Um, dois… do DEM com Bolsonaro. Alguém mais?

O Antagonista confirmou: Alberto Fraga, deputado pelo DEM e pré-candidato ao governo do Distrito Federal, vai apoiar Jair Bolsonaro.

Mas, ao contrário de seu colega de partido Onyx Lorenzoni, tentará ser mais discreto.

Bolsonaro, por sua vez, já escancarou que fará campanha por Fraga no DF.

Leia mais aqui:

Mais um deputado do DEM com Bolsonaro?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 43 comentários
  1. Os ANTAGONISTAS informam “Bolsonaro, por sua vez, já escancarou que fará campanha por Fraga no DF.”
    Não é verdade !!!!!!
    Não falou isso e nem vai fazer campanha.
    CLAUDIO DANTAS !!! Ajuda aí!!

    1. Já tentam isso a 30 anos e? Ele está onde está… crescendo, aparecendo a contra gosto de toda a esquerdalha e dos isentões que flertam com ela pra se manterem no poder, com suas morais flexíveis.

  2. é antas-gonistas, para apoiar BOLSONARO é preciso primeiro ser corajoso e dizer tudo, com todas as letras e na cara dos esquerdopatas ! e depois NÃO PODE SER CORRUPTO ! POR ISSO A BAIXA ADESÃO !

  3. —Na entrevista exclusiva ao Antagonista, Jair Bolsonaro se mostrou resistente à privatização da Petrobras e de outras estatais estratégicas:
    https://www.oantagonista.com/economia/bolsonaro-tem-que-pensar-200-vezes-antes-de-privatizar-petrobras/

  4. Bolsonaro, infelizmente, será mais um cavalo paraguaio, ou seja, sua candidatura não sobreviverá até o segundo turno. E isso, porque suas ideias, posicionamentos e manifestações radicais, de extrema direita, serão amplamente divulgadas atacadas pelos seus opositores, e tudo indica que ele não terá equilíbrio emocional para suportar esses ataques. Além, disso, sua pessoa será sempre comparada com as dos militares da época da ditadura. Assim, parece-nos mais prudente que seja defendida uma candidatura mais moderada e equilibrada. Talvez Dória fosse esse nome. Isso é para refletimos a respeito.

    1. Diz a FOLHA de SÃO PAULO Comunista de carteirinha “o que houve foi uma DITAMOLE.,” e é verdade, ELES voltaram para fazer o que não conseguiu fazer no Brasil em 64 !! Hihihihihi

    2. Qualquer um que não compartilhe 100% das ideias encardidas da mídia e de sociólogos e acadêmicos de esquerda é taxado de “extrema direita” hoje em dia. Constatações que eram senso comum até 10-15 anos atrás (ex.: só existem dois sexos; o cidadão de bem tem o direito de proteger sua família e propriedade; socialismo não funciona; milhões de pessoas morreram em regimes comunistas; etc.) hoje são taxadas como ideias “radicais” ou de “extrema direita”. Seu argumento é irrelevante.

    3. Hum, que papo furado. Ele já é realidade e quem fechou com ele, tá fechado e fim.
      E não tem nada de extrema direita, talvez extremo direito. Fica triste não, aceite ou vá para Havana, Caracas, Pequim…

  5. DEPOIS da Frente Ampla da ESCÓRIA comunista PMDB,PT,PSDB, e satélite PSOL PCDOB, REDE… orquestrada por DORIA, temos que partir para UNIDADE em torno de BOLSONARO é esta alternativa LIBERAL!!

  6. Para o Bolsonaro tudo é questão de combate e missão a ser cumprida.
    Já tem um, dois.
    Me lembrou daquela música para zuar milicos:
    Um, dois, feijão, com arroz três, quatro macarrão no prato.
    Eu mesmo já mandei sinais telepáticos para o agente da CIA Bob ama para pegar o pombo!

    1. Pois é, a missão do PT/PSDB/PMDB, foi destruir o Brasil, a missão de Bolsonaro terá de ser ao contrário, de salvar o nosso país contra Lula, dória, Alckmin, Marina, Tiro Gomes, Barboosa, Hulk, Veja, Globo, Bancos, ……………….etc etc etc……….!

    2. Orra Baiano. Eu pensava que pessoal na Bahia de Ruy Barbosa fosse mais perspicaz ao notar que Bolsonaro é um NADA bem grandão! Um governo Bolsonaro será de vários nadas. Ele não vai ser eleito, mas se for… bem (respirando com pesar) eu estarei torcendo pelo Impeachment em outro país. Acho que no Chile talvez!
      Um terceiro impeachment viria a calhar. Poderemos pedir música para o fantástico.

    3. o Nada bem grandão não vai pagar a tua passagem pro Chile. Então é melhor se capacitar, treinar o castelhano. Até onde eu sei não se aceita qualquer um no Chile. O nível cultural e intelectual de um chileno comum não é o mesmo de um brasileiro chinelento. Então boa sorte em alguma vinícola chilena. Aprenda com os chilenos e volte quando o Brasil voltar a ser respeitado.

  7. SOU BOLSONARO E QUE ELE INDICAR!
    COM BOLSONARO TEMOS A “CHANCE” DE MUDAR ESSE PAIS
    NO MAIS, COM OS “OUTRIOS” A SITUAÇÃO SÓ VAI PIORA! CONTINUA A VELHA POLITICA, CONTINUA A ORCRIM, CONTINUA O SISTEMA DE CORRUPÇÃO GENERALIZADA, MENOS PODERES PARA A POLICIA FEDERAL INVESTIGAR AS BANDALHEIRAS, GOVERNABILIADADE COM O TOMA LÁ DA CÁ!
    ESCOLHEM!

  8. Isso até o Bolsonaro começar a dar declarações públicas rotineiramente.
    Começar a dizer o que pensa sobre os mais diversos temas.
    Vai ser divertido ver a correria dos assessores para corrigi-lo.

    1. Basta ele liberar as Armas já tá bom.
      O resto NENHUM DOS CANDIDATOS vai melhorar o BRASIL. Vão continuar ROUBANDO E MENTINDO PARA O POVO. NÓS QUEREMOS BANDIDOS FUZILADOS!

    2. Bem, se o Bolsonaro conseguir dar entrevista rotineiramente – o que acredito que a mídia não vai deixar – ganha no primeiro turno!

    3. Lula vive a falar besteiras e isso nunca o impediu de ser eleito. Exposição é exposição. Se os veículos da mainstream realmente quisessem, poderiam simplesmente ignorá-lo, a fim de evitar o efeito Trump. Como eu sei que esses jornalistas vivem em uma bolha ideológica e aparentemente desconhecem o conceito de “backlash”, vão atacar, atacar e atacar, gerando cada vez mais publicidade e simpatia a Bolsonaro no processo.

  9. .Na entrevista exclusiva ao Antagonista, Jair Bolsonaro se mostrou resistente à privatização da Petrobras e de outras estatais estratégicas:
    https://www.oantagonista.com/economia/bolsonaro-tem-que-pensar-200-vezes-antes-de-privatizar-petrobras/