Um dia histórico

A comissão do impeachment vai votar o relatório de Antonio Anastasia às 10 horas.

Hoje é um dia histórico.

Dois meses atrás, ninguém imaginava que pudéssemos estar aqui. Comemorem.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 43 comentários
  1. Essa é outra que merece “Tchau, querida”. Queimou sua biografia, ficando ao lado de uma incompetente, irresponsável, corrupta! Próximo passo, deixar a CNA. Ninguém quer mais ela por lá, já que a grande maioria dos ruralistas é a favor do impeachment.

  2. Follow the money (siga o dinheiro) como dizia o informante “Deep Throat” no caso Watergate que culminou com a renúncia do Nixon. É preciso apurar os beneficiados com toda essa grana. Com certeza ainda se descobrem mais algumas centenas de milhares de vigarices.

  3. Muitas dessas medidas aprovadas por este (des)governo da Dilma serão revogadas assim que ela seja afastada com certeza pq de onde um governo falido cheio de dividas vai tirar tanto dinheiro assim??

  4. Esse dinheiro não existe isso é só o engana trouxa, essa gente até na saída não vale nada , mentira esse dinheiro não existe, é só picaretagem para enganar os otários, a imprensa chapa branda divulgar só isso mais nada, só sem-vergonhice, e mentiras nada mais.

  5. Fazer festa com o peru alheio é fácil. Se esse é o preço que teremos que pagar para livrar nosso país dessa gentalha, vamos pagar! Se é por falta de adeus…. tchau, querida!

  6. Espera-se que o novo governo (na verdade não tem nada de novo) reveja essa enxurrada de liberação de recursos de última hora. O que está ocorrendo é molecagem. Jamais imaginei ver o meu país vilipendiado dessa forma por moleques travestidos de agentes públicos.

  7. Kátia Abreu é risível nessa notícia. O que me preocupa é essa verba astronômica! De onde sairá tanto dinheiro? Com certeza esse será um item que sofrerá uma revisão para baixo logo nas primeiras semanas de Temer. Mais uma armadilha pronta para criar confusão.

  8. “Rachel 2 minutos atrás Katia Abreu é uma fraude, enganou muita gente.” Assim como “notáveis” da imprensa brasileira que a patrocinaram por muito tempo como musa do conservadorismo caboclo-cretino.

  9. Marcela, elles não saem na segunda. Existem mais de 900 mil funcionários petistas que foram CONCURSADOS! Alem disso os cargos de confiança possuem Quarentena (recebem 6 meses sem trabalhar) e depois disso viram secretários em prefeituras PT (ex.Sao Paulo) para continuar com Foro Privilegiado.

  10. “a liberação de R$ 202,8 bilhões em crédito rural” Medidas assim – crédito artificial, sem lastro real em poupança decorrente de investimento real – que deixou o país nessa situação de calamidade econômica. E o governo continua fazendo isso até o último minuto.

  11. Tem gente em que não dá para confiar mesmo : Katia Abreu foi da crítica ferrenha de Dilma & Lula à defensora do desgoverno … o que será que houve para tamanha mudança ? $$$$$$$

  12. Constituição de Brasil do Sul: 1.Brasil do Sul é formado por SP, PR, SC, RS com capital em Curitiba e renda per capita maior do mundo. 2. Moeda forte 1 Real do Sul = 1 dólar 3. Convênio com União Européia e EUA, permitindo estudo e trabalho sem visto. 4. Maior exército, marinha e aeronáutica da América Latina para proteger nossas fronteiras. 5. Exigência de visto para entrada no país (exceção Europa e EUA pelos convênios

  13. Ainda bem que esse povo sai na segunda. Bem que algum juiz poderia suspender a luz, internet, a telefonia…ou seja, deixar o país mudo/cego/surdo até segunda. A medida seria para evitar mais aberrações até a saída da Dilma. TV, internet e o resto, só na hora que a cambada estivesse rolando rampa abaixo.

  14. Vá Katia, vá plantar batatas, disso você entende! Mas não se envolva com a defesa inútil da inútil presidanta que vocês idolatram, leve-a consigo para que ele aprenda também a plantar batatas e sobreviver com os próprios esforços. Deus nos livre dessa gentalha!