Um crime sem vítima

Flávio Rocha está entusiasmado com o governo de Jair Bolsonaro.

O dono da Riachuelo disse para a Época:

“Paulo Guedes é o homem que vai tirar o presunto da sala.”

E em seguida:

“Sergio Moro está incumbido de espantar, matar e punir as moscas.”

Ele só hesitou quando foi perguntado sobre Fabrício Queiroz:

“É, eu… Eu, eu acho que é uma, é uma prática… Realmente, não é, que, que… Eu acho que é um… Um crime… Não, não, acho que eu não vou, não quero opinar não… É que cá, cá, cá entre nós, eu acho que houve uma… Uma desproporção no espaço que foi dado. Realmente essa é uma prática dos Poderes Legislativos aí. Mas a rigor é um crime sem vítima, não é? Você vê que foi uma prática generalizada, que é condenável, mas eu acho que isso não, não compromete a impressão que eu tenho do, da… do compromisso que esse governo tem de fazer as coisas certas e fazer da… Quer dizer, o compromisso com a ética e com a moralidade.”

Transferir a embaixada de Tel Aviv para Jerusalém. Se você deseja entender melhor a questão, precisa conhecer agora mesmo a posição “politicamente incorreta” do Narloch. Veja aqui!

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 164 comentários
  1. Como sem vítima, mais assessores do que precisa só para se apropriar de parte ou de todo o salário, dinheiro que sai do meu bolso em impostos cara pálida.´Para eles o Estado não tem dono;

  2. Isso tem nome: meu bandido é melhor que o seu! Definição de corrupção pra este governo que eu ajudei a eleger: é todo aquele bom negócio do qual o governo não participa; o resto, pode!

  3. Crime sem vítima não existe, pelo contrário, toda a sociedade é vítima desse tipo de prática. Se for rachadinha toda a sociedade é levada mas se for envolvim3nto com milícias a sociedade é re

  4. Tudo o q o Queiroz tem com o Bolso é amizade, q ele usou para praticar crimes, já os filhos do Bolso são outro caso a parte, este povo teima em misturar as coisas para tentar sujar a imagem do capi

    1. Estou vendo a luz da razão, os filhos do Bolso parecem corruptos, não votei neles. Se não fossem filhos do capitão, sequer isto estaria em pauta, dado q outros roubaram 50 vezes o valor do Queiroz

    2. Vocês Bolsominions precisam acordar desse sonho e COBRAR moralidade do novo Gov.. Senão, o futuro dele será o mesmo do Luladrão daqui uns 10 anos. Já que até Luladrão foi “honesto” um dia.

    3. Que mantém gente corrupta em cargos no Gov.? Como esse tal de Min. do Turismo, que já teve até testemunha delatando ele. Ou o tal de MARUN em Itaipu?

    4. Que quer criar um “Banco do Fisiologismo Institucional e Oficial” com Parlamentares indicarem seus puxa-sacos e laranjas p/ ocuparem cargos comissionados no 2º e 3º escalão do Gov.?

    5. Um Presidente que nomeia como seu braço direito um RÉU CONFESSO de CORRUPÇÃO por Caixa 2? Que tenta comprar silêncio de ex-Min. com cargo em Itaipu p/ ganhar 1,1 milhão de reais ao ano?

    6. Só amizade? Cara, cai na real. Uma família que usa Assessoria Fantasma (Wal do Açaí), que tem fortes indícios de Rachid, que usa Auxílios de forma ILEGAL, é de gente honesta por acaso?

  5. A imprensa fala como se o queiroz tvesse inventado o rachid. Todos os politicos de todos os partidos fazem isso desde o seculo passado. Mas a imprensa so quer atacar o Bolsonaro ne. dane-se a corrupç

    1. O caso é no Rio, não tem nada a ver com o governo federal. Mas a esquerda está tão carente de notícias de corrupção contra Jair Bolsonaro que qualquer coisa serve.

  6. O Antagonista está sem assunto? Vamos explicar para o povo e principalmente para os Sindicalistas como será a Previdência! Esqueça os Queiros da ALERJ porque são muitos, tem até do PSOL e do PT

    1. A PF foi acionada para saber se houve manipulação nas investigações. Quem não deve não teme, esse é o lema desse governo. Pode vir surpresa, então vou rir muito da cara de vocês.

    2. Seus Antas, a função do jornalista é informar e não induzir seus leitores à dúvidas trazendo a opinião de quem não tem opinião.

