Um encontro marcado

Dilma Rousseff, sobre a suspensão do mandato de Eduardo Cunha:

“A única coisa que eu lamento, mas falo “antes tarde do que nunca”, é que infelizmente ele conseguiu, vocês assistiram, ele presidiu na cara de pau o processo de impeachment na Câmara.”

Se tudo der certo, Dilma e Cunha têm encontro marcado no banco dos réus.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 37 comentários
  1. As Forças Armadas brasileiras carecem de treinamento em missão real, uma vez que treino é treino e jogo é jogo. Portanto, se os bolivarianos não estiverem blefando e efetivamente partirem para a luta armada (guerrilha urbana e rural) irão contribuir para o aprimoramento operacional das FA e permitirão a renovação do estoque de munição.

  2. Rapaziada, andei matutando aqui. Já deu prá Camara e Temer perceberem que foi uma caca ter deixado os “movimentos sociais”fora da lei de terrorismo, né? Que tal corrigir isso já? Vai lá, Antagonistas, chuta essa bola no gol!

  3. Broch? Broch… Uhm… Acho que falta alguma coisa aqui…. Ah! Falta um a no final. Define melhor. ;-D

  4. E eu ainda sou obrigada a pagar a contribuição anual para este órgão!!! Fazem este discurso petista com o dinheiro do produtor rural que só quer trabalhar sossegado!!! Bando de safados petistas!!!

  5. Inacreditável que ainda exista essa conversa de “luta”. Estou saturado dessa esquerda mofada. Que vão todos para o inferno.

  6. Como é que pode em 2016 ainda falarem essas besteiras de quase 1 seculo atrás? Até a China ´´comunista´´ foi fazer acordos com os EUA e hoje são a 2a potencia mundial depois de passar o Brasil diversas vezes em PIB. Inacreditavel nosso atraso, até durante o regime militar. Incrivel, que historia triste este continente produziu. Qual a contribuição que a AL deu para o resto do mundo? Por que, por que a America Latina juntou tantos burros corruptos? Por que? Why? Why?

  7. Quem vai ter medo dum cara que além de aberto ainda é brocha, esse sujeito é uma piada pronta. kkkkkkkkkkkk

  8. Ou o Marcello Lavenère é muito fraco ou está gaga, o camarada confessou o crime das pedaladas dizendo que foi para o “social”.

  9. O ídolo deles já está com passaporte para o Circo Libaneiz onde ficará preso ao leito até o fim de seus dias. Descanse em paz NineFingers!!!

  10. Em 29 de outubro de 2006 o The New York Times denunciou que os EUA investigavam a presença das mãos do governo de Chávez num suposto golpe eletrônico em urnas, em vários países. O centro de tudo era a empresa venezuelana Smartmatic.

  11. Caiado tirou o homem do sério! Voltou a máxima de que pedalada foi para o social. Não judia senador!!!

  12. Gente! Quando esse pessoal vai deixar de ser ridículo? Essestou vagabundos não pegam numa enxada, vivem as custas dos nossos impostos e ainda fazem ameaças.

  13. Lula Ministro dos Esportes: Para evitar violência, Temer aceita Lula como ministro: http://painel.blogfolha.uol.com.br/2016/05/02/temer-deve-procurar-lula-depois-que-senado-admitir-processo-de-impeachment-de-dilma/

  14. Elas estão desesperadas!!! O engraçado é que ninguém mais dá ouvido a esta choradeira, daí os bichos esperneiam mais ainda.

  15. Papo de agricultura familiar….só otário que acredita…. compra uma terra e comece a plantar e pegar empréstimo em bancos públicos…Se não tiver o que dar em troca morre de fome… palavras de um agricultor familiar falido.

  16. O Brocha é sempre assim, se faz de forte, ameaça que vai entrar causando estrago mas na hora amolece, nada acontece e ele se retira de cabeça baixa e ombros caídos. Normal.

  17. Esses COMUNISTAS ENRUSTIDOS deviam ser ENJAULADOS por ficarem sub-repticiamente falando em “trincheira de luta” . Isto chama-se TERRORISMO !!!!! Vai se fude* , seu safado , sem vergonha . Queria muito encontrar na rua um cara destes e enfiar-lhe a porrada !!!!!! Assim como quase o “lindinho comunista” apanhou ontem .

  18. São 6 duzia de apaziguados que qdo o dinheiro acabar terão que trabalhar. O Brasil não vê a hora dessa gente pegar a inchada.

  19. Acabou o pixuleco , Marcelo Broca . Doravante sua fiel companheira será a enxada ; de sol a sol , produzindo pra receber .

  20. – Para evitar uma onda de violência e até possível guerra civil, Temer concorda em nomear Lula ministro: http://painel.blogfolha.uol.com.br/2016/05/02/temer-deve-procurar-lula-depois-que-senado-admitir-processo-de-impeachment-de-dilma

  21. 03/05/2016 16h44 – Atualizado em 03/05/2016 17h03 Janot pede investigação de Lula, Berzoini, Edinho, Wagner e mais 27

  22. Nem sei como colocar em palavras o tanto que estou cheia desses discursos cheios de ódio e ameaças, dessa gente rasa e ridícula, desse governo obtuso e embolorado. Estou contanto os minutos pra vê-los pelas costas.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.