Um lance genial

Carlos Alberto Sardenberg desmente os comentaristas da imprensa segundo os quais o golden shower carnavalesco foi um lance genial de Jair Bolsonaro:

“Permitam-me citar um aprendizado de décadas de jornalismo. Sempre que se apresenta a seguinte dúvida — terá o governo feito um lance genial que a gente não entende ou cometido um enorme equívoco —, em 99% dos casos, é a segunda opção que se confirma.”

Transferir a embaixada de Tel Aviv para Jerusalém. Se você deseja entender melhor a questão, precisa conhecer agora mesmo a posição “politicamente incorreta” do Narloch. Veja aqui!

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paschoal disse:

    Mesmo que o denunciante seja um deficiente intelectual, o crime não é dele, quando mostra deficientes mentais expondo suas tetas em público, literalmente liberando seus Fluidos na cara da sociedade

Ler comentários
  1. George disse:

    Bolsonaro não foi colocado na Presidência para governar conforme os outros presidentes. " Conheceres a verdade e ela vos libertará". Isso que ele fez, ele apresentou a verdade do carnaval, ao pov

    1. O Brasil é um país que requer muito esforço e paciência, pra dar certo.

    2. Jair Bolsonaro acende a luz e os hipócritas reclamam que a luz está forte demais. Não aguentam a verdade, que joga luz sobre as trevas. Preferem se manter nas trevas hipócritas.

    3. Decepcionante ver a depravação em vias públicas. O vídeo visualiza quem quer

  2. Paulo disse:

    Vamos a um episódio que TODOS os jornalistas afirmaram que seria o fim de Bolsonaro: quando ele louvou a memória de USTRA, na frente de todos e deixou a Esquerda estarrecida e revoltada. Resultado?

  3. Marcelo disse:

    Essa mídia prostituta e esquerdopata, totalmente desplugada da realidade, me faz rir todo santo dia...

  4. HELDER disse:

    Qual o problema: o compartilhamento do vídeo que estava circulando nas redes sociais ou o ato dos depravados que acham que pode tudo? esses caras não respeitam ninguém.

  5. EDUARDO disse:

    Ainda mais vindo de quem não tem liderança. Sim, pois nessa família os filhos mandam mais que o pai. Tem como funcionar ?

    1. ... e dos filhos dele, e de aliados mais diretos e assessores mais diretos, que usam a internet, driblando e desmentindo narrativas do sistema, em tempo real.

    2. Está ficando ruim pra quem se deixa manipular pelas narrativas da mídia mainstream, e pela velha política fisiológica e esquerdista, inconformadas com a comunicação direta do presidente...

    3. Isso é o que está ficando ruim e o Bolsonaro não está percebendo. Não importa o quanto ele confia nos filhos, ele está deixando essa confiança passar a impressão que eles é quem mandam.

  6. SPA disse:

    Quem é Sademberg ❔ Décadas de jornalismo ? Ora , se as cenas fossem apresentadas pela série Malhação da Globo , TODOS estariam batendo palmas .

  7. EDUARDO disse:

    Imaginem um comandante do exército ter em seu gabinete um filho soldado definindo o destino de tenentes, generais, etc? Pra quem é da hierarquia militar isso é um absurdo. E quem manda são eles.

  8. Jose disse:

    Foi muito interessante a atitude do Pres Bolsonaro, com ela ficou o alerta sobre a imoralidade que vive o país, criada por esses governos VERMELHOS desde 1986. Precisamos mudar isso urgentemente.

    1. Isso mesmo. A grande mídia é burra demais....ainda bem.

  9. Robinson disse:

    O governante desfruta de sabedoria limitada. Os adivinhos, no entanto, de elucubrações limitadas. Acho que o homem foi realmente infeliz com o vídeo grotesco. Mas, como disse o Mourão: Tudo passa.

