"Um contra-ataque pela esquerda"

A Folha de S. Paulo, em editorial, atacou os petroleiros que fazem uma greve ilegal para salvar o PT e tirar Lula da cadeia.

Leia um trecho:

“Filiada à CUT, a Federação Única dos Petroleiros é companheira de viagem do desastre político, econômico e moral dos anos finais da administração petista.

Nesse período, a Petrobras foi saqueada e endividada até quase a ruína por investimentos incompetentes, corrupção e tabelamento de preços, sem que se ouvissem protestos da FUP e da CUT.

Os sindicalistas, ao que parece, buscam se valer do momento de insatisfação popular e debilidade do governo Michel Temer para um contra-ataque pela esquerda.

Em sua estratégia tacanha, mesquinha e adepta de políticas ruinosas que quase derrubaram a maior empresa do país, não temem colaborar de novo para o tumulto econômico e institucional.”

Comentários

  • g -

    A Folha de São Paulo deve ser transgênera.. só pode. Não dá pra entender um editorial como esse, claramente de "centro" publicado num impresso alinhado com a esquerda. É pra pirar a cabeça dos leitores, Foia?!

  • Antonio -

    Que é isso Folha? Risco de melhorar?

  • LULA -

    Até os ratos da Folha estão abandonando o navio do PT que está afundando mais rápido que o Titanic.

Ler 30 comentários