Um corrupto arrependido

Sérgio Côrtes, ex-secretário de Saúde de Sérgio Cabral, disse à Veja que virou corrupto por vaidade e se diz arrependido.

“Fui corrupto. A vaidade me corrompeu. Pelos casos que estão aparecendo, não me considero um corrupto igual aos outros. Mas o fato é que não há meia gravidez nem meio corrupto. Existia um sistema, ou um mecanismo como o pessoal agora vem chamando, que me seduziu.”

Renan promete a reforma da Previdência — e barrar os planos de Sergio Moro. Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Que safado esse aí! Corrupto é e não deixa de ser, porque é uma questão de caráter, princípio, educação, coisas que gente como esse cidadão não conhece, só de ouvir falar! A liberdade dele é uma afronta. O povo não é ingênuo. Qualquer hora dá um basta.

Ler mais 36 comentários
  1. Que safado esse aí! Corrupto é e não deixa de ser, porque é uma questão de caráter, princípio, educação, coisas que gente como esse cidadão não conhece, só de ouvir falar! A liberdade dele é uma afronta. O povo não é ingênuo. Qualquer hora dá um basta.

  2. TODO APOIO A LAVA JATO!
    “São psicopatas”, afirma o neurologista Vitor Haase. Vejam: O cérebro dos corruptos: https://istoe.com.br/o-cerebro-dos-corruptos/
    Sem a menor chance de acreditar na frase. #CorrupçãoBASTA

  3. Nesse judiciário de Gilmar Mendes, um réu confesso, que privou deficientes de próteses por sua conduta corrupta, está SOLTO. Que bela justiça né supremo? General divertido né? VTNC! Todos vocês.

  4. Quantas pessoas tiveram que morrer nas filas dos hospitais públicos pela “vaidade” dese canalha ladrão?
    Vagabundo safado, agora vem com esse papinho de arrependido. CADEIA NESSE PILANTRA.

  5. Ele pode até dar as desculpas que desejar. Tem o livre direito de expressar seu pensamento. Porém o quadrilhão do Sérgio Cabral, do qual Côrtes fez parte, simplesmente DESTRUIU a economia de todo o Estado do Rio de Janeiro. Isso não é pouca coisa!

  6. Na realidade, a melhor comparação seria com a VIRGINDADE. Depois que o sujeito VIRA CORRUPTO, não há como deixar de sê-lo. E NÃO EXISTE MORAL COMPLACENTE – só hímen… Este súbito ARREPENDIMENTO é apenas tentativa de obter penas mais leves. Mas quem superfatura próteses nunca teve “INOCÊNCIA” alguma

  7. Por favor , procure as pessoas que vc. prejudicou com sua vaidades$$$ e devolva o dinheiro, ressuscitas as que morreram nas filas de hospitais, que morreram por falta de segurança e assassinatos, Mande consertar TODAS AS Escolas e as vias públicas e estradas.
    Depois disso pode ser perdoado.

  8. Primeiro o reconhecimento do erro, depois arrependimento sincero e depois o pagamento da dívida contraída, na cadeia. Só após isto, possibilidade de reintegração no convívio social. O resto é conversa fiada para boi dormir. Mas é tão vaidoso que ainda procura justificativas para sair bem na foto…

  9. Não existe ex-corrupto assim como não existe ex-homossexual. Vejam o caso do Roberto Jefferson, corrupto juramentado que posou de herói e muitos bananeiros idiotas acreditaram. Roberto Jeferson num país sério estaria mofando na cadeia !

  10. Isso é um verme da pior espécie. Vaidade é o cagaio, seu FDP. Você é bandido safado.
    Como adoraria que todos os familiares que morreram pela falência do sistema e saúde no RJ pudessem descontar a sua raiva em você pendurado em uma forca em uma praça pública.
    Assassino, marginal, bandido e safado.

  11. Para traidores não há perdão algum! Pagou muito pouco pelo que fez. Devia estar fazendo companhia a seu associado, Cabra lalau, na prisão! Vagabundo! Roubou dinheiro da saúde! Da saúde!

  12. Para ser perdoado, além do arrependimento, tem que pagar penitência. Um ano de cadeia por cada milhão roubado e expropriação de tudo patrimônio familiar está de bom tamanho.

  13. O perdão é uma virtude cristã. OK, a vida segue.
    Coração aberto para reconhecer a falta cometida, só faz sentido se esclarecer quem (nomes) o complementou como bom companheiro.

  14. Há, sim… entendi… desonestidade no Bresel, ganhou outra denominação: vaidade… mais levinhos, não? Mas o que sobra mesmo, sem dúvida é a total falta de vergonha nas caras porcas. Canalhas.

  15. Quando secretário de saúde em Niterói no governo Roberto Silveira, fez um trabalho excepcional. Quando Cabral o convidou para a secretaria estadual, pessoas muito próximas ficaram preocupadas, a fraqueza de caráter já era conhecida. Abra o bico do que resta, devolva o roubo, complete a mea culpa!

  16. Uau!!! A Globo está precisando de novos atores. Faça um teste. Contratação na certa! É incrível como a consciência da bandidagem aparece que o laço está apertando o pescoço. Sai fora ladrão!

  17. Ô cara-pálida … você tem noção de quantas pessoas você matou nas filas de postos de saúde que você ajudou a desmantelar? Arda no inferno com o seu arrependimento!

  18. Devolva tudo que ganhou com a corrupção, com juros e correção, e se dedique a trabalhos comunitários.

    Sem isso não existe arrependimento, deveria mofar na cadeia, lixo.

  19. Ok blz arrependido. Mas e os negócios com o copa doR? A clinica da Gávea? Se arrependeu de roubar mas pelo visto não tá arrependido p lavar o dinheiro q ganhou não né?

  20. Apenas e simplesmente roubou o INTO e levou a quadrilha para o Governo.
    MÉDICO que deve ter aleijado muita gente,no caso de fratura de femur deve ter matado.
    Um tipo de Hitler…. da atualidade.

  21. Corrupto é ladrão. E é ladrão pior do que os outros (se é que isso é possível), pois rouba de maneira dissimulada, se fazendo de “bom moço”, de servidor público a serviço do povo… Ladrão ao menos assume que é ladrão, ao menos tem um pingo de dignidade…

  22. “Nossas putarias têm que continuar” (e continuam)…frase mais FDP que eu li na minha vida. Esse desgraçado deveria ser condenado à prisão perpétua e todos os seus bens confiscados.

  23. Os corruptos que não são psicopatas, nem perversos, tem a chance de se arrepender e passar para o lado que os combate. Tomara que haja mais gente assim entre os corruptos e que se arrependa e passe para o lado dos combatentes.