"Um dia trágico" para Lula e para o PT

Telegram

O PT deve ser dizimado nas urnas e seus dirigentes podem acabar na cadeia.

Isso explica o desvario da nota oficial do partido, que acusa Cármen Lúcia e a Rede Globo de terem condenado Lula.

Leia aqui:

“Hoje é um dia trágico para a democracia e para o Brasil.

Nossa Constituição foi rasgada por quem deveria defendê-la e a maioria do Supremo Tribunal Federal sancionou mais uma violência contra o maior líder popular do país, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Ao negar a Lula um direito que é de todo cidadão, o de defender-se em liberdade até a última instância, a maioria do STF ajoelhou-se ante a pressão escandalosamente orquestrada pela Rede Globo.

E ao pautar o julgamento do habeas corpus de Lula, antes de apreciar as ações que restabelecem a presunção da inocência como regra geral, a presidenta do STF determinou mais um procedimento de exceção.”

Comentários

  • Ema -

    Tanto eu como a maioria dos brasileiros do bem já pensamos bem diferente, que já passou da hora de ele ir para a cadeia, depois de todos os seus atos de corrução,mentiras e abusos de poder. Ele foi condenado pelo que fez e não pela Globo ou qualquer outro órgão, foi só pelos atos dele e nada mais!

  • Alcivaldo -

    Quem primeiro rasgou nossa constituição e agrediu nossa democracia foi o PT e Lula (vide os seus vídeos a respeito) Carmem Lúcia não condenou Lula, apenas jogou uma pá de cal no túmulo do partido.

  • Yuri -

    Bolsonaro presidente no primeiro turno. O Brasil inteiro agradece! Deus proteja nossa nação!

Ler 225 comentários