Lula: um discurso patético

Lula terminou seu depoimento com um discurso patético, em que acusou a Lava Jato de ser “refém da imprensa” e de procurar delatores dispostos a criminalizá-lo.

Sergio Moro cortou o lenga-lenga depois de alguns minutos.

28 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Canalhas, Traidores da Pátria, bandidos e não querem responder por seus crimes. Quebraram o PAÍS. Maior roubalheira mundo. Grande brasileiro MORO, ignore o que esses lixos falem. Como disse uma pessoa do povo pra mim: não estresse com os petralhas. Eles estão na fila e vão parar tudo na papuda.

  2. Lula é um sociopata grave , atribui aos outros as suas expertises , frieza , falta censura, ausência culpa, elaborações criminosas , mentiroso compulsivo, mania perseguição, drogadicção (alcoolismo). Seu fim será triste a demência e cirrose.

  3. Ele disse que Palocci é frio, calculista e simulador, ele sim é verdadeiro, nunca mentiu e é a alma mais pura do mundo. O judiciário é medroso, dissimula muito bem e é de uma covardia sem tamanho. Esse escroto tinha de ter sido preso hoje.

    1. Pena maior foi o resultado do julgamento passado.
      Lula condenado pelo mesmo Juiz Moto, mais uma vez em Claro e bom som. Kkkkkladrao de estimação…

    2. lula venceu mesmo e arrebanhou uma colonia de idiothas como vc.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      eu quero mesmo é a sua mamis!!!

    3. Deu pena não, você tem pena como toda galinha. Vocês mulheres petistas adoram homem cafajeste, que tratam a mulher como sendo de “grelo duro”, e não respeitam a esposa como Lula fazia com a Mariza, essa é a verdade.

    4. Linda a maviosa mesmo era a voz de taquara rachada do réu babento, né? Até ele reconhece, já disse isso num encontro com a papagaia de pirata, no Nordeste. Te manca! kkkkkkkkkkkkk