"Um dia após o outro ele cria uma crise, fala uma bobagem", dispara senador

As recentes declarações de Jair Bolsonaro, principalmente de que “passar fome no Brasil é uma grande mentira” — fala que o presidente já teve que explicar — provocaram reações no mundo político.

O deputado Arthur Lira, líder do bloco PP, MDB e PTB na Câmara, disse ao Globo:

“Eu não acredito que tenha sido pejorativo. Mas a distância de Brasília com os rincões do Brasil é o que talvez permita a distância do raciocínio. Em Alagoas, agora, temos mais de 30 municípios em estado de calamidade por causa da seca. O melhor é reavaliar essa declaração.”

Bolsonaro enquadra os generais. CONFIRA

Otto Alencar, líder do PSD no Senado, afirmou ao jornal:

“Ele não sabe o que se passa no interior do Brasil. Será que ele não entende a miséria da periferia do Rio de Janeiro? Não sebe que tem 15 milhões de brasileiros abaixo da linha de pobreza? Um dia após o outro ele cria uma crise, fala uma bobagem. Lamento muito, é mais um disparate, um lapso verbal entre tantos outros que ele diz.”

Comentários

  • João -

    O melhor seria bolsonaro se afastar das funções e deixar o Mourão antes que ele destrua o Brasil

  • Junio -

    Alagoas nao é o Estado do Renam e do Collor? Porque será que o povo passa fome nos estads de Alagoas, maranhao e vários outros que sao comandados por esses caciques la$$droes?

  • LUIZ -

    Já tinha dito que inteligência não era o forte dele. Tiraram as emas e puseram uma anta pastando nos gramados do palácio.

Ler 169 comentários