“Um médico de formação e atuante”

A coluna Radar e Lauro Jardim confirmam Raul Cutait no Ministério da Saúde de Temer.

Do presidente do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, Paulo Roberto Corsi, amigo do futuro ministro, a O Antagonista:

“Teremos de volta à esfera política um médico não apenas de formação, mas atuante. Alguém que atua como médico e certamente não perderá o contato com a profissão ao migrar para a vida política. O Brasil precisava disso. Além de ser um cirurgião de inteligência invejável, Raul já se mostrou um administrador capaz. Ele assumirá tendo de, obviamente, buscar aumentar o orçamento da pasta, mas, neste momento, evitar o desperdício e conter despesas serão os grandes desafios. Ele se sairá bem”.

Poderia também mandar os cubanos de volta para casa.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 60 comentários
  1. COLOQUEM ESSE PORCO E SUA PORCA ESPOSA NA CADEIA, ALIAS, ETA COISA DEMORADA, SÓ