Um lembrete

Em 2002, 2006, 2010 e 2014, as eleições presidenciais no Brasil foram decididas em dois turnos. E quem venceu o primeiro levou o segundo.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 47 comentários
    1. OBSERVADOR_MAV_SAFADO:
      alkimim eh Ladrao e de ESQUERDA!
      Palestra do xuxu na facção radical “PSDB – Esquerda Pra Valer”
      youtube.com/watch?v=m1jHSmcfujU

    2. Tem gente que ainda se engana que PSDB é direita…Meireles direita??? Vixe! Esse daí só falta repetir que Hittler era de direita…kkkkkkkkk

  1. Em 2018 será diferente. Há um movimento anti-PT, anti-Lula, anti-esquerda, conduzido por #Bolsonaro17 mas ainda maior que ele. Bolsonaro será eleito já no primeiro turno, com os votos do Nordeste.

    1. É nossa única chance de neutralizar a esquerdalha e dizimar a pestilência lulista que tantos prejuízos causou à nossa democracia!!!

  2. 😠 quando alguém demonstra má intenção, a 1a. coisa que a gente quer saber é, o que está por trás disso? Que nessa eleição será a mesma coisa, que tudo será normal e quem ganhar leva, sem

    1. OBSERVADOR_MAV_SAFADO:
      alkimim eh Ladrao e de ESQUERDA!
      Palestra do xuxu na facção radical “PSDB – Esquerda Pra Valer”
      youtube.com/watch?v=m1jHSmcfujU

    2. Não foi o presidiário de Curitiba que escolheu a PGR R. Dodge (foi Michel Temer), que disse que voto impresso é INCONSTITUCIONAL! Sem contar, G. Mendes que não permitiu no TSE. Vergonhoso!

  3. Repito: eu tenho fé que os patriotas da Polícia Federal ainda trarão uma resposta contundente para o povo brasileiro sobre o crime contra Bolsonaro antes das eleições. O Brasil merece a verdade.

  4. Jair Bolsonaro é uma pessoa que SEMPRE passou por campanhas difíceis. Mas sempre saiu com grandes votações. Bateu recordes, inclusive. Nunca perdeu uma eleição. Surpreenderá novamente.

  5. Eu gostaria que Bolsonaro já ganhasse no primeiro turno. Acho que seria melhor para o país. As manobras no STF diminuiriam bastante. Estão usando esse período para fazer o diabo no STF.

  6. Coitado de O Antagonista. Não consegue “prender o Lula”. Entra no golpe do Janot e ele fracassa. Tenta emplacar o Huck e ele foge. E, agora, ataca o Alckmin enquanto mendiga votos para o Amoêdo…

    1. Lula está preso, não houve golpe do Janot, O Antagonista nunca apoiou Huck, Alckmin é socialista, parte do establishment e fantoche do PCC e o Diogo é o único que declarou voto no João.