Um final épico para Lula

Os petistas querem formar um cordão humano em torno do prédio de Lula, em São Bernardo do Campo.

Querem mesmo um final épico.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 102 comentários
  1. Eu nao quero está lá perto. Pra quem for, não leve carteira, tênis de marca, celulares, carro…
    vai ser a última oportunidade dele de roubar tudo antes de ir para cadeia.

  2. LOGICO…Será o enterro em vida do maior facinora que a humanidade já vir na area da roubolandia petista….uma calamidade, por ser analfabeto e ter realizado essa proesa mundial. Requim para ele.

  3. Logo essas imundices que falam em espetaculo midiatico, eles que gostam de fazer espetaculo midiatico, guardem suas fotos com o condenado sendo preso que no futuro vcs podem trocar por uma coxinha em qualquer bar da cidade.

  4. É um direito deles. Mas é claro que deve ter muito militante petista decepcionado com o Lula. Só que deixar um partido não é fácil, ainda mais qdo se depende dele até para comer.

  5. Vão entrar todos na Kombi do Okamoto e cercar o prédio de Lula. Como não vai ter pessoas suficientes para a “empreitada”, vão entrar no boteco da esquina de mãos dadas e encher a cara…

  6. se chamar toda grei PTralha que recebeu propina dá pra fazer um cordão humano que abraça a cidade de São Bernardo do Campo inteira!! Quiça a grande São Paulo!!!!! #LulaNaCadeia

  7. Petistas estão certos! Querem fazer um humanitário cordão umbilical humano em verde-amarelo para preservar e proteger a área do crime & castigo impune. E que depois requisitarão a Sua Majestade do Reino Unido, a Venerável e Justa Rainha da Inglaterra, os serviços investigativos de notável expertise da ciência do crime misterioso pelo método dedutivo a toda prova e contraprova do detetive-consultor do Império Vitoriano, o famoso Sherlock Holmes. Sua técnica investigativa é infalivelmente tiro e queda para um estudo em vermelho…

  8. Perderão tempo, porque a PF não irá buscar o condenado com um camburão. Ele será intimado, por telefone ou assemelhado, para comparecer em determinado aeroporto, em determinada hora e em determinada data. Quando o pinguço ladrão estiver se dirigindo para o local indicado, ele será novamente informado, desta vez sobre o verdadeiro local onde deverá se entregar. Isso despistará eventuais confusões com jagunços da ORCRIM petista. Tudo isso supondo-se que ele não irá pedir asilo em alguma embaixada.

  9. Sei não, mas acho que se puder o gajo vai escafeder pra Cuba ou Venezuela, vai pedir asilo alegando perseguição política, e vai ficar de longe torrando o saco dos bananenses… Esse tipo de porcaria não tem colhão pra enfrentar vicissitudes!

  10. Acho que seria mais bonito fazer uma vaquinha de R$ 7.000.000.000,00 (sete bilhões de reais) e devolver para a Petrobrás, dinheiro que a própria empresa consolidou em balanço o saque feito pelo partido à estatal, que tal? Ao invés de abraço, pagar aquilo que roubou, não é melhor?

  11. Como é que a Rede Globo atacada, execrada e ameaçada sofrer destruição material por parte do “braço armado e terrorista do lulopetralhismo” deixa que seus Jornalistas da Globonews tragam um bocado de curioso jurídico para procurar salvar Lula da prisão e tome baboseiras para alí para cá, como se a Nação dependesse desse canalha e sua gangue para sobreviver no seu futuro ?? O clima de tristeza de Camarotti, Natuza, Monica, Valdo e tantos outros davam na vista e dizendo sempre que há alternativas para que Lula não seja preso, e, que falaram com os Advogados etc.. Só um recado, não pensem que o Toffoli assumindo ele vá fazer o que quiser para manter livre seus iguais petralhas o qual serve com fidelidade sempre dando bananas ao Brasil e seu povo. Aço…Aço….Aço….

  12. Aquela região de SBC é bem monótona. Agora, pelo menos, os pobres vizinhos poderão se divertir atirando ovos podres na gentalha. Bom também para o mercado de cachaça, crack, prostituição e DVD pirata com “Mula, o Filho da P**a do Brasil”.

  13. Se isto ocorrer, fico um dó de quem mora perto ou ao entorno da casa do condenado. Será uma barulhada, uma fedentina só. Vizinhos do canalha, vcs tem direito a chamar a polícia para retirá-los, se houver perturbação a ordem publica. De acordo com a LCP, a Lei de Contravenções Penais, no seu artigo 42, não se pode perturbar o trabalho ou o sossego alheio nas seguintes condições: Com gritaria e algazarra; Com o abuso de instrumentos sonoros ou sinais acústicos; e em outros casos. Agora quanto necessidades fisiológica, não recomendo banheiros químicos. Lembram o que fizeram em Brasília?

  14. O bundão não tem coragem pra se matar ou encarar a Papuda. Irá fugir e pedir asilo pro Uruguai.
    Quanto aos militontos, acabou a mortadela, ninguém vai defender defunto.
    Corre Lula! Corre!

  15. Será épico ver o Lula Ladrão Odebrecht da Silva, mais conhecido por Luladrão, entrar
    na viatura da Polícia Federal. Aí em vou para a galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

  16. Dou a maior força. Ficará ainda mais comovente se, no meio da roda dos vagabundos e delinquentes vassalos, ele disparar uma bala em sua cabeça, autoimolando-se. Será lindo.

  17. aproveitem e coloque uma lápide com os dizeres .; aqui jaz um estupido – farsante – mentiroso – populista e ladrão – explorador de tolos – incautos e imbecis.

  18. Épico!
    O molusco subindo ao topo do edifício, pelado, se encharca de gasolina, ou pinga mesmo, se incendeia e se joga lá de cima, como uma estrela (de)cadente (igual o logo do PT) gritando:
    “O mundo perde um homem mas ganha uma lenda!”

  19. Sugiro aos petistas que em cumprimento a promessa feita por Lula que se provado algum crime ,ele se entregaria e iria a pé até CURITIBA , chamar os petistas para que o acompanha-se ,SERIA ÉPICO !

  20. Bobinhos…Lula vai fugir e pedir asilo!
    O Cagão que virou informante do DOPS após ser preso, já demonstrou no passado que não tem coragem pra encarar uma prisão por vários meses, pois ele sabe que Carminha só sai da presidência do STF em setembro.

  21. Aproveita o cordão e leva a cambada toda presa junto. Não farão nenhuma falta (são terras improdutivas) e certamente alguma coisa de errado já fizeram na vida: quebra-quebra, baderna em manifestação, tiro em ônibus parado.
    Pague 1 e leve 6 dúzia de abestados.

  22. Até na privada! Durmam com ele! Comam com ele! Trepem com ele! De hoje até o dia da prisão, como carrapatos!
    Tempo vocês têm pra isso, afinal ninguém trabalha na seita! Kkkkk

  23. Sempre imundos.
    Os coitados que moram no mesmo prédio tem que aguentar este inferno SÓ porque precisam fazer cirquinho para o marginal.
    O estado é deles, a imprensa, as estatais, os artistas Rouanet, as ONGs, as ruas, os prédios…
    São doentes.

  24. Todos que ali estiverem no dia da prisão, sera muito especial, estao queimando mais ainda com a sociedade ao lado deste ladrão e corrupto que desviou foi bilhoes para ele e seu partido.