    1. Presidente Mito é o melhor da história da República, fez os esquerdistas se posicionarem contra o ato homossexual no vídeo. Kkkkk

  10. Raimundo disse:

    Eu não sei se foi um lance genial ou não, mas a narrativa do Carnaval foi toda contra o Bolsonaro. Nem parece que ele teve mais 55% dos votos há 4 meses. Bolsonaro esta certo.

    1. Só pra constatar, alguns presidentes dessas escolas de samba do Brasil, que vilipendiam a fé cristã, e promovem agendas esquerdopatas, são envolvidos com muitas coisas erradas.

    2. Se esse tipo de manifestação fosse parâmetro de popularidade, protestos como o "elenão" teriam elegido Malddad. Mas a maioria cristã e conservadora elegeu o capitão.

    3. Conservador não trabalha no Carnaval. La só tem.dinheiro sujo e esquerda. Já dar bem do Bolsonaro?

  11. Luis disse:

    Se tem muita gente acreditando que o Golden shower foi jogada genial de Bolsonaro, é porque somos muito subdesenvolvidos mesmo!

    1. Alguns isentões são esquerdistas tímidos, ou seja, progressistas e globalistas tímidos. São o tipo que concordaria com o discurso "não concordo, nem discordo... muito pelo contrário".

    2. Olhe Jose, nunca votei no Lula, e nem no PT, e não acredito em Lula, assim como não acredito em idiotices como esta. Se você quer achar que isto é jogada genial, problema seu.

  12. Rosa disse:

    A esquerda nojenta está que não aguenta. Bolsonaro acabando com a bandalheira no Governo em todos sentidos. Dá_lhes Presidente 2022!!

  13. EDUARDO disse:

    Ah, e lances geniais vêm de gênios. O q

  14. thelma disse:

    Cada dia mais fã do nosso Presidente! Tudo que foi POLITICAMENTE CORRETO, até hoje, tem que ser banido da face da terra! Chega de HIPOCRISIA! A credibilidade dos jornalistas em queda livre e aí?

  15. Luis disse:

    Aliás, cabe perguntar: Será mais danoso ao pais e à sociedade o que os dois degenerados fizeram, ou o que se fez no gabinete de Flávio Bolsonaro? Fica a pergunta...

  16. Leonardo disse:

    Explique então pq o engajamento do twitter do Bolsonaro está no topo desde a postagem? Ou seja, tudo que ele posto depois do vídeo teve visibilidade total, inclusive da oposição.

    1. As pessoas vão conhecendo o capitão através das distorções da mídia, e à medida que passam a acompanhá-lo, após terem sua atenção chamada, vão se tornando apoiadoras convictas.

    2. Por que os seguidores estão esperando a próxima bobagem que ele postará.

  17. Orion disse:

    "vídeo pornô"...Quando compartilhamos vídeos de assaltantes, com o fim de denunciar, somos pior do que os ladrões?

    1. ... conservador. Ele tem mais a ensinar do que aprender, na política.

    2. Jair Bolsonaro não é um hipócrita isentão, politicamente incorreto. Ele é gente como o povo em geral, espontâneo, politicamente incorreto, polêmico, espirituoso, brincalhão, cristão,...

    3. Foi só um alerta do que está por vir caso o supremo aprove a criminalização da homofobia

    4. Lance genial vai ser quan, ao começar a governar de verdade, resolver os grandes problemas que afligem essa Terra desde sempre. Esse lance aí foi, humm, jenial.

    5. Acho que o problema não é O QUE se compatilha e sim, QUEM. O Presidente da República não pode chafurdar na lama assim, pois tem uma imagem institucional a zelar perante o mundo todo.