    3. Mas para a extrema imprensa os outros partidos nao fazem rachid, não tem laranjas, nao tem funcionarios fantasmas, se não puder atingir o Bolsonaro, entao deixa pra la ne. imprensa corrupta desgraç

  7. cara tem que criminalizar o rachid, a prática é imoral mas não é explicitamente ilegal. Ademais todos praticam, principalmente aqueles hipócritas e babacas esquerdistas fantasiados de laranja

    1. Concordo, sou contra , tem que punir. Mas é risível petistas quererem comparar suposto rachid de ex assessor de filho do Bolsonaro com a corrupção monstro do PT.

  8. Não dá pra comparar supostas irregularidades de uma ou outra pessoa do entorno de Bolsonaro com a corrupção escatológica e institucionalizada dos governos do PT. São ordens de grandeza diferente

    1. Mesmo que essas irregularidades de uma pequena parte do entorno sejam crimes de fato, realmente não dá para comparar com corrupção sistêmica e institucionalizada do PT. Não dá para a saída!

  9. O Queiroz não é sequer assessor na esfera federal. Um pequeno agiota, virador, faz tudo, que quebra galho e aumenta a renda com bicos, virou tão importante quanto um Palocci… Poupem os leitores.

    1. Quer comparar o Queiróz e seu suposto rachid com a corrupção monstruosa de proporções históricas dos governos do PT? Me poupe você, sua estupidez não pode ser tanta.

    2. O cara é miliciano, lavador de dinheiro, chupim do dinheiro público. Esse negócio de minion passar pano pra família dos boçais já deu, né? Tá igual a songa da Gleisi com o “lula livre”. Vira

    1. Ele não relativizou. Mesmo hesitando, disse apenas que o espaço aberto na mídia foi desproporcional. E que este procedimento, que é crime, é antigo e generalizado. E que ficou restrito a muito po

  10. A qualidade,a importância dos fatos estão em declínio no Antagonista.Vamos focar nas reformas pra ver se o Brasil começa a bombar!Esse tipo de comentário acaba se o povo não votar nesses picaret

  11. MORO é 100%…a Reforma da Previdência é 100%…já o caso QUEIROZ éééééééé bem éééééé´, olha ééééé´é uma Pilantragem né,o Filho do JAIR LOCÃO ser um Marginal quadrilheiro,e

    1. Logico que desnecessaria, ate parece que a midia nao sabe que todos os politicos de todos os partidos fazem esse rachid. mas pra ela não importa, se não atingi o Bolsonaro ela finge que nao ve.

    2. Necessária pra manter o foco longe dos verdadeiros problemas e pra manter a narrativa de que Bolsonaro não era à melhor escolha. Coisa de PSDB, pt.

    1. Nem a midia conta que todos os politicos de todos fazem esse rachid desde o seculo passado e a midia sempre soube. por q ela nunca falou nada nos outros governos e nao fala nada dos outros partidos?

  12. Antas gostam de phoder o Brasil. Não veem nada positivo, só querem fuxico. Depois que foram vendidos ao Bebanno e a Falha de SP não sei não. Estou cansando de vir ler m.erda aqui. Fora Globo lixxo

  13. Flavio é um empresário nordestino. Seu jeito de falar é típico, sempre entrecortado, fazendo pausas e com pequenos silêncios. O texto tenta maldosamente insinuar que há vacilações na fala…

    1. O Flávio não tem traquejo para se livrar fácil de perguntas capciosas não relacionadas ao que ele tem de interessante pra falar. Fuxico de repórter pautado por patrão enviesado.

  14. O $TF enquanto todos estavam distraídos com a discussão dos pacotes , Toffoli “o canalha” e outros fizeram a festa ontem 20/02/2019. SÓ CLÁUDIO DANTAS DENUNCIOU e ninguém percebeu. Livrou Mante

  15. Antagonista vocês são ridículos. Venho aqui só para me divertir. Vocês pensam que além da esquerda alguém ainda leva a sério o que vocês publicam???? É igual coluna de fofoca. Leu e já esqu

    1. Não só por divertimento. A área de comentários hoje é o que nos traz aqui. Para sentir “tendências”, observar mavs e contrariar narrativas.

  16. Ao julgar os problemas do governo Bolsonaro é preciso não se esquecer de Lula/Dilma. Quando Lula assumiu o quê fez com o congresso? Comprou todo mundo e patrocinou a maior pilhagem ao Estado .

    1. O MP já está no caso. A pergunta foi deliberadamente desviante do que Flávio Rocha tem pra dizer: os empresários estão vendo um bom governo se implantando.

  17. Parabéns Antagonista mostrando seu lado esquerdista(psdbista), o próprio presidente afirmou que se seu filho errou que pague. Não consegue ver os avanços de uma república tomada pela corrupção.

