Um crime sem vítima

Flávio Rocha está entusiasmado com o governo de Jair Bolsonaro.

O dono da Riachuelo disse para a Época:

“Paulo Guedes é o homem que vai tirar o presunto da sala.”

E em seguida:

“Sergio Moro está incumbido de espantar, matar e punir as moscas.”

Ele só hesitou quando foi perguntado sobre Fabrício Queiroz:

“É, eu… Eu, eu acho que é uma, é uma prática… Realmente, não é, que, que… Eu acho que é um… Um crime… Não, não, acho que eu não vou, não quero opinar não… É que cá, cá, cá entre nós, eu acho que houve uma… Uma desproporção no espaço que foi dado. Realmente essa é uma prática dos Poderes Legislativos aí. Mas a rigor é um crime sem vítima, não é? Você vê que foi uma prática generalizada, que é condenável, mas eu acho que isso não, não compromete a impressão que eu tenho do, da… do compromisso que esse governo tem de fazer as coisas certas e fazer da… Quer dizer, o compromisso com a ética e com a moralidade.”

Transferir a embaixada de Tel Aviv para Jerusalém. Se você deseja entender melhor a questão, precisa conhecer agora mesmo a posição “politicamente incorreta” do Narloch. Veja aqui!

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gaudério disse:

    Tem vítima sim, Sr. Riachuelo! O Zé povim que sustenta todas as Câmaras de Vereadores, AL's e Congresso. Se tem Rachid de 1/3, a gente poderia bancar salário de 30%, né mesmo?

Ler comentários
  1. Tereza disse:

    Gargalhando. São os dois lados da mesma nota de 3 reais. Quem ensinou o Flavuxo a tomar dinheiro do erário público via extorsão de amigos foi o Bozo. Começou com o Bozo tomando grana para o Flavu

  2. ThomasM disse:

    Gaguejou, perdeu! Pra que passar pano, é crime e tem vítimas sim (no caso, nós, os contribuintes)

    1. Pergunta cretina, fora da oportunidade, desperdício da opinião de um empresário sobre o assunto impacto novo do governo na ecobomia

  3. GERSON disse:

    É crime com vítima(cidadão pagador de impostos sem retorno em serviços públicos de qualidade). Agora, nada é comparado com as medidas do Dr. Moro para por fim nessas maracutaias e, na nova previ

  4. Paulo disse:

    Justamente os dois primeiros casos, são pessoas bem sucedidas na vida profissional e o terceiro caso, trata-se de um populista que teve o único mérito de escolher bem seus ministros dessas áreas.

    1. Bobagem sem fim. Os dois grandes empresários devem saber bem mais do que você sobre mérito...

  5. Jose disse:

    Vocês querem tentar de todas as formas com o gaguejar do empresário (qualquer entrevistado se porta desta maneira) mostrar constrangimento, porque só com ele??? Isto é desonesto, senhores!

    1. Não vamos fazer igual aos petista. Errou tem que pagar, talkei?

  6. MARRETA disse:

    Todo mundo esta careca de saber que esse politicus nomeiam um bando de acessores e ficam com a grana deles.

  7. Jean disse:

    Antagonistas, cuidado, turn Folha, Globo. Vocês estão se perdendo também?

  8. Simão disse:

    Flávio Rocha da Riachuelo, Luciano Hang da Havan sabem muito e podem contribuir muito. Quem não sabe porque não aprendeu a fazer nada são OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, com poucas exceções.

    1. Exceções relevantes equivalem a muitas exceções. O custo dos que não fazem é menor do que das coisas malfeitas, erradas ou desnecessárias. O Benefício das coisas benfeitas podem valer muito ma

  9. Carlos disse:

    Punição máxima p o Queiroz e para o Flávio, se for comprovado o crime. Tá ok. Avante Bolsonaro, governe este Brasil. Se tiver + parente envolvido. Estenda a punição. Tá ok. Siga em frente, Cap

  10. Xyz disse:

    Presidente cínico. Ganha 100 mil de aposentadorias e acha que está tudo certo. Tem (pelo menos) um filho empregando milicianos e diz combater o crime organizado. GOVERNO do LIXO

    1. Não dá pra comparar supostas irregularidades de uma ou outra pessoa do entorno de Bolsonaro com a corrupção escatológica dos governos do PT. São coisas de ordem de grandeza diferentes.