  18. Willian disse:

    Bolsonaro só dura até passarem a reforma da previdência. Depois, aqueles que o colocaram lá (não os que PENSAM que o colocaram lá) vão retirá-lo, por ser desnecessário. O mundo não aguenta 4

    1. Uma pena pros trolls que terão que ficar 8 anos bostejando em áreas de comentários como esta.

    2. Jair Bolsonaro, com certeza, sairá... em 1º de janeiro de 2027. Uma pena!

  19. Antonio disse:

    Agora mostrem o comentário dele, grobolixo, sobre as crianças apalpando homens pelados e sobre a cartilha que elles queriam impor ao material escolar; VAMOS LÁ, MOSTREM!!

  20. Max disse:

    A rede globotrash é um grande equívoco, senhor Sardenberg....

  21. DIOGO disse:

    Sardenberg, o jornalista vermelho da Globo, que recentemente escreveu um artigo afirmando que o socialismo jamais foi um risco real para o país? Certo, a opinião do cara goza de toda a credibilidade

    1. Diogo do cú piscante tendo orgasmoanal quando ouve falar em JAIR PILANTRARO deve estar a serviço do Carlos pilantraro.

    2. PT nem é Extrema esquerda, nem apoia a Ditadura de Maduro e Cubana nem incita a guerra de classes no Brasil! Ricardo, progressistas viraram conservadores da noite pro dia kkk

    3. Concordo plenamente!Mas acho que Bolsonaro não teve consideração com o PT e com o voto de castidade a que seus militantes estão ligados por juramento que fazem ajoelhados à Cruz ,c/a mão sobre a

  22. Fora_Comunas disse:

    --- Verdade, exemplo clássico é o caso MariaChampinha vs JB, entre outros. A midia militante se alegrava batendo, mas tava levando surra elegendo JB. Leiam os COMENTÁRIOS analistas !!!

  23. otaviano disse:

    Eu votei em Bolsonaro. O que deixa a folha,o globo, o estadão e o antagonistam em pânico.

  24. Roberto disse:

    Não desmentiu nada, simplesmente deu a opinião dele. Eu sou um leitor de primeira hora do Antagonista, mas esta ficando difícil.

    1. ... polêmicas contra o capitão vem acerca das judicializações de suas falas, toda vez que ele entra em confronto contra progressistas, globalistas, marxistas, comunistas/socialista enfim.

    2. ... áudios escandalosos; condenações ou suspeitas reais de crimes de colarinho branco, enfim, qualquer coisa além do sensacionalismo midiático. Como não conseguem isso, as maiores...

    3. Eu estou pra ver o nome de Jair Bolsonaro em listas de propinas com apelidos de políticos, em empreiteiras; citações do nome dele em delações de figurões empresariais e da política;...

    4. Ah se vocês bolsonaristas tivessem visto a lista que Eduardo Cunha tem dos políticos envolvidos em recebimento ilícito... eu garanto, estariam mais surpresos que eu.

    5. Roberto do cú piscante tendo orgasmoanal quando ouve falar do JAIR Dilmonaro.

  25. Antonio disse:

    Premumisse que o 1% restante ACERTOU em cheio. Mostrando no reflexo do espelho o desejo pervertido que estavam implantando e que a sociedade vem gritando a mais de 3 décadasl

  26. Marcelo disse:

    FSP e o Estadão, sucursais deste site, podiam ter contado quantos políticos corrompidos no Mensalão e dado outro fim à história e dito ao Lula: "Pare de roubar, presidente." A imprensa é uma v

    1. Gênio com J , e você só escreveu uma palavra. Kkkkkk que nível dos comentários.

  27. Eduardo disse:

    So posso falar por mim . nao votei no bolsonaro para ve-lo divulgando estas bobagens , manchando imagem do pais , incentivando outras bobagens dos filhos ,Viva Moro viva Gen Heleno.

    1. Enfim, de trolls, as áreas de comentários na internet estão cheias.

    2. Você não votou em Jair Bolsonaro. Se for um dos Eduardos que frequenta esta área de comentários, já vi ele saudando o mdb, psdb, o tucaNovo, e até dizendo que o pt era melhor que o capitão.

