Um espantalho tem mais autonomia do que Haddad

O Globo:

“É de sua cela na Superintendência da Polícia Federal do Paraná que o líder petista orienta desde as regiões que o candidato deve priorizar em sua agenda até a postura em relação aos adversários. Nos 37 dias em que ocupou o posto de vice, Haddad visitou Lula seis vezes.”

Um espantalho tem mais autonomia do que Haddad.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 26 comentários
  1. FRAUDE COMPROVADA PARA 2018, Envelopes que deveriam estar as mídias, está VAZIO. Menores de idade manuseando envelopes onde deveriam estar as mídias, pessoas sem identificação. Menores sem ident

  2. LULADRÃO LIVRE já !!!! Afinal de contas, manada nessa “bagaça” ???O povo merece os governantes que elege. Quem já mora no exterior, parabéns. Eu, infelizmente, ainda não tenho condições.

  3. O LULADRÃO está simplesmente mostrando quem manda nessa “bagaça”. É bom ir se acostumando com o capacho Haddad presidente e Manuela D’Ávila (meu Deus), como vice-“presidenta”. O povo m

  4. O traficante manda no tráfico de dentro da cadeia e um outro criminoso, de dentro da cadeia, manda no processo eleitoral do Brasil. Como deixam? Tem lei contra isso? Não aguentamos mais! Chega!

  5. É um tal de banqueiro a puxar cordinha, empreiteiro a puxar cordinha, mercado a puxar cordinha, bando de político sem ver ganha a puxar cordinha. E o povo tem entrada grátis pra ver isso.