Um cruzeiro marítimo seria mais apropriado

Raquel Dodge participará do 34ª edição do Encontro Nacional dos Procuradores da República, no Enotel Convention&SPA, em Porto de Galinhas (PE).

Segundo Ricardo Noblat, o tema do congresso será “O PF e a Ordem Econômica”, com direito a show do cantor baiano Saulo.

Sejam mais criativos.

O Antagonista soube que, recentemente, um grupo de juízes federais tentou organizar seminário a bordo de um cruzeiro marítimo.

A abertura dos trabalhos seria feita por um ministro do Supremo, mas a ideia não foi para a frente por falta de patrocínio. Uma pena.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 12 comentários
  1. Ganha uma maria-mole e uma Tubaína quem adivinhar qual ministro do supremo seria convidado para abertura dos “trabalhos”. Vou dar uma dica: Começa com GIL e terminar com MAR, que tem tudo a ver com oceano, transatlântico.

  2. Quem patrocina essa EXCRESCÊNCIA? A Rede Globo? Bradesco? Itaú? Vale? Petrobras? JBS Friboi? A universidade do Gilmar Mendes? Ou a EXCRESCÊNCIA sai direto do caixa do TESOURO NACIONAL?
    VIGARISTAS! Tomaram que morram com um CÂNCER no RA-BO!

  3. MAIS FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO (nosso dinheiro!)
    Eles não têm mais nenhum pudor, nenhuma vergonha na cara!!
    Já não chega os usper-salários e super-aposentadorias, frutos de desonestidade, pagos acima do teto constitucional. As vantagens pessoais, diárias, benefícios, auxílios, privilégios.
    Eles querem mais e mais. Muita farra, muita gastança.
    ZERO zelo com a coisa pública.
    As gerações de funcionários públicos, sejam procuradores, magistrados, fiscais, que entraram no Serviço Público durante a era PT, têm exatamente o mesmo espírito imundo. Que os tornam homens e mulheres amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. DESTES AFASTEMO-NOS!
    O Juízo Final está próximo!

  4. Meu Deus! Eles só pensam em baladas???? O BRASIL TÁ PRECISANDO URGENTEMENTE SER COLOCADO EM ORDEM! Isso exige muito trabalho da justiça, especialmente da PGR!!!! SEM DESCANSO!

  5. Com a presença de Lula, o cantor Caetano Veloso tocou o hino nacional na posse da ex-defensora mineira Carmen Lucia (indicada por Lula para o STF e que absolveu 13 mensaleiros).
    Levandowiski também indicado por Lula, assumiu seu lugar na segunda turma do STF, onde são votados os habeas corpus e recursos da Lava Jato. Lewandowski, junto com toffoli e fachin, conseguiu a maioria da turma e garantirá a tranquilidade para DIRCEU, LULA, MANTEIGA, LULLECO, LULLINHA, IDELI, MERCADANTE E COMPANHEIROS, livrando-os de qualquer prisão ou condenação na Lava Jato.