quer se perder cria asas!

  20. O erro de Alckmin é ñ perceber q o país quer renovacao dos quadros políticos. PSDB foi, no mínimo, conivente com os governos do PT que arruinaram o país.

  21. Picolé de Chuchu candidato em 2018, se confirmado isto, está selada a derrota do PSDB logo no primeiro turno.
    Eis aí o resultado da vaidade de um candidato, que mesmo que tenha feito um bom governo, representa tudo de velho da política brasileira, que a maioria do eleitor já não suporta mais, e rejeitará com toda certeza nas urnas.
    Em breve teremos a certeza do caminho que será trilhado pelos tucanos rumo a derrota.

    1. Alchmin, com seu imenso apetite de tirano enrustido, assim trabalha inconscientemente para o bem do Brasil, pois sua candidatura ajudará os brasileiros a livrarem o Brasil da chaga maldita do PSDB.
      Alchmin também nos faz o grande favor de desmascarar ao Brasil a grande falácia doriânica marketeira Brasil-Tur Bon-Jur.

  22. O povo de SãoPaulo elegeu Dória para prefeito e espera que ele termina o mandato, que mostre que pode adiministrar bem a cidade de São Paulo para depois poder pensar em vôos mais altos. Por enquanto não mostrou ainda a que veio, chega de prefeitos que não terminam o mandato!

  23. Eu sou um dos que acham que Doria será imprescindível na eleição para presidente em 2018. Quem disse que ele precisa estar necessariamente no PSDB?, há outros partidos que com certeza ficariam mais do que felizes em tê-lo em seus quadros. Se for o PMDB, com toda a estrutura, pode liquidar a fatura no primeiro turno!

  24. Chuchu ou chuchu gratinado, tanto fezes. Não tem gosto e não enche a barriga dos brasileiros famintos pelo fim da impunidade em geral!

  25. Fofoqueiros de plantão! Jornalistas que sempre foram petista de carteirinha, sabiam tudo do Lula, da Dilma e do PT… agora se metem a saber tudo do PSDB e do PMDB. Sempre de forma negativa, podem reparar!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.