    2. Morrow, bozo Hipócrita deveria cortar TODAS APOSENTADORIAS ABUSIVAS dos ex-presidentes, políticos e juízes. Pra mim quanto mais cortar desses demônios melhor. Mas aí, iria mexer no próprio bolso

    3. disse Jesus ao que faziam leis em seu tempo: Atas pesos nas costa do povo mas nem com um dedo que ajudar a carregar. Dos fariseus a Bolsonaros impera a hipocrisia.

    4. Qual prova: que o Jair ganha 100 mil de aposentadorias (são duas) e não abdicou delas em nome do custo Brasil ou que o Flávio empregou a família de Milicianos, incluindo o Queiroz?

    5. Se mostrar prova, faço coro com você. Agora, isto parece mais incorfomismo de petista.. . Tadinho... Lula tá preso, babaca!

    6. Saí imundície, me arruma um presidente que não ganha aposentadoria. Chama ele de corrupto, igual seu chefe em Curitiba.

    7. Bozo é o segundo homem mais 'onesto'do brazil. O primeiro tá na cadeia.

  11. Cidadão disse:

    Se não tem vítima, então não é crime.

    1. É crime hediondo, a vitima está nos postos de saúde, nas escolas, nas rodovias, nos assaltos....

  12. Daniel disse:

    Agora perguntem para quem não trabalha o que estão achando do governo...

  13. Bonifácio disse:

    O Brasil precisa de um Marco Zero da Corrupção! Se não fizer isto, sempre e eterna!ente haverá rabos presos. Cabe à todos a capacidafe de ceder, perder algo para seguir em frente e não mais vasc

  14. Rafael disse:

    Parabéns Antagonista mostrando seu lado esquerdista(psdbista), o próprio presidente afirmou que se seu filho errou que pague. Não consegue ver os avanços de uma república tomada pela corrupção.

  15. Dalila disse:

    Concordo com tudo que falou,mas Queiroz e qualquer outro se comprovado crime é punição.

    1. O MP já está no caso. A pergunta foi deliberadamente desviante do que Flávio Rocha tem pra dizer: os empresários estão vendo um bom governo se implantando.

  16. Morrowind disse:

    Eu não sabia que Queiroz e Flávio Bolsonaro eram ministros ou presidentes. Bom saber.

  17. Patrizia disse:

    Ao julgar os problemas do governo Bolsonaro é preciso não se esquecer de Lula/Dilma. Quando Lula assumiu o quê fez com o congresso? Comprou todo mundo e patrocinou a maior pilhagem ao Estado .

    1. Sim, mas para os petistas corrupção da esquerda é diferente, é um pra um projeto lindo de uma nova sociedade...

  18. valdir disse:

    Apoio o governo, mas não tenho bandido de estimação. Errou tem que pagar, mesmo que fosse o papa. Bandido ladrão de dinheiro público tem que se lascar

  19. Ferreti disse:

    Bolsonaro já disse que se seu filho tiver culpa, que pague. então, que a justiça cuide do caso Queiroz.

    1. Xyz, seus pilantras X, y e z serão p. resos. Aliás, X não é o que já está no xadrez?

    2. Sei. Nome disso é hipocrisia. Bolsonaro é cínico, pilantra e muittoooo hipócrita. Esse não ganha mais nada.

  20. Vlad disse:

    Nossa Antagonista.. tá igual aquela cara na escola que não perde a oportunidade de fazer bullying com todo mundo.. Chato pra krl

    1. É... Coisa de foca. Sabino e Diogo criticam o moleque dos outros e não param de fazer suas molecagens.

  21. Marcelo disse:

    PQP! A ilha afundou inteiramente marrom! que esforço para desestabilizar o governo heim?? O estagiário da FSP continua firme e forte.

  22. Dirce disse:

    Escrevem até a forma de falar??? Porque não colocaram o áudio então?? Que feio antagonista fazer isso com seu entrevistado!!!

  23. Rábula disse:

    A questão com o filho Carlos foi resolvida de forma sumária: por que o mesmo não ocorre com o filho Flavio? Infelizmente, esse caso apenas enfraquece o governo e dá munição para a oposição.

