Um governo de 180 dias

O advogado José Yunes disse ao Estadão que será assessor especial de Michel Temer num futuro governo.

Yunes também confirmou que Alexandre de Moraes foi mesmo convidado por Temer para ser o AGU, como publicou O Antagonista. Em suas conversas de hoje sobre a montagem do gabinete, o vice também ouviu Delfim Netto.

Se continuar nesse ritmo, o governo Temer vai durar 180 dias e Dilma ainda voltará como salvadora da pátria.

48 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Dilma seu tempo acabou…… Ninguém te aguenta mais….Você aprontou demais…..Vai embora de uma vez….Quanto mais tempo continuar no poder, mais o país sofre. Você e seu mentor acabaram…. Será lindo para o país assistir você e sua corja de malfeitores deixarem o poder….com o JEC vociferando argumentos indefensáveis e mentirosos…..Ele deveria ler direitinho a constituição, não bastou ser DESMORALIZADO no STF….. Dilma, você….Lula e a cambada do PT estão na UTI e não há aparelhos que garantam sua sobrevida por muito tempo…..

  2. Indignada? Como alguém que não tem dignidade pode ficar assim? A assaltante de Bancos, cofres, cargas de caminhão, quer convencer que sem armas ela não rouba? So mesmo o FHC ( sabe-se la a razão verdadeira) acha que a Dilma eh uma mulher digna. Esses socialista tem algo em comum alem da falsa ideologia de ajudar necessitados, se protegem para que o projeto de dominação estilo Chines seja levado ate o fim.

  3. Como assim??!! O que são 53 milhões de votos diante dos quase 100 milhões de votos que elegeram os deputados que votaram pelo sim?! Quem impediu a Dilma também foi ungido pelo voto popular. A Constituição é sábia ao delegar apenas aos ungidos pelo voto o direito de impedir outro ungido pelo voto. Tudo legal! Esse argumento da Dilma é uma falácia. Golpe foi o aplicado nas eleições, quando ela engrupiu o eleitor com mentiras e com a destruição de reputações de políticos de bem apenas para ganhar as eleições.

  4. Mas o próprio capo dela já admitiu o estelionato eleitoral, meu Deus. E isso está gravado em vídeo. Dilma, a injustiçada… E quanto aos milhões de trabalhadores demitidos e suas famílias, estes apenas tiveram o que mereceram.

  5. Ella vai ficar mais indignada quanto às declarações, mesmo que diplomáticas, do ministro Gilmar Mendes, hoje,segunda feira, 18 de abril de 2016, às 22 horas, no Roda Viva da TV Cultura!

  6. COMUNISTAS, ACORDEM E VENHAM PARA O MUNDO REAL, AGORA SIM TEREMOS DIREITOS DEMOCRÁTICOS SENDO CUMPRIDOS MAS A MALTA GOVERNISTA NÃO OS ACEITAM E FINGEM SEREM DEMOCRÁTICOS. SERÃO MENTIROSOS ATÉ NO CAIXÃO, MAS A HISTÓRIA OS MACULARÃO PELO MAL QUE FIZERAM AO POVO BRASILEIRO, À IMAGEM DO PAÍS E AO PATRIMÔNIO NACIONAL.

  7. Indignada? Se ela tivesse um surto fugaz de inteligência poderia fazer a seguinte pergunta: Por que a maioria dos meus 53 milhões de eleitores de repente se voltaram contra mim? Se ela encontrar dificuldades para achar as respostas, sugiro que pergunte ao Sergio Moro.

  8. Vou traduzir o discurso para a nossa linguagem: Mi mi mi mi mi mi mi mi mi…. Chora Petralha !!!! Enquanto você está aí indignada tem pobre morrendo na fila do SUS, alguém está está sendo assaltado, tem pão de família em desespero porque acabou de perder o emprego.

  9. 53 milhões de votos. Ou podem ter sido 45 milhões, Ou 40 milhões. Com apuração a portas fechadas, quem além do Dias Toffoli e seus 20 e poucos funcionários pode saber ao certo??????

  10. Nossa! Tá mansa,será que a despedida a fez acordar para a vida?Dilma,seu tempo acabou.Nos faça um grande favor .Pare de vez com esse choro e aceita que vai doer menos.Tente uma nova vida política em Cuba ou Venezuela.Aqui o povo disse adeus e não um “Tchau querida”.Em tempo:carregue o Lula com você antes que ele seja preso.

  11. A Dilma pode ter tido 53 milhões de votos (??), mas a Câmara Federal tem 104 milhões, a população votante. Estimando que cada deputado teve votação semelhante – sim, eu sei que elas divergem, o Russomano teve mais de um milhão de votos – a conta é cerca de 200000 para cada deputado, 200000 vezes 367 = 74.4 milhões. Bem, 74.4 > 53, querida.

  12. Agora tenta por medo nas pesssoas: se estao fazendo isto com uma presidente da república, imagina o que nao podem fazer com os cidadaos comuns. Essa mulher é intolerável.

  13. SE TIVESSE HONRADEZ, DEPOIS DO HEI DILMA VAI TOMAR NO C* JÁ TERIA BATIDO EM RETIRADA. TEM COISA GROSSA QUE AO SER DEFENESTRADA IRÁ AFLORAR, ENTÃO A ÚNICA OPÇÃO É SE AGARRAR AO TRONO A QUALQUER CUSTO. NÉ DIABO!

  14. Ela entende, sim. Só que vai falar o que for preciso pra levar tontos no bico. Ontem mesmo um professora doutora da minha lista do Face deu um chilique e mandou todos os “apoiadores do golpe” se mandarem da página dela. E uma porção de outros imbecis aplaudiram o texto dela. É pra esse tipo de obtusos que a gilma rola o lero.

  15. Petistas não sabem viver em democracia pois tem inclinações para o autoritarismo e não aceitam o contraditório. O lugar dos petralhas é em Cuba ou Coréia do Norte. Esse lixo tem de ser extirpado da política nacional!!

  16. Indignados estamos nós, sua trupe acabou com a economia,ferrou a saúde, destruiu o ensino…roubaram até não poder mais….mentiram, aliás, continuam mentindo….ah, vai embora sem deixar saudades….

  17. Senhora, tem mais de 10 milhões indignados também, sem emprego. E a senhora também se esquece de dizer que não tem nada contra a senhora porque não podem investigar um presidente aqui no Brasil.