    3. Quem mancha a imagem do país são os bandidos que fazem horrores no carnaval. Em Olinda transam no meio da rua.

  28. William disse:

    Quem paga o Sardenberg? Ahhhh é o grupo O Globo. Tá, entendi! O jornalismo morreu há anos, quando Caetano estacionou seu carro no Leblon(?).

  29. Bruno disse:

    A velha imprensa realmente não entende, cada vez mais desconectada do povo.

  30. EDMUNDO disse:

    Todos colunistas de O Globo hoje criticando ferozmente a postagem de Bolsonaro. Fazendo parecer que foi um crime indesculpável. Acham que somos idiotas. Vai ser outro caso Bebianno, tiro n'água.

  31. José disse:

    Pelo que vi aqui nos comentários do Antagonistas choveu defensores de Bolsonaro! Inclusive subimos a #BolsonaroTemRazao na tarde de ontem, né folha?

  32. Lúcia disse:

    A esquerda pira! Só quer jogar sozinha! Kkkkk Estava se achando com os atos obscenos contra Bolsonaro! Tomou o próprio veneno.

  33. Walter disse:

    Certamente foi um lance cretino. Seus apoiadores podem tentar minimizar ou até elogiar a atitude presidencial, mas certamente Bolsonaro não está a altura do cargo que ora ocupa.

    1. ..., politicamente incorreto Jair Bolsonaro, venceu. Fim de papo. Aquele que espelha os valores e indignações da maioria, venceu.

    2. Blá blá blá. Esse politicamente correto dos progressistas e globalistas, ou seja, esquerdistas do pt, psdb, mdb, novo, pdt, rede, psol, perdeu a eleição. O polêmico, conservador, cristão...

  34. Fernando disse:

    Perguntar para um esquerdista se ele quer honestidade ou um mar de ORCRIMs abonadas e encostadasem cofres públicos na certa vai responder um mar de ORCRIMs. Então qual foi o ponto de vista novo?

  35. Ricardo disse:

    O "aprendizado de décadas de jornalismo" faz você entender o que aconteceu e mentir como um bom Psdbista.

  36. Leo disse:

    Sardenbergh finge que sabe economia. Agora, ao invés de voltar suas atençoes para as cenas de sua emissora, finge se "escandalizar" com a postagem de JB. Quanta hipocrisia!

  37. José disse:

    O supremo já tem votos favoráveis a criminalização da homofobia. Você só poderá aplaudir o ato drpravado dos homossexuais, pois caso contrário poderá responder criminalmente.

    1. O ativismo lgbtuvwxyz, seja nas votações do congresso, seja nas tentativas de ativismo judicial, sempre será derrotado. O povo não aceita ser amordaçado por minorias que querem privilégios.

    2. E o congresso já disse trocentas vezes, mesmo antes da atual legislatura mais conservadora, que matérias como o plc 122, que tratavam do mesmo assunto da ado, não serão aceitas.

  38. Joao disse:

    Nem tanto nem tampouco. Um lance na pesca cultural que B17 trava há décadas. Ele perde alguns vacilantes do 2.o turno, obriga apoiadores a tomar posição e lança uma rede no cardume da esquerda. A

  39. Clelio disse:

    muitos que apoiam o governo começam a perceber que há falta de assessoria, inteligência e foco no planalto. A oposição, como não gosta de trabalhar mas de facilidades, comemora. E o povo se inqu

    1. Se ele se preocupasse, e medisse suas palavras de acordo com o que as raposas da mídia e da política acham, ele nunca teria se elegido pra vereador, muito menos pra depvtado ou presidente.

    2. Jair Bolsonaro sempre tocou em temas espinhosos, e nunca se preocupou em ter suas opiniões comentadas pela mídia mainstream e pela velha política fisiológica e esquerdista.

  40. Thiago disse:

    São os mesmos boçais que veem em Olavo dos Baralhos um figura genial... aquela gente que é tão idiota quanto seus ídolos.

