Um conselho a Perillo

Marconi Perillo, um conselho: cale a boca sobre a decisão de ontem do STF. Respeite os mortos.

Comentários

  • Jurandir -

    O Marconi é o maior ladrão que já passou pelo governo de Goias! Quebrou todas as empresas estatais, triplicou o déficit público, acabou com a rede estadual de ensino etc. O "Tempo Novo" veio como um tornado, arrancando e demolindo o pouco que existia no estado. Basta ver a situação das contas públicas! Ladrão!

  • Me -

    É difícil até mesmo comentar sobre esta aberração. E embora eu seja absolutamente contra qualquer resolução de problemas pela força, o que sobrou? Nada. Absolutamente nada. Há um movimento na sociedade clamando por justiça, e todas as instâncias do Judiciário, mal ou bem, mostraram-se sensíveis a tal clamor, que é absolutamente válido. O cidadão que paga impostos tem o direito à segurança jurídica, e a que as leis sejam cumpridas. E nesse aspecto o Judiciário foi redondo neste caso. Unanimidade. Até chegar no valhacouto de prostitutos togados alcunhado de “Supremo Tribunal Federal”. Onde ficou provado que alguns são mais iguais que outros, e que o compadrio vale muito mais que qualquer outra coisa. Pra onde o cidadão corre agora?

  • Petrus -

    Certíssimo o governador!! Se o bandido do PT não cumpre pena, mesmo condenado pelo tribunal, todos os os outros BANDIDOS terão o benefício! É justo; é muito justo; é justíssimo!!!!!!!!

Ler 5 comentários