Um dançarino na Secretaria de Governo

Além de membro dedicado da tropa de choque de Michel Temer, Carlos Marun é o deputado que comemorou o enterro da segunda denúncia contra o presidente dançando e cantando “Tudo Está no Seu Lugar”, de Benito Di Paula –que detestou a “homenagem”.

O Antagonista reprisa para seus leitores esse momento especialmente edificante da política brasileira. Basta clicar no link abaixo, depois do anúncio.

Marun e a dancinha da impunidade

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. jorge Pescador disse:

    Nois estemos podre.Advogados dançarinos.............dançam na vara..........

Ler comentários
  1. Batista disse:

    Carlos Marun pode trabalhar mais votos para o governo e entra para a elite política.

  2. Adalberto Pires da Anunciação disse:

    Vocês não deveriam expor-se assim, Antagonistas. Mostrar a dança de Marun apenas relembra a derrota final daquela maracutaia de vocês, cada vez mais exposta e desmoralizada - particularmente à luz das declarações de Marcelo "Não foi crime, foi lambança" Miller, o barraco sensacional entre a advogada que levou Miller para a Watanabe e aquele escritório e , ainda, pelas negaceadas de Pelella e Rodrigo "Rei do Bambu" Janot em comparecerem à CPI da JBS, na qual Joesley Safadão comportou-se como ladrão de galinhas em delegacia de polícia. Seria menos doloroso e mais produtivo vocês procurarem tratamento para a paranóia que os acometeu desde tão fragorosa derrota, bem como exorcizarem a urucubaca que os assola de há muito e cada vez mais certeira e mortífera.

  3. MARUN E SOM DOS BANDOLINS disse:

    Quem sabe tenhamos a sorte de vê-lo "DANÇAR" (sentido figurado) num futuro bem próximo.

  4. Do MS disse:

    Esse gaúcho metido a besta e zombeteiro da cara do povo Brasileiro, aqui no MS só ganha nova eleição se for para síndico do presídio federal.

  5. marco disse:

    Tem gente que vota em uma coisa dessas, esse é o Brasil.

  6. Gilmar Lopes vieira disse:

    ESSE É O PUXA SACO DA PESADA DO MORDOMO..SE DER UM CHUTE NO SACO DE TEMER, NÃO FICA UM DENTE NA BOCA DESSE PUCHA SACO.

  7. OAleph disse:

    VAQUINHA! Estou organizando uma vaquinha para contratar o MBL e outros "movimento" para apoiar a Lava Jato nesse momento crítico (pago na tabela da FIESP). O problema de vaquinha é que essa turma corre toda para as tetas.

  8. Cavallieri disse:

    Queria o que? que Temer colocasse um Petista?

  9. Pergunta que não quer calar disse:

    Se um dia esse MARUN for preso, podemos cantar "TUDO ESTÁ NO SEU LUGAR"?

  10. Diego disse:

    Marun sai de vez do baixo clero. Ganha enorme poder e pode garantir a sua reeleição. Mas, terá muito trabalho. Entrará para o grupo do palácio e terá que estar só lado de Temer, mesmo que este insista em votar em fevereiro a reforma da previdência. Carlos Marun no entanto sabe o que os parlamentares querem.Enfim, Marun entra para o topo ...isso o coloca como centro da política nacional, com seu estilo e sua garra. Terá que se entrosar vem com Temer e os ministros próximos ao Presidente.

    1. O baixo clero jamais abandonara o officeboy do Cunha e o bate pau do capo Pucinelli.

  11. Leandro disse:

    Marun sai de vez do baixo clero. Conhece bem o estilo de Temer e tem bom trânsito no Centrao. Governo ganha força e Marun tem cargo fundamental para sua reeleição. No entanto, terá que trabalhar muito. De madrugada, Temer pode ligar.

  12. Lucas Silva é treinado em burrice. Coitado dos petralhas. rsrs disse:

    LUCAS SILVA sempre LUCAS SILVA! Ele é uma burrice só… E bem idiota, retardado, imbecil, mentiroso e safado. O tempo TODO

  13. O Pantaneiro disse:

    Apenas o substituto ideal para o presidiário Geddel Vieira Lima.

  14. Leandro CHUPA ROLA disse:

    O cara tem uma virtude. É pintudo!

  15. Leandro CHUPA ROLA disse:

    O cara tem uma virtude. É pirocudo!

  16. Renato disse:

    Aeeeeeee...Marun. Vai conseguir de fato ser um sujeito de fora do jogo a entrar no jogo. Isso porque tem um estilo hoje muito difícil de achar. Combativo demais. Parece um sujeito antigo, do século XX. Tive um tio que se parecia com ele. Gordo, determinado, capaz de lutar até morrer por alguma coisa. Marun vai ajudar muito o governo.

  17. Renato O PATO CHUPADOR DE ROLA disse:

    O cara tem uma virtude. É muito pirocudo!

  18. OAleph disse:

    #lulanacadeia #aecionacadeia #temernacadeia #renannacadeia #sarneynacadeia #andreianevesnacadeia #garotinhosnacadeia #dirceunacadeia #gilmarnacadeia #todomundonacadeia!

  19. OAlephODIDO POR UM PAUZÃO MONSTRUOSO disse:

    #paunomeurabicópetralha #paunomeurabicópetralha #paunomeurabicópetralha #paunomeucupetralha #paunomeurabicópetralha #paunomeurabicópetralha #paunomeurabicópetralha #paunomeurabicópetralha #paunomeurabicópetralha #paunomeurabicópetralha #paunomeurabicópetralha #paunomeurabicópetralha #paunomeurabicópetralha #paunomeurabicópetralha #paunomeurabicópetralha #paunomeurabicópetralha #paunomeurabicópetralha #paunomeurabicópetralha

  20. OAlephODIDO POR UM PAUZÃO MONSTRUOSO disse:

    #paunomeurabicópetralha #paunomeurabicópetralha #paunomeurabicópetralha #paunomeucupetralha #paunomeurabicópetralha #paunomeurabicópetralha #paunomeurabicópetralha #paunomeurabicópetralha #paunomeurabicópetralha #paunomeurabicópetralha #paunomeurabicópetralha #paunomeurabicópetralha #paunomeurabicópetralha #paunomeurabicópetralha #paunomeurabicópetralha #paunomeurabicópetralha #paunomeurabicópetralha #paunomeurabicópetralha #paunomeucupetralha

  21. Mendes André disse:

    ESPÉCIME PORCINO,COMEMORANDO HOJE,MAS O QUE PENSARÃO EM UM FUTURO PRÓXIMO,SEUS DESCENDENTES ? LIXO.

  22. Mendes André É NICK ANTIGO DESSE PETRALHA EFEMINADO E PEDÓFILO, O LUCAS SILVA, BURRAV DOS ANTAS! disse:

    ESPÉCIME TÍPICO PETRALHA DE PAU MURCHO,COMEMORANDO HOJE,MAS O QUE PENSARÃO EM UM FUTURO PRÓXIMO,SEUS DESCENDENTES ? BIOBICHINHA PETRALHA!

  23. PIMPOLHO disse:

    NOJENTO TCHAN disse: 8 de dezembro de 2017 às 17:29 Agora vai, um homem equilibrado, probo, educado, é disso que estávamos precisando. kkkkkkkkkkk no governo do presidente de porão, qualquer sujeito CAFAJESTE pode ser ministro. A quadrilha agora tem um jagunço. Ajudou a livrar das denúncias SERVE.