Um laranja no Planalto

O sócio do Vox Populi disse ao Valor que Lula é candidato a presidente até mesmo preso.

Ele disse também que, se Lula for preso, o PT pode fazer campanha “com um representante prometendo que, se eleito, será Lula, de fato, quem governará”.

É a mesma estratégia do narcotraficante Nem, da Rocinha.

105 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Os Petralhas não se emendam mesmo, já não deu certo com a guerrilheira assassina Dilmanta, que tão logo eleita por Lula, iniciou a pior governança que o país viveu em todos os tempos depois de seu descobrimento por Cabral. Cabral? Cruz em credo!!!!!!!!!

  2. O Brasil é o País da surpresinha e demonstra, por tudo o que está acontecendo, que não é um país sério. Existem tantos brasileiros militontos, que é possível sim eleger Presidente laranja. Graças aos bons Brasileiros, felizmente, ratos como Lula, desaparecerão do cenário político, bem como toda sua família de ratazanas amestradas.

  3. Vox Populi não é aquele Instituto de Pesquisa confiavel, como DataFolha e outros????? Com estas urnas eletrônicas sem comprovante, estamos correndo sério risco de uma guerra civil, estilo Venezuela, o Sul e Sudeste não aceitarão mais um rouoooo nas eleições.

  4. Essa coisa de criador e criatura não dá muito certo, vide Maluf e Celso Pita, Lula e Dilma ( q foi colocada na presidência pra segurar a vaga pra volta de Lula e não quis mais arredar o pé).
    O “puder” tem um gosto especial, quem prova não quer mais ficar sem ele.

  5. Se você é Paulista, isso com “P” maiúsculo, pare de reclamar e vamos a luta, (Att. Bolsomíticos: Bolsonaro nasceu em Glicério (SP), foi registrado em Campinas (SP), viveu até a adolescência em Eldorado (SP), depois estudou em Resende (RJ) e por fim fez carreira no Rio (RJ), portanto é paulista da gema), ou seja, lutemos pela separação de São Paulo do resto do Brasil, “SÃO PAULO PARA OS PAULISTAS JÁ!”. Façamos um plebiscito, onde só aqueles cujos avós são ou eram paulistas de nascimento ou então são ou foram oriundos de algum país europeu que ajudaram a construir as riquezas de São Paulo (não destruir como os nordestinos e seus descendentes, que só construiram prédios, e na maioria para serem ocupados por eles mesmos) poderão participar com seu voto. Depois a gente vê quem será expulso e quem vai merecer a cidadania paulista (inclusive alguns, poucos, nordestinos e descendentes).

  6. E, daí, o Lula poderá concorrer com aquele rinoceronte (não lembro o nome) do zoológico que já foi candidato no Rio de janeiro no século passado… Aposto que o rinoceronte teria mais votos que este palhaço e ladrão que não tem senso do ridículo,

    1. Ôôô seu zeca, macaco não é rinoceronte não. O nome é CACARECO sim, é claro, você nunca estudou história e não sabe de nada apenas entra na conversa e manda ver. Vai estudar primeiro, depois “vorta”.

  7. Quanto os Institutos de Pesquisa ganham dos partidos?
    Se acontecer o que o Senhor da Vox Populi diz teremos um governante originário das organizações criminais no poder.
    VIVA O BRASIL.

  8. Enquanto o MBL está lá, sozinho, lutando contra a pedofilia e toda a imundice da REDE ESGOTO, vocês, Antas, ficam aqui só tentando derruba-los .. e se calaram diante esses absurdos que vem acontecendo.

    1. Não tem como concordar com o discurso radical/raivoso do MBL nesse assunto. Uma coisa é não concordar, criticar ok, mas incentivar o ódio, deixa isso pro Lula/PT.