    1. Partindo do pressuposto (seu) de que pessoas que idolatram idiotas são idiotas, quem idolatra ladrão seria exatamente o quê mesmo?

    2. Partindo do pressuposto (seu) de que pessoas que idolatram idiotas são idiotas, quem idolatra ladrão seria exatamente o quê mesmo?

  41. MARRETA disse:

    O B 17 mostrou explicitamente a vergonha - depravação - degeneração que se tornou o carnaval. deveria acabar com esta imundicie. SOMOS VERGONHA MUNDIAL.

    1. O capitão jamais mediu palavras pra expor e envergonhar a esquerda, e as nojeiras da esquerda. Ele não é nenhum isentão.

    2. Aqueles mesmos jornalecos que criticam Trump, Willian? O capitão ainda poderá republicar as imundícies que ocorrem em museus de "arte" envolvendo crianças, nas universidades, e em público.

    3. Bolsonaro é vergonha mundial. Em TODOS os jornais do mundo. Basta ter CORAGEM de pesquisar. O mundo sente ASCO por nosso presidente.

  42. Thiago disse:

    Isso, como os 99% de chance de vencer a eleição quem tem mais tempo de TV. Alguém por favor monta um portal de notícias com notícias e opiniões de Advogados, Engenheiros, tudo, menos jornalistas

  43. Nelson disse:

    Todas as vezes que a imprensa(parte)insistem em notícias sem importância para a nação,querem ajudar o governo ou querem prejudicar.Em 100% das vezes é a segunda opção.

    1. Nelson do cú piscante tendo orgasmoanal ao defender Jair Covardaro foi detectado. Cria vergonha nessa cara seu pilantra SUJO filho de meretriz.

    2. Concordo, dar destaque ao pedido de impedimento de Gilmar pelo ministério público e as mensagens nem pensar...#ImpchmentGilmar #LavaToga

  44. Wagner disse:

    Nossa, que comentário genial! Que inteligência rara! Que monstro de lógica! Já pode escrever quinzenalmente na Crusoé.

  45. Maikyavel disse:

    Sardenberg dá de 1000 a 0 em inteligência, cultura e educação sobre o Bolsonaro, simples assim.

  46. marcelo disse:

    putz já encheu o saco a grande maioria achou desnecessaŕio a postagem e todos sem excessaõ viram degradação no ato? queremo que mais. impeachment pór falta de decoro por mostrar a indecoroso?bah

  47. Rodorval disse:

    A bolha tá fazendo carnaval fora de época.

  48. Angela disse:

    Who cares com a opinião de Carlos Alberto Sardenberg? Para mim, ele não é nada e não significa nada o que ele acha. Só para o Antagonista que está todo dodói com o twitter...como ele nos expôs

  49. ALEXANDRE disse:

    Outra coisa, como ministro do STF fica dando entrevista e se posicionando fora dos autos? Parece um bando de papagaios , não podem ver um microfone. São ministros mas se comportam como políticos.

  50. carlos disse:

    Este é um daqueles especialistas babacas que erraram tudo antes das eleições.

  51. Eliane disse:

    Vcs morderam a isca DE NOVO e se fudero DE NOVO! Não adianta disfarçar, levaram chumbo.

  52. Antônio disse:

    Hummmm!... Carlos sardemberg, que figura impoluta, que analista, que inteligência... De bhosta! Vt ncu.

  53. Fabio disse:

    E mais um twitter que ninguém está nem aí se torna crise política monstruosa segundo a grande mídia, especialistas de plantão que se materializam do nada e oanagonista tacando lenha em fogo indu

  54. Nilton disse:

    nada do que venh da imprensa oficial me ilude. O Sarnemberg entende tanto disso quanto de fisica quantica

  55. Capita disse:

    Os especialistas tambem disseram que ele jamais venceria a eleiçao somente nas redes sociais.

