Um “Fora Dilma” bem grande para você

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Infelizmente, a população não pode portar armas, por isso esses bandidos não serão fuzilados! Entretanto, não há nenhuma lei que proíba a compra e porte de cordas…

  2. Ler mais 59 comentários
    1. Infelizmente, a população não pode portar armas, por isso esses bandidos não serão fuzilados! Entretanto, não há nenhuma lei que proíba a compra e porte de cordas…

    2. Acabei de ver na Globo News que a publicação ocorreu há pouco em edição EXTRA do DOU. Esses bandidos ainda forma um pouco mais rápidos e ousados. Moro perdeu um pouquinho, por pouco tempo.

    3. Agora começo a pensar que, até a pretensa “delação” de Delcídio foi uma grande jogada, para definitivamente colocar Deus e todo mundo no mesmo cesto. Pois, foi o maior “galho dentro” da história, e junto lá vem aquele papo de 2005, lembram; “eles vão cair por si só”; onde, além de não caírem, ainda fizeram a sucessora. Lamentável!

    4. Sim , sao militares do exercito tanto é que o grito da massa é que eles estao do lado errado . Não tem homem nas forças armadas , judiciario e outros pra peitar o 👹. O cara e turma dele são profissionais . O resto é amadorismo .

    5. A foto de Mussolini e la Petacci pendurados de cabeça para baixo em praça pública também é exemplar (agora no post correto…) de que para tudo há limite. https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/c/c7/Mussolini_e_Petacci_a_Piazzale_Loreto_1945.jpg

    6. adoraria que fosse assim porem com um stf covarde e tao corrupto como o legislativo e o judiciario , somada a covardia atual das forças armadas e da populaçao , honesta do pais acredito mais que seremos uma venezuela ainda por alguns anos tanto mais que aconslho a quem tenha vontade de trabalhar realmente que procure um pais realmente democratico para se viver o brasil de nossos sonhas ja era estamos fadados amediocridade por muitos anos e e o mesmo conselho que dou aos meus filhos , filhos de p ta se conviverem com as maes o maximo que conseguem serem e ser filhos bastardos

    7. Poderiam acabar como o ditador romeno Nicolae Ceausescu ou até mesmo com o requite de crueldade que Muammar Gaddafi acabou. Não importa. Eles têm de ser extirpados do poder de qualquer maneira.

    8. Em 1964, eu era uma criança de 4 anos. Cresci, como quase todos os da minha geração, odiando a ditadura militar. Hoje também me considero numa ditadura. Em mim, uma coisa não mudou. Odeio ditaduras! À luta, alguma saída há de ter para derrubarmos a ditadura petista sem apelarmos para outros tipos de ditadores. Estou ferida. Não estou morta!

    9. Tags #OcupaBrasilia sendo SISTEMATICAMENTE DELETADAS do Twitter. Bem-vindos à ditadura petista escancarada. Pra quem não acreditava, agora recebem esse jato de merd@ na cara. Beijos do Foro de São Paulo!

    10. Esqueçam o “politicamente correto”. Ficou ” démodé”….. Ou o povo se faz presente, ou “o último que sair apaga a luz do aeroporto” porque os “morcegos” do sangue alheio gostam de escuro……

    11. O exercito esta do lado de Lula . Eles estão agora defendendo o palácio de grupo de manifestantes e dando proteção a essa corja. É assim que funciona esse monte de babacas da classe politica brasileira que não nos defenderam ,subestimaram LULA e essa imprensa de M………

    12. Se não tivessem desarmado o povo antes, né? Ah, além disso, já devem ter escapado pelos túneis. Calma, pessoal, é só fazer outra festa linda, só que desta vez com 10 milhões. Com 10 milhões eles vão sair!! #sqn

    13. Se não tivessem desarmado o povo antes, né? Ah, além disso, já devem ter escapado pelos túneis. Calma, pessoal, é só fazer outra festa linda, só que desta vez com 10 milhões. Com 10 milhões eles vão sair! #sqn p.s: parem de me censurar

    14. LUCIANA FELLOWS. URGE NOSSA ORGANIZAÇÃO. É NECESSÁRIO QUE NOS UNAMOS PARA IMPLANYAÇÃO DAS CÉLULAS VIVAS DA DECÊNCIA E RESTABELECIMENTO DA ORDEM E DA LEI. JÁ. GREVE GERAL. PANELAÇO HJ NO JN. BANDEIRAS NAS JANELAS AGORA. PRECISAMOS NOS UNIR. CRIAREI EMAIL AMANHÃ DIVULGO EM TODOS OS POSTS. GUARARAPES VIVE. NOS UNIR PELO BRASIL.

    15. isso eh vdd…Vocês estão dando esperança de que as instituições vão fazer alguma coisa. Não vão. Se a gente não fizer nós mesmos a revolta, armada se necessário, greve geral e etc. Então não vai nada ir pra frente. Agora eh so o povo nada mais…INVADEM BRASILIA

    16. bLOQUEANDO MENSAGENS VCS ESTÃO PERDENDO LEITORES E AJUDANDO AOS FACÍNORAS. GREVE GERAL. BANDEIRAS NAS JANELAS. PANELAÇO HOJE NO JN. PEDIDO DE AJUDA AOS MILITARES. URGE O RESTABELECIMENTO DA ORDEM.

    17. Ja fiz esse comentario existe a falsa impressão que as instituições funcionam apenas para não haver intervenção. As instituições funcionam até onde interessa… no caso da PF foi uma falha de percurso pois ja deveria ter sido bloqueada…

    18. CHEGA DE COVARDIA. LIBEREM MINHA POSIÇÃO. EU ASSUMO. BASTA DE CANALHAS. CHEGA. BANDEIRAS NAS JANELAS. GREVE GERAL. APOIO IRRESTRITO E PEDIDO DE INTERVENÇÃO AOS MILITARES. ONDE ESTÁ A IGREJA? ONDE ESTÁ A FIESP??

    19. CHEGA DE COVARDIA. LIBEREM MINHA POSIÇÃO. EU ASSUMO. BASTA DE CANALHAS. CHEGA. BANDEIRAS NAS JANELAS. GREVE GERAL. APOIO IRRESTRITO E PEDIDO DE INTERVENÇÃO AOS MILITARES. ONDE ESTÁ A IGREJA? ONDE ESTÁ A FIESP??

    20. Me despeço do Antagonista. Estou pior hoje do que em todas as minhas derrotas pessoais e institucionais já vividas. Não quero mais ler nem ouvir e muito menos ver nada neste país . Acabou . É uma morte a ser chorada.

    21. O Problema seus, antagonistas, é que no momento vocês estão AJUDANDO o Lula. Vocês estão dando esperança de que as instituições vão fazer alguma coisa. Não vão. Se a gente não fizer nós mesmos a revolta, armada se necessário, greve geral e etc. Então não vai nada ir pra frente. Esqueçam as instâncias “democráticas”.