    1. Ótimo trabalho de cronologia no caso dos áudios vazados: "sensoincomum.org/2019/02/19/audios-da-veja-nao-provam-orcaria-nenhuma/" PS : ponha o "p" em orcaria. Este blog bloqueia palavras pesadas

  24. Edmilson disse:

    Ainda bem que esse babaca não conseguiu ser nem candidato. Seria um desastre.

  25. MARIA disse:

    Rocha da Riachuelo, mega-empresário que colocou trabalhadores no Nordeste em situação de semi-escravidão, não paga direitos, foi processado e perdeu. Um entusiasta da carteira verde-amarela.

    1. Justiça trabalhista jabuticaba que custa mais do que as verbas recebidas pelos trabalhadores. Juízes reis e advogados moscas. E o povo...

    2. Sim, o que tem que fazer é ir embora do nordeste e deixar morrerem de fome.

  26. otaviano disse:

    Ele é um pouco gago antas! De fato! Vcs estão dms!

  27. Rubens disse:

    Homem de meias palavras, ou é ou não é.

  28. Gabriel disse:

    Rapaz esse aí sambou mais que rainha no Carnaval. Hahaha

  29. Andre disse:

    Seria melhor dizer pra deixar a policia resolver isso pq o Brasil n pode ficar refem desses temas.

  30. Marize disse:

    Claro que não compromete a ética e a moralidade! Lavagem de alguns milhões, envolvimento com milicianos, compromete nada! Imagina!

    1. Com que embasamento você levanta estas questões? ....achismos

  31. Max disse:

    kkkkkk.......os bananeiros são uma piada pronta de mau gosto. No fundo, adoram um corrupto de estimação e estão sempre esperançosos de um dia ter uma teta pra se agarrarem.

  32. Chrisoula disse:

    Poderia ter reduzido tanto cá cá cá, em uma única frase: Não estou apto a comentar este assunto!

  33. O_Gravata_Vermelha disse:

    Seja HOMEM e fale o que pensa !!!

  34. Rondon disse:

    essa foi feia. nao dah p aceitar isso nao. precisa investigar essa joça.

  35. Rômulo disse:

    🇧🇷 A verdade é que Queiroz não é amigo de miliciano ele é miliciano ou vc acha que qualquer um pode ter Van rodando em jacarépagua? Tenta a sorte e coloca uma Van para rodar e depois me diz

    1. Não. Infelizmente o anta da vez foi seletivo e deselegante. Amador.

    1. Será que Jean Willys fez algum pedido judicial ou extrajudicial para que O Anatagonista não abra os comentários sobre ele?

  36. Marcelo disse:

    Acaba de ser inventada uma nova figura da hermenêutica do direito: "crime sem vítima".

    1. Ele quis dizer da irrelevância. Ele estará certo, no final das contas. Mixaria de sonegação elevada a condição de superctime... Quebrarão a cara os oposicionistas

    2. Ou crime em que a vítima também é criminoso.. bandido mata bandido.. que mata bandido.. que mata bandido..💥💥💥💥💥💥

  37. Romulo disse:

    É o q eu costumo dizer. Tá bem parecido com governos anteriores. Só falta desviar alguns bilhões, apoiar umas ditaduras e quebrar o país para ficar igualzinho ao que a pe tra lha da fez aqui

    1. Você é cego... Até esse caso do Bebianno é de todo diferente. Governos anteriores lavavam a roupa suja e guardavam a sujeira longe dos olhos do povo. Tudo será diferente em alguma medida.

  38. Edu disse:

    A resposta de Flávio Rocha poderia ter sido simples: "nesse caso, que se investigue o ocorrido e que se puna exemplarmente se o crime for constatado".

    1. F. Rocha não tem traquejo pra se livrar de perguntas cretinas, que não dizem respeito ao que ele tem propriedade para falar. Antagonista sendo Folha.........

  39. Cláudio disse:

    É melhor o Antagonistas não colocar mais nada sobre Jean Willys, pois não abre a área de comentários???? CENSURADO???????

  40. Eduardo disse:

    Falou, falou, mas deu apoio à bandalheira no final...

  41. Renan disse:

    por essas e outras que a gente perde a esperança..

  42. Antonio disse:

    Governar pra banqueiros? É um NOVO com grife de milico.

  43. Presidente-XVII disse:

    A esquerda midiática quer falar de Queiroz até em velório, se brincar.

