Um emprego para o filho do deputado da tatuagem

Yorann Costa, filho de Wladimir Costa –o deputado da tatuagem de henna com o nome de Michel Temer–, foi nomeado delegado federal da Secretaria de Desenvolvimento Agrário no Pará, registra a Época.

A secretaria é cota do Solidariedade, partido de Wladimir e de Paulinho da Força. Yorann, estudante de direito de 22 anos, receberá R$ 10 mil mensais.

Nas redes sociais, o jovem agradeceu à “determinação de Jesus Cristo” por sua nomeação.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Os caras não se contentam em efetuar uma tremenda aplicação do hábito espúrio de colocar parentes incompetentes em postos de destaque do setor público e ainda citam como obra do Mestre. É uma falta de vergonha na cara e de respeito que causa muito nojo dessa gentalha.

Ler mais 19 comentários
  1. Os caras não se contentam em efetuar uma tremenda aplicação do hábito espúrio de colocar parentes incompetentes em postos de destaque do setor público e ainda citam como obra do Mestre. É uma falta de vergonha na cara e de respeito que causa muito nojo dessa gentalha.

  2. ENQUANTO NÃO ACABAR COM AS REGALIAS E MORDOMIAS DOS MALDITOS POLÍTICOS, COISAS COMO ESSA NOMEAÇÃO CONTINUARÃO E, CADA VEZ MAIS PARENTES E AMIGOS DESSES MALDITOS, VÃO OCUPAR CARGOS COMISSIONADOS E DE CONFIANÇA.

  3. Rapaz não use o nome de Jesus Cristo se Ele não for, verdadeiramente, a sua motivação. Mire-se no exemplo do Lula que o usou o nome do Senhor sempre de forma jocosa. Cuidado, Jesus não precisa de você.

  4. Nossa!
    Até Jesus se corrompeu!?
    Vou começar a acreditar, que Deus é brasileiro e seu filho também!
    Jesus por favor, me responda:
    Por quê essa seletividade!?
    E o restante da população que precisa; os 14 milhões de desempregados, o senhor não dará nem uma vaga de limpeza, ajudante, auxiliar…?

  5. É o serviço público se esborrachando no chão por nomeações de gente despreparada pras funções técnicas de estado.
    Vejam o exemplo da 8° Turma do TRF-4: só desembargadores que chegaram lá por concurso.
    Paraenses, não aceitem esses filhotes nos lugares que são de técnicos qualificados.
    Daddy, vá dar você mesada pra esse menininho!!!
    CHEGA!!!!!!!!!!!!!!?

    1. Não. Só precisa de concurso para ser peão, trabalhando exatamente para esse cara. Geralmente o corpo técnico é ótimo mas as chefias…

  6. Antigamente o moleque tinha que ser filho de algum empresario pra ter um emprego destes com 22anus, mas so na empresa do pai, hoje so sendo filho de politico pra ter um emprego destes na empresa do povo burro , ignorante , idiota , eita eleitores de melda , verrrrgggggoooooonnnnnhhhhhaaaa.

  7. Delegacia Federal da Sead no Estado do Pará
    Endereço: Rodovia Murucutum s/nª – Bairro do Curió Utinga – Estrada da Ceasa (Prédio do Incra, SR 01)
    Cep: 66610-120 – Belém-PA
    Telefone: (91) 3202-3862
    E-mail institucional: dfda-pa@mda.gov.br