Um dos melhores nomes para a vaga de Moro

O juiz Luiz Antonio Bonat é um dos melhores nomes para a vaga de Sergio Moro, segundo as fontes de O Antagonista.

Ele é extremamente técnico, não tem pena de dar canetada e não é político. É bem centrado, não sofre de juizite e não costuma dar moleza para os criminosos. Ele é calmo e é o próximo da lista para virar desembargador. Deve ser promovido em um ano ou dois, assim a Lava Jato volta para a juíza Gabriela Hardt.

 

Posse de armas: uma das promessas de campanha de Bolsonaro LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Massaaki disse:

    Maravilhoso! Apenas isso. Então, VIVA a LAVAJATO!!!

Ler comentários
  1. Edson disse:

    Só acredito vendo. Ainda mais na boca pra ser promovido, vai querer evitar qq desgaste. Só vai entrar na 13a Vara pra dizer q atuou na lava jato... Deveriam se abster e deixar a Gabriela continuar.

  2. Marcelo disse:

    A substituta sempre será substituta? Por que não deixam nas mãos dela? Sabe tudo. Acompanhou tudo. Que país...

    1. São as regras, no momento não nos são mto favoráveis, mas devemos segui-las.

  3. LUIZ disse:

    Tem três dêles com sobrenomes de origem alemã que , segundo consta, são duríssimos e inflexíveis em gente como lulla e similares. Gostaria que fosse nomeado um desses

    1. Porque vc acha que o povo do Sul é mais honesto? Por causa da colonização Alemã, no resto do Brasil o que impera e o jeitinho e a malandragem!!!

  4. Edu disse:

    Eu tinha a impressão de que O Antagonista já havia publicado o nome do sucessor de Sérgio Moro.

  5. BrasilSocialista disse:

    Outro safado parcial deve ser igual aquela juizinha que nao deixou lula falar canalhas golpistas eu nao quero nem saber dia 22 de fevereiro vamos pra rua pela liberdade de lula chega porr@

    1. Brasil Socialista é um demente, mas o Paulo falando de trabalho é uma piada tão grande quanto o comentário do Brasil Socialista.

    2. Esse deve ser um dos Dois que ficam na PF de curitiba dando Bom Dia a Lula... A última vez que foram pra frente de PF pedir Lula Livre só tinha a Gleisi e o lindinho, nem o Zé Dirceu veio!

    3. Não viu as fotos aqui apresentadas ? 2009 / 2019. Pena, acho que vc vê , mas.................... não anxerga !

    4. Parcial é seu C U, seu VERME Petistas SAFADO F D P, vc é um Doente alienado que defende o MAIOR ladrao da Historia do Pais, o Mafioso de 9 dedos!!! Chora nao, energunemo!!!

    5. Que tal vc parar de defender bandido e ir trabalhar pelego? O trabalho faz bem... pode ir... ridículo!

    6. kkkkkkkkkkkkkkkkk Otario pare defender bandido e ladrão, você não deve ler uma noticia, desviaram foram 10 trilhoes de reais sendo chefão Lula e seus aliados, como Renan, Cunha, Cabral e outros.

  6. Ronaldo disse:

    Qualquer um dos dois estamos em boas mãos, esses que vão substituir Moro do mesmo nivel ou melhor, cadeia em todos corruptos, temos passar o Brasil a limpo.

  7. Margarida disse:

    Gabriela tornou-se o nosso sonho de consumo para o cargo. Esperemos q por hora ele não nos traia.

  8. Ed disse:

    Os bandidos Petistas e seus seguidores alienados vao continuar dizendo que esse Juiz que vai entrar pra julgar os processos da Lava-Jato é amigo do Moro e esta ai pra participar do "Golpe"...kkkkkk

  9. J disse:

    Mais um juiz de carreira. Sim, esses que o Antagonista acha que devem viver sem reajuste e sendo mal remunerado.

    1. Pois é, Maria, mas essa parte o povo não vê. Se não pagar bem, vai selecionar mal. Óbvio.

    2. O concurso é público...qualquer um pode fazer...passar que é o problema....kkkk

    3. Se vc passar no concurso (100 por vaga) e arcar com toda a responsabilidade do cargo terá direito à remuneração, mas estará sujeito às restrições todas do cargo.