  44. Vicente disse:

    Meu Deus, qual a dificuldade em dizer que quem deve satisfação é o MP e a justiça. Sabe-se lá o que aconteceu? Só uma investigação pra dizer. Que dificuldade em se comunicar!

  45. marcelo disse:

    bem o caso desse cara não é no rio. o que ele tem haver no governo? onde? a pratica de que a imprensa o acusa, não mais suspeita se revelou com provas?qual as implicações do Senador?

    1. O caso é no Rio, não tem nada a ver com o governo federal. Mas a esquerda está tão carente de notícias de corrupção contra Jair Bolsonaro que qualquer coisa serve.

  46. Chiang disse:

    A imprensa fala como se o queiroz tvesse inventado o rachid. Todos os politicos de todos os partidos fazem isso desde o seculo passado. Mas a imprensa so quer atacar o Bolsonaro ne. dane-se a corrupç

  47. Estudante disse:

    Tudo o q o Queiroz tem com o Bolso é amizade, q ele usou para praticar crimes, já os filhos do Bolso são outro caso a parte, este povo teima em misturar as coisas para tentar sujar a imagem do capi

    1. Estou vendo a luz da razão, os filhos do Bolso parecem corruptos, não votei neles. Se não fossem filhos do capitão, sequer isto estaria em pauta, dado q outros roubaram 50 vezes o valor do Queiroz

    2. Vocês Bolsominions precisam acordar desse sonho e COBRAR moralidade do novo Gov.. Senão, o futuro dele será o mesmo do Luladrão daqui uns 10 anos. Já que até Luladrão foi "honesto" um dia.

    3. Que mantém gente corrupta em cargos no Gov.? Como esse tal de Min. do Turismo, que já teve até testemunha delatando ele. Ou o tal de MARUN em Itaipu?

    4. Que quer criar um "Banco do Fisiologismo Institucional e Oficial" com Parlamentares indicarem seus puxa-sacos e laranjas p/ ocuparem cargos comissionados no 2º e 3º escalão do Gov.?

    5. Um Presidente que nomeia como seu braço direito um RÉU CONFESSO de CORRUPÇÃO por Caixa 2? Que tenta comprar silêncio de ex-Min. com cargo em Itaipu p/ ganhar 1,1 milhão de reais ao ano?

    6. Só amizade? Cara, cai na real. Uma família que usa Assessoria Fantasma (Wal do Açaí), que tem fortes indícios de Rachid, que usa Auxílios de forma ILEGAL, é de gente honesta por acaso?

  48. John disse:

    A causa de tanto descalabro é a quantidade completamente desproporcional de recursos que vão para Brasília e da própria economia do país em relação a qualquer outro país civilizado.

  49. John disse:

    Nos EUA um assessor parlamentar tem um salário na média do país e um congressman ganha um pouco mais que um engenheiro. Aqui as proporções são de 5, 10 vezes mais. É surreal.

  50. Telma disse:

    Tão bonitinho transcrever todas as gaguejadas do entrevistado. Vocês fazem isso com todos ou só com aqueles que ousam elogiar o governo atual? Só curiosidade.

  51. Marcelo disse:

    O Antagonista está cada vez mais patético. Acordem antes de se transformarem no inimigo número 3 do povo brasileiro (atras da Globo e Folha) #decepçãoantagonista.

  52. Palao disse:

    Agora pode roubar a vontade o Moro está do lado deles. Se é evangélico pode roubar. Se é da Família Bozo; pode roubar, do PSL, pode roubar. Amigos viva o golpe!!!!

  53. Antipetralha/Bolsotr disse:

    Quem tem corrupto de estimação se enrola mesmo para explicar.

  54. Antipetralha/Bolsotr disse:

    Vai melhorar agora que Bolsonaro escolheu um ex-ministro de DILMA, investigado pela Lava-Jato para líder do governo.

  55. César disse:

    O Antagonista já começou novamente sua fritura! Bolsonaro nada de dinheiro público pra esses caras, isso aqui não é imprensa imparcial!

  56. Chris disse:

    Crime sem vítima não existe, pelo contrário, toda a sociedade é vítima desse tipo de prática. Se for rachadinha toda a sociedade é levada mas se for envolvim3nto com milícias a sociedade é re

  57. Moacir disse:

    Isso tem nome: meu bandido é melhor que o seu! Definição de corrupção pra este governo que eu ajudei a eleger: é todo aquele bom negócio do qual o governo não participa; o resto, pode!