  56. Paulo disse:

    Saco... ainda temos de aturar Sardenberg.... passa fora, sujeito!!!!

  57. Fabricio disse:

    Reflexão inútil. Sendo genial ou não, isso não vale nada no mundo real. Apenas alimenta a imprensa petista. E isso é muito bom. Eles adoram perfumaria.

  58. Marcelo disse:

    Kkkkkkk. Ainda bem que Sardenberg deixou 1% para Bolsonaro estar certo. Porque está! Foi momento oportuno, carnaval, mostrar o LIXO que o país se transformou depois de 22 anos de esquerda.

  59. Presidente-XVII disse:

    Usando a internet, Jair Bolsonaro sempre driblou e segue driblando aqueles analistas da mídia mainstream, que são militantes esquerdistas, na verdade. Assim como ele irrita a velha política.

  60. -ORGULHO-PAULISTA- disse:

    Todos sabem que foi um Lance Genial. Guerra das NARRATIVAS. A ESQUERDA vem tentando tomar de assalto o CARNAVAL para si. Bolsonaro colocou um ESPELHO na face do esquerdismo e os desmoralizou

  61. Regildo disse:

    Sardenberg é só mais um Globostinha!

  62. Alexandre disse:

    sardinhaberg......muitos anos de jornalismo te deixou obtuso e raso.

    1. É um débil mental. Meçhor se voltasse a comentarista de futebol, talvez o Campeonato da 5ª Divisão do Estado de Pará. Vai que aprende alguma coisa?

  63. Osvaldo disse:

    O Lula conseguiu, tornar a imprensa fraca , fútil, igual a da Venezuela. Me enganei com a eleição achando que se tornaria novamente forte. Infelizmente esta sendo pautada pela Globo.

  64. Moises disse:

    Qm n entende o momento no qual está vivendo sempre usa esse argumento. Meu ex-chefe caiu falando isso depois de ter sido substituído por um garoto de 25 anos. Resultado: melhorou MT depois do ocorri

  65. Lourival disse:

    Jornalistas da Globo sábios sempre dão suas opiniões idiotas utilizando teorias inexistentes de pesquisas invisíveis!!!

  66. Rachel disse:

    Os jornalistas da Globo deveriam dirigir o país. Seria o melhor dos mundos, eles sabem de tudo, preveem o futuro, têm bola de cristal , sabem o que fazer acerca de tudo, estão sempre certos. Boh

  67. Antonio disse:

    Então é isso é? governo na linha é aquele que aparelha o estado com o que existe de pior para roubá-las até o último centavo é isso? Como tem gente imbercil no nosso Brasil.

  68. Mario disse:

    O vídeo postado pelo Presidente desarmou a falácia da esquerda. Ficaram lutando contra si e contra tudo que pregaram durante 18 anos.

    1. Tanto é verdade, que os ministros esquerdopatas do STF paralisaram o julgamento ridículo.

    2. O STF jamais dará um passo que o congresso jamais permitiu ou aceitou, como ficou demonstrado quando o congresso barrou o plc 122, que tratava do esmo assunto da ado 26, José.

    3. O supremo está para criminalizar quem se indignar com tais atos em via pública. As críticas não estão direcionadas aos dois atores depravados, mas sim por ter alertado publicando o vídeo

  69. Juca disse:

    Seria impossível espetar algo notável vindo de JAIR DILMONARO. A coisa notável que ele acredita ter feito foi gastar 1.1 milhão no cartão corporativo!

    1. Não só issom recebeu 3,3 milhões de forma ilícita, e logo os bolsonaristas ficarão de queixo caído.

  70. ribeiro.js@hotmail.c disse:

    Complicado, decidir o resultado de um jogo pelo histórico estatístico???? Se for assim, cancelem todos os campeonatos, eleições e etc.

  71. Fernando disse:

    Engraçado, notaram que a goteira Bebianica sumiu após a demissão do picareta, O Antagonista ficou sem a fonte, agora terão que replicar as notícias de seus semelhantes.