    4. Eu troco todos os meus "luxos e benefícios" por uma remuneração de juiz.

    5. Vc deveria se informar melhor. O valor da remuneração não é esse, e incidem ir (27.5 %, os advs pagam 4.5) e previdencia (11 %). Além disso, não há plano de saúde ou fgts, e trabalham em exclu

  10. Nancy disse:

    Isso é uma maravilha! Viva a Lavajato!

  11. José disse:

    Porque a juíza esta demorando tanto para condenar o luladrão?

  12. Cledson disse:

    Dra. Gabriela não vai mais sentenciar. Já se confirmou isso no início do mês. Vai deixar para o titular da Vara, que está sendo escolhido.

  13. Osvaldo disse:

    Que bom, Lava Jato continua com mais força. Temer fez de tudo para enfraquece la. Aos pouco sem alarde , Pf mais forte do que nunca, Juiz ótimo, MP de Curitiba centrado. Corruptos tremam.

  14. Rabugento disse:

    Virar desembargador ? Achava que o cidadão era promovido por vontade política do mandatário do governo estadual ou federal ou por indicação da Guilda da OAB ou MP. Excrecências de Pindorama.

    1. Até concordo que a vaga por merecimento ou do quinto constitucional sofra influência política. Mas vaga por antiguidade é objetiva. O mais antigo sobe (salvo art.93,II,d,CF). Não há essa influê

    2. A vaga do quinto constitucional da OAB/MP é que é preenchida por indicação política...TJ é o governador e TRF é presidente...

  15. Lourival disse:

    Moro, só tem um, o resto é dúvida!!

  16. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Ficou dez anos afastado da Vara Criminal, atuando em Direito Previdenciário

    1. Hummmmm ... o Juiz esta meio q frio para pegar os pra da Lava Jato.

  17. Rumanettto disse:

    Se for da banda de 80% MAÇONICA do JUD@$$!ÁRIO vai manter os interesses desta mafia acima da constituição, leis, códigos e ética como Renão das calha$, Tem€r ÁRIO, €unuco azeite et CATERVA

  18. Ricardo disse:

    Quais fontes? São empresas de mídia?

  19. Lemure disse:

    Chamada ambígua! Pensei que o Moro tinha metido o pé do MJ... Aliás, melhor coisa que ele faz é ir para o STF no ano que vem! O Flavio Aloprado vai escancarar as entranhas e sujar tudo!!!

  20. Regina disse:

    Não entendi essa parte da promoção. Expliquem.

    1. Juiz de carreira tem duas formas de chegar a desembargador: (1) antiguidade; (2) merecimento. Bonat pode ser promovido por antiguidade, mas isso só quando surgir a vaga no TRF4. No momento, não há.

    2. Ressalto que, até onde sei, não há vaga aberta no TRF4. Mas quando houver, o fato de assumir a 13a VF não impede Bonat de ser desembargador quando, futuramente, abrir a vaga no Tribunal.

    3. Para juiz de carreira, a promoção a desembargador ocorre por: (1) antiguidade; (2) merecimento. O juiz mais antigo, quando abrir a vaga, terá direito a essa vaga. Essa é a situação de Bonat.

  21. Luiz disse:

    Sai logo desse governo Moro, enquanto ainda tem prestígio. Quem fica fingindo que não vê nada, são os militantes petistas e bolsonaristas cegos.

  22. Suelly disse:

    Que escolha? Entre, pegar os processos da Lava Jato e ser promovido a desembargador? Que dúvida.

    1. Olá, Suelly. Não há dúvida. No momento, não há vaga aberta de desembargador da qual ele tenha que abrir mão. Quando surgir a vaga, ele ainda poderá ser promovido a desembargador (pela antiguid

  23. Luzinete disse:

    a nossa casa no lugar tipo uma pessoa tem uma casa ela tá com a casa desarrumada e ela tem que arrumar a casa né então agora é o momento de arrumar a casa então eu acho que tenho que ter um pouc

  24. Walter disse:

    CorruPTos 150 X juízes honestos 3. Ainda estamos perdendo o jogo.