Um encontro marcado

Dilma Rousseff, sobre a suspensão do mandato de Eduardo Cunha:

“A única coisa que eu lamento, mas falo “antes tarde do que nunca”, é que infelizmente ele conseguiu, vocês assistiram, ele presidiu na cara de pau o processo de impeachment na Câmara.”

Se tudo der certo, Dilma e Cunha têm encontro marcado no banco dos réus.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. As Forças Armadas brasileiras carecem de treinamento em missão real, uma vez que treino é treino e jogo é jogo. Portanto, se os bolivarianos não estiverem blefando e efetivamente partirem para a luta armada (guerrilha urbana e rural) irão contribuir para o aprimoramento operacional das FA e permitirão a renovação do estoque de munição.

Ler mais 36 comentários
  1. As Forças Armadas brasileiras carecem de treinamento em missão real, uma vez que treino é treino e jogo é jogo. Portanto, se os bolivarianos não estiverem blefando e efetivamente partirem para a luta armada (guerrilha urbana e rural) irão contribuir para o aprimoramento operacional das FA e permitirão a renovação do estoque de munição.

  2. Rapaziada, andei matutando aqui. Já deu prá Camara e Temer perceberem que foi uma caca ter deixado os “movimentos sociais”fora da lei de terrorismo, né? Que tal corrigir isso já? Vai lá, Antagonistas, chuta essa bola no gol!

  3. E eu ainda sou obrigada a pagar a contribuição anual para este órgão!!! Fazem este discurso petista com o dinheiro do produtor rural que só quer trabalhar sossegado!!! Bando de safados petistas!!!

  4. Como é que pode em 2016 ainda falarem essas besteiras de quase 1 seculo atrás? Até a China ´´comunista´´ foi fazer acordos com os EUA e hoje são a 2a potencia mundial depois de passar o Brasil diversas vezes em PIB. Inacreditavel nosso atraso, até durante o regime militar. Incrivel, que historia triste este continente produziu. Qual a contribuição que a AL deu para o resto do mundo? Por que, por que a America Latina juntou tantos burros corruptos? Por que? Why? Why?

  5. Em 29 de outubro de 2006 o The New York Times denunciou que os EUA investigavam a presença das mãos do governo de Chávez num suposto golpe eletrônico em urnas, em vários países. O centro de tudo era a empresa venezuelana Smartmatic.

  6. Lula Ministro dos Esportes: Para evitar violência, Temer aceita Lula como ministro: http://painel.blogfolha.uol.com.br/2016/05/02/temer-deve-procurar-lula-depois-que-senado-admitir-processo-de-impeachment-de-dilma/

  7. Papo de agricultura familiar….só otário que acredita…. compra uma terra e comece a plantar e pegar empréstimo em bancos públicos…Se não tiver o que dar em troca morre de fome… palavras de um agricultor familiar falido.

  8. O Brocha é sempre assim, se faz de forte, ameaça que vai entrar causando estrago mas na hora amolece, nada acontece e ele se retira de cabeça baixa e ombros caídos. Normal.

  9. Esses COMUNISTAS ENRUSTIDOS deviam ser ENJAULADOS por ficarem sub-repticiamente falando em “trincheira de luta” . Isto chama-se TERRORISMO !!!!! Vai se fude* , seu safado , sem vergonha . Queria muito encontrar na rua um cara destes e enfiar-lhe a porrada !!!!!! Assim como quase o “lindinho comunista” apanhou ontem .

  10. – Para evitar uma onda de violência e até possível guerra civil, Temer concorda em nomear Lula ministro: http://painel.blogfolha.uol.com.br/2016/05/02/temer-deve-procurar-lula-depois-que-senado-admitir-processo-de-impeachment-de-dilma

  11. Nem sei como colocar em palavras o tanto que estou cheia desses discursos cheios de ódio e ameaças, dessa gente rasa e ridícula, desse governo obtuso e embolorado. Estou contanto os minutos pra vê-los pelas costas.