  72. Rafael disse:

    Aliás, um equívoco de proporções dignas de impeachment, sem falar que ele está envolvido com milícias e grupos terroristas como as FARC. E essa reforma da previdência é para continuar o roubo

    1. Já tomou seu banho dourado hoje? Vista a touca senão vai ficar como o Sabino!

  73. jc.pompeu disse:

    "Nosso século não caminha nem para o bem nem para o mal; ele caminha em direção à mediocridade. E o que tem sucesso em qualquer domínio, hoje, é a mediocridade" Renan, Ernest Renan, Paris, 18

  74. Chicão disse:

    Diogo deveria pensar em criar um Antagonista X , para abrigar esse grande contingente de adoradores de Golden Shower .Fiquei surpreso com o numero de adeptos | Quantos seguidores em Jair !

    1. Chicão não nega que é petralha: acusa-nos de sermos o que ele é; acusa-nos de adorarmos o que ele adora.

    2. Não transfira seus pensamentos pras outras pessoas, troll.

    3. Quem curte é quem fez, ou seja os dois depravados do vídeo.

  75. Francisco disse:

    Lembremos que a Globo já mostrou efusivamente o evento "cultural" imoral com gays, lésbicas, drogados e depravados, enfiando símbolos religiosos, defecando e fazendo sexo nas ruas.E, aí??

  76. Marcio disse:

    Quer dizer que parte da mídia achou a ação do Capitão genial?? Por que o Antagonista nem sequer mencionou tal fato?? Fazer de tudo uma grande fofocagem parece ser mais importante...

  77. Caco disse:

    Sardenberg é um dos poucos jornalistas lúcidos da imprensa. O oposto da imbecil Mirian Leitão.

  78. Implacavel disse:

    " Permitam-me citar um aprendizado de decadas de governos passantes...nenhum governo passado pode servir de igualdade com o atual..."

  79. Terry disse:

    E aí Antagonistas, esqueceram de informar que os comentaristas da imprensa acharam um lance genial a publicação do Bolsonaro? Vocês ignoraram o pensamento da população. Só repercutiram Petista

  80. Terry disse:

    E aí Antagonistas, esqueceram de informar que os comentaristas da imprensa acharam um lance genial a publicação do Bolsonaro? Vocês ignoraram o pensamento da população. Só repercutiram Petista

  81. Jussadir disse:

    E quem disse q esse Sardenberg está com a razão em detrimento a vários jornalistas? A extrema-imprensa e suas "crises do Governo"! E a crise do Bebianno, cadê? Ant@s, o Presidente é Bolsonaro,

  82. Olhos disse:

    A mídia esquerdista, de que faz parte o Sardemberg, vai chorar por 4 anos. kkkkkk

  83. Carlos disse:

    Avante, Capitão! P isso o elegemos. Deixe os arromb@dos da grobolixo falando sozinhos.

  84. Marcelo disse:

    Sardenberg disse o óbvio, para bom entendedor: que Jair Bolsonaro é o excepcionalíssimo e genial 1%.

  85. Carlos disse:

    O "especialista global" Sardemberg está equivocado, mais uma vez, haja vista o resultado das últimas manifestações do Bolsonaro - sua popularidade e apoio crescem - não junto aos esquerdistas,

  86. AcO disse:

    Bolsonaro expôs o puteir@ que está o Brasil… por isso o Puteir@ reclama do “Presidento”… Enquanto tava bom pra o Puteir@ o Puteir@ não reclamava, NEM A MÍDIA reclamava.. agora reclamam

  87. Natal disse:

    Interessa o que vejo e não opiniões de jornalistas pagos por oposição aberta. O vídeo é grotesco mas escancara um comportamento muito mais comum nessa “manifestações populares “ .

  88. João disse:

    O assunto já deu o que tinha que dar, vamos virar a página.