  9. INSISTO NA PERGUNTA: esperando uma resposta convivente equilibrada, não torcida.
    DE ONDE LULA TIRA O PODER DE AFRONTAR O JUDICIÁRIO DIARIAMENTE, E CONTINUAR LIVRE FAZENDO CAMPANHA. Isso é fato.

  10. É a concretização do que eu sempre pensei ironicamente. Lula é o candidato dos 30% da população que apoiam em gênero, número e grau a bandidagem. Só reclamam quando são assaltados. Lula o melhor presidente presidiário que o Brasil nunca teve.

    1. Outros 30% votam em branco, nulo e se abstêm, assim ele ganha fácil, precisa ENGANAR menos gente, e VOTO é matemática. Não sei qual parte da população é PIOR.

  11. O nordestino em regra (claro que não há regra sem exceção) é um vassalo por natureza, isso é genético (DNA), não interessa a localização geográfica de nascimento de filhos, netos, etc. A transmissão e a manifestação dos caracteres hereditários é manifestada independentemente se o descendente nasceu em SP, RJ, RS, SC entre outros. Os nordestinos e seus descendentes, portanto, são sempre dominados por políticos que apresentem comportamento despótico e patriarcal. Como o Título de Eleitor não leva em conta essa característica intelectual e eles já são a maioria relativa de eleitores no Sul e Sudeste eles elegem a mesma espécie de gente qual em seus Estados de origem. É isso!

    1. WAITING, sempre argumento que a ORIGEM dos problemas brasileiros é a formação GENÉTICA deste povo. Não é só o Nordeste que sofre com esta EPIDEMIA de GENÉTICA INDESEJÁVEL, isso ocorre em todo país.
      Em SP elegeram e reelegeram Maluf.
      Em MG, segundo notícias recentes, seus habitantes, apesar de tudo, votarão em Fernando Pimentel.
      Na BA Jaques Wagner é líder nas Pesquisas para Senador em 2018.
      (…)
      Temos problemas GENÉTICOS, mas em todo Brasil (exceto poucas microregioes)…

    2. DeVoltaRedonda, mas aí que está os por mim designados “nordesteanos”, (descendentes de nordestinos), tais como o “nikkei” está para os japoneses, que foram os responsáveis pelas eleições e reeleições de Maluf, Pitta, Erundina, Suplicy, Haddad e muitos outros “tiriricas” que por aqui (SP) pululam. Desde os anos 70s que nas grandes cidades paulistas o poder do voto está nas mãos deles. Fico imaginando que, se o voto fosse facultativo, só eles elegeriam quem quisessem, porque eles não trocam o “direito de votar” (ou seja, de fazer cagada) por uma praia, tipo os paulistanos e paulistas congênitos.

    1. Conversa fiada, colocar a culpa na mídia, Antagonista, etc… Papo furado, único culpado se uma barbaridade dessa ocorrer, não tenha dúvida é o STF, eles são os “guardiões” das leis. Mídia, Antagonista, etc… Só dão a notícia.

  12. Eita Brasil…
    Me faz lembrar um pouco o lumpemproletariado de Hitler, nos anos 30 do século XX.
    A Alemanha nazista começou com a bagunça generalizada e a subida ao poder do demagogo austríaco.

  13. O laranja dele vai fazer q nem o dilmao,vai pegar o gostinho pelo luxo e poder do cargo e dar uma banana para o molusco na prisao….cada ideia q esse cachaceiro inventa…..ta na hora mesmo de se aposentar.

  14. Até quando os 3 Poderes vão deixar que zombem assim no nosso amado Brasil? Será que nos tornamos tão insignificantes assim, a ponto de uma organização criminosa querer tomar as rédeas no grito e na marra?

  15. Só tem um probleminha Sr. Xov Ilupop (não esqueci não) se eleito o tal laranja dele quem vai garantir que ele vai deixar o Lula governar? Sabe como é Né quem foi eleito fui eu sou eu que tenho a caneta e estou gostando de mandar.