  18. O Brasil precisa de um Marco Zero da Corrupção! Se não fizer isto, sempre e eterna!ente haverá rabos presos. Cabe à todos a capacidafe de ceder, perder algo para seguir em frente e não mais vasc

    1. Não dá pra comparar supostas irregularidades de uma ou outra pessoa do entorno de Bolsonaro com a corrupção escatológica dos governos do PT. São coisas de ordem de grandeza diferentes.

    2. Morrow, bozo Hipócrita deveria cortar TODAS APOSENTADORIAS ABUSIVAS dos ex-presidentes, políticos e juízes. Pra mim quanto mais cortar desses demônios melhor. Mas aí, iria mexer no próprio bolso

    3. disse Jesus ao que faziam leis em seu tempo: Atas pesos nas costa do povo mas nem com um dedo que ajudar a carregar. Dos fariseus a Bolsonaros impera a hipocrisia.

    4. Qual prova: que o Jair ganha 100 mil de aposentadorias (são duas) e não abdicou delas em nome do custo Brasil ou que o Flávio empregou a família de Milicianos, incluindo o Queiroz?

    5. Se mostrar prova, faço coro com você. Agora, isto parece mais incorfomismo de petista.. . Tadinho… Lula tá preso, babaca!

    6. Saí imundície, me arruma um presidente que não ganha aposentadoria. Chama ele de corrupto, igual seu chefe em Curitiba.

  19. Gargalhando. São os dois lados da mesma nota de 3 reais. Quem ensinou o Flavuxo a tomar dinheiro do erário público via extorsão de amigos foi o Bozo. Começou com o Bozo tomando grana para o Flavu

  20. Punição máxima p o Queiroz e para o Flávio, se for comprovado o crime. Tá ok. Avante Bolsonaro, governe este Brasil. Se tiver + parente envolvido. Estenda a punição. Tá ok. Siga em frente, Cap

  21. Flávio Rocha da Riachuelo, Luciano Hang da Havan sabem muito e podem contribuir muito. Quem não sabe porque não aprendeu a fazer nada são OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, com poucas exceções.

    1. Exceções relevantes equivalem a muitas exceções. O custo dos que não fazem é menor do que das coisas malfeitas, erradas ou desnecessárias. O Benefício das coisas benfeitas podem valer muito ma

  22. Justamente os dois primeiros casos, são pessoas bem sucedidas na vida profissional e o terceiro caso, trata-se de um populista que teve o único mérito de escolher bem seus ministros dessas áreas.

  23. É crime com vítima(cidadão pagador de impostos sem retorno em serviços públicos de qualidade). Agora, nada é comparado com as medidas do Dr. Moro para por fim nessas maracutaias e, na nova previ

    1. Pergunta cretina, fora da oportunidade, desperdício da opinião de um empresário sobre o assunto impacto novo do governo na ecobomia

    1. F. Rocha não tem traquejo pra se livrar de perguntas cretinas, que não dizem respeito ao que ele tem propriedade para falar. Antagonista sendo Folha………

  24. É o q eu costumo dizer. Tá bem parecido com governos anteriores. Só falta desviar alguns bilhões, apoiar umas ditaduras e quebrar o país para ficar igualzinho ao que a pe tra lha da fez aqui

    1. Você é cego… Até esse caso do Bebianno é de todo diferente. Governos anteriores lavavam a roupa suja e guardavam a sujeira longe dos olhos do povo. Tudo será diferente em alguma medida.

    1. Ele quis dizer da irrelevância. Ele estará certo, no final das contas. Mixaria de sonegação elevada a condição de superctime… Quebrarão a cara os oposicionistas

    2. Ou crime em que a vítima também é criminoso.. bandido mata bandido.. que mata bandido.. que mata bandido..💥💥💥💥💥💥

  25. 🇧🇷 A verdade é que Queiroz não é amigo de miliciano ele é miliciano ou vc acha que qualquer um pode ter Van rodando em jacarépagua? Tenta a sorte e coloca uma Van para rodar e depois me diz

  26. A questão com o filho Carlos foi resolvida de forma sumária: por que o mesmo não ocorre com o filho Flavio? Infelizmente, esse caso apenas enfraquece o governo e dá munição para a oposição.

    1. Ótimo trabalho de cronologia no caso dos áudios vazados: “sensoincomum.org/2019/02/19/audios-da-veja-nao-provam-orcaria-nenhuma/” PS : ponha o “p” em orcaria. Este blog bloqueia palavras pesadas

  27. Rocha da Riachuelo, mega-empresário que colocou trabalhadores no Nordeste em situação de semi-escravidão, não paga direitos, foi processado e perdeu. Um entusiasta da carteira verde-amarela.

    1. Justiça trabalhista jabuticaba que custa mais do que as verbas recebidas pelos trabalhadores. Juízes reis e advogados moscas. E o povo…