  58. RH disse:

    Já dizia minha vó: - gaguejou, se entregou!

  59. Davi disse:

    Queiroz é político? Tem algo provado contra o Flavio?

  60. Marga disse:

    Como sem vítima, mais assessores do que precisa só para se apropriar de parte ou de todo o salário, dinheiro que sai do meu bolso em impostos cara pálida.´Para eles o Estado não tem dono;

  61. Nina disse:

    Concordo com ele: é uma prática generalizada entre políticos de norte a sul. Mas deve ser punida e erradicada.

  62. Regina disse:

    Perguntem aos seus amigos onde está Elisangela e o corpo de Sabrina Bittencourt

  63. Mario disse:

    O Antagonista está sem assunto? Vamos explicar para o povo e principalmente para os Sindicalistas como será a Previdência! Esqueça os Queiros da ALERJ porque são muitos, tem até do PSOL e do PT

    1. A PF foi acionada para saber se houve manipulação nas investigações. Quem não deve não teme, esse é o lema desse governo. Pode vir surpresa, então vou rir muito da cara de vocês.

    2. Seus Antas, a função do jornalista é informar e não induzir seus leitores à dúvidas trazendo a opinião de quem não tem opinião.

    3. Mas para a extrema imprensa os outros partidos nao fazem rachid, não tem laranjas, nao tem funcionarios fantasmas, se não puder atingir o Bolsonaro, entao deixa pra la ne. imprensa corrupta desgraç

  64. Leandro disse:

    Tá na hora de expurgar esses bot e usuário fake ligado a sindicato e ao PT. Tá doido.. só colocação irracional... do nada descobriram o antagonista... Acabou a mamata!!

  65. Xyz disse:

    Bolsonaro não vai abrir de suas aposentadorias que somam quase 💯 Mil, e acha que está tudo bem. Mas tem o cinismo de fazer leis para equilibrar as contas dos brasileiros. FARISEU HIPÓCRITA

    1. Vai plantar uma árvore e pare de xingar o Presidente.

  66. Conservadora disse:

    Antagonista vocês são ridículos. Venho aqui só para me divertir. Vocês pensam que além da esquerda alguém ainda leva a sério o que vocês publicam???? É igual coluna de fofoca. Leu e já esqu

    1. Não só por divertimento. A área de comentários hoje é o que nos traz aqui. Para sentir "tendências", observar mavs e contrariar narrativas.

  67. Raphs disse:

    É-por.ca não passa de papel de forro pra gaiola pra papagaio defecar em cima.

  68. le disse:

    O $TF enquanto todos estavam distraídos com a discussão dos pacotes , Toffoli "o canalha" e outros fizeram a festa ontem 20/02/2019. SÓ CLÁUDIO DANTAS DENUNCIOU e ninguém percebeu. Livrou Mante

  69. Nilton disse:

    O site só falta reapresentar o JN,Estúdioi,Miriam Leitão!Fantástico é Domingão do F...! Gabeira que é independente, deu uma solene BANANA pra vcs

  70. disse:

    Flavio é um empresário nordestino. Seu jeito de falar é típico, sempre entrecortado, fazendo pausas e com pequenos silêncios. O texto tenta maldosamente insinuar que há vacilações na fala...

    1. O Flávio não tem traquejo para se livrar fácil de perguntas capciosas não relacionadas ao que ele tem de interessante pra falar. Fuxico de repórter pautado por patrão enviesado.

    2. Com propriedade eu digo, suas insinuações que são maldosas! Flávio não tem tem traquejo e não é gago.

  71. Carlos disse:

    Antas gostam de phoder o Brasil. Não veem nada positivo, só querem fuxico. Depois que foram vendidos ao Bebanno e a Falha de SP não sei não. Estou cansando de vir ler m.erda aqui. Fora Globo lixxo

  72. Marcelo disse:

    Claro, crime sem vítima. O contribuinte é quem financia esses assessores que, como fica demonstrado, são completamente inúteis. Mas ele não conta, nasceu para isso mesmo.

    1. Nem a midia conta que todos os politicos de todos fazem esse rachid desde o seculo passado e a midia sempre soube. por q ela nunca falou nada nos outros governos e nao fala nada dos outros partidos?