  16. Ao permitir que bandidos sejam candidatos, o Judiciário estará se ajoelhando diante do crime.
    Pior, estará obrigando o povo a ajoelhar-se também.
    Se essa aberração for adiante, fica claro que esta é uma “Instituição” falida e, portanto, absolutamente desnecessária ao país.
    Quanto a “governar o país” atrás das grades, sabemos ser perfeitamente possível, pois
    como dito, traficantes comandam seus “exércitos” de igual forma e debaixo do nariz das
    autoridades.
    Parece inacreditável que todos estejamos assistindo a tudo isso, mas é fato e só ocorre
    porque as tais autoridades nada fazem. E, por nada fazerem, é que a criminalidade já está
    enraizada e crescendo cada vez mais, a ponto de tornar-se tão cotidianamente natural,
    que já não surpreende nem indigna.
    Até quando ficaremos passivos diante de tudo isso?

    1. A Carta Magna não permite bandido ser candidato a nada e, muito menos postulante a um cargo de alta relevância. E muito menos as FFAA. O general Mourão já deixou o recado.

  17. a Vox Popoli perdeu a boquinha (na verdade, bocão, das de jacaré) dos tempos petralhas, quando fazia pesquisas fajutas 7/24, tempos de ouro, muito ouro. Mas a roda da vira não para de girar, e o cara se perdeu na esbórnia do dinheiro fácil, o VP perdeu completamente a credibilidade. Agora, talvez, possa se especializar no ramo de pesquisas de opinião junto à categoria dos presidiários, afinal, ganhou muito know-how na área

  18. ai o brasil acaba de vez , e como na rocinha so as forças armadas para tornar novamente o pais habitavel , portanto por que nao começar pela rocinha e se estender pelo brasil e principalmente no congresso e no palacio do planalto , osupremo pde ficar para mais tarde , pois afinal sem faxina completa , e com apolitica brasileira paracendo um cancer , nao se pode ter ermissiva , como aconteceu a partir de 68 , como vimos a remissiva de policos cancerosos fez muito mais mal que a doença descoberta e da cirurgia de 1964 , , portanto faxina completa para que nao haja remissiva dos canceres politicos .

  19. O DONO DO VOX POPULI É PAU MANDADO DO LULALDRÃO! ASSIM COMO O DONO DA PARANÁ PESQUISAS, O MURILO HIDALGO É QUEM DISSE QUE “LULA ERA O UNICO HOMEM CAPAZ DE REUNIFICAR O BRASIL”; E O DATA FOLHA UOL DA FAMILIA FRIAS É PAGO PELO LULADRÃO; E NO CNT, O DONO É AMIGO DO LULADRÃO; É TUDO CARNIÇA COMUNISTA PAGA COM DINHEIRO ROUBADO PELO LULADRÃO, BILHÕES, QUE ESTÃO NO EXTERIOR E QUE A PF AINDA NÃO ALCANÇOU!

  20. Até onde chega o fanatismo dessa gente?
    Isto é patologicamente doentio, psicopático.
    Então se o molusco bater as botas, carpir o couve e for se encontrar com o chefe Fidel lá no inferno, vão colocar um médium como candidato, para que o molusco possa governar remotamente lá dos confins do Tártaro?

  21. Bobagem, ôoo Vox Iludipop (by o saudoso Coronel). O Ratão botou a doidivanas lá e todos pensavam que ele fosse governar. Que nada! Só o que ele queria era continuar a roubar. Janete Iolanda aprontou o que já sabemos e o Ratão não estava nem aí.

  22. QUAL PRESIDIO QUE ELE GOVERNARÁ,PAPUDA,SÃO JOSÉ DOS PINHAIS…….
    LULA ,VÁ CATAR COQUINHO,POIS DEVE SER EFEITO DAS “CACHAÇAS” NOS NEURÔNIOS…
    É O “NONSENSE” ,PERSONIFICADO.