  73. José disse:

    A mídia quer ditar a pauta com perguntas desnecessárias. Foi para a Globo?

    1. Logico que desnecessaria, ate parece que a midia nao sabe que todos os politicos de todos os partidos fazem esse rachid. mas pra ela não importa, se não atingi o Bolsonaro ela finge que nao ve.

    2. Necessária pra manter o foco longe dos verdadeiros problemas e pra manter a narrativa de que Bolsonaro não era à melhor escolha. Coisa de PSDB, pt.

  74. Marcello1 disse:

    Flávio é maior de idade! Eventuais crimes que possa ter cometido, são de exclusiva responsabilidade dele, não do seu pai!

    1. A personal possui avançados conhecimentos em física quântica.

    2. Beto seu senso de proporção é do tamanho de seu apelido.

    3. E a personal trainer que “trabalhava” para Jair em Brasília ao mesmo tempo que postava do Rio no Instagram?

  75. Maikyavel disse:

    A vítima é a ética e a moralidade. Coisas que se aprende em casa.

  76. HM disse:

    MORO é 100%...a Reforma da Previdência é 100%...já o caso QUEIROZ éééééééé bem éééééé´, olha ééééé´é uma Pilantragem né,o Filho do JAIR LOCÃO ser um Marginal quadrilheiro,e

    1. Rachid todos os politicos de todos os partidos fazem. mas se não puder atingir o Bolsonaro, ai ninguem liga ne. vai vendo

  77. Beto disse:

    Favor, mandem bolsonaristas e petistas para a lua.

    1. Falou o i.diota que votou no corone ciro ou no merendeiro alckmin kkkkkkk

    2. Falou o diot.a que votou no corone ciro ou no merendeiro alckmin kkkkkkkk

  78. Illa disse:

    A qualidade,a importância dos fatos estão em declínio no Antagonista.Vamos focar nas reformas pra ver se o Brasil começa a bombar!Esse tipo de comentário acaba se o povo não votar nesses picaret

  79. Carlos disse:

    Sem-vergonha. Relativizado a ética. Muito fraco. Ainda bem que não foi pro partidi Novo.

    1. Ele não relativizou. Mesmo hesitando, disse apenas que o espaço aberto na mídia foi desproporcional. E que este procedimento, que é crime, é antigo e generalizado. E que ficou restrito a muito po

  80. Joao disse:

    O Queiroz não é sequer assessor na esfera federal. Um pequeno agiota, virador, faz tudo, que quebra galho e aumenta a renda com bicos, virou tão importante quanto um Palocci... Poupem os leitores.

    1. Corrupção, se for só um pouquinho, tá liberado? Uma lavagenzinha tá tranquilo? Aquele peculatinho maroto, talkei?

    2. Quer comparar o Queiróz e seu suposto rachid com a corrupção monstruosa de proporções históricas dos governos do PT? Me poupe você, sua estupidez não pode ser tanta.

    3. O cara é miliciano, lavador de dinheiro, chupim do dinheiro público. Esse negócio de minion passar pano pra família dos boçais já deu, né? Tá igual a songa da Gleisi com o "lula livre". Vira

  81. Gustavo disse:

    Não dá pra comparar supostas irregularidades de uma ou outra pessoa do entorno de Bolsonaro com a corrupção escatológica e institucionalizada dos governos do PT. São ordens de grandeza diferente

    1. Mesmo que essas irregularidades de uma pequena parte do entorno sejam crimes de fato, realmente não dá para comparar com corrupção sistêmica e institucionalizada do PT. Não dá para a saída!

  82. Carlos disse:

    Os caras botão uma reportagem relevante, ai no final um jabuti, kkkkkkk.

  83. CLEZIO disse:

    cara tem que criminalizar o rachid, a prática é imoral mas não é explicitamente ilegal. Ademais todos praticam, principalmente aqueles hipócritas e babacas esquerdistas fantasiados de laranja

    1. Corrupção é corrupção, né? O que varia é a pena em concreto em uma condenação.

    2. Concordo, sou contra , tem que punir. Mas é risível petistas quererem comparar suposto rachid de ex assessor de filho do Bolsonaro com a corrupção monstro do PT.

  84. Hamilton disse:

    Cá, cá, cá, cá😂😂😂😂😂😂😂😂 fala logo rapá 😂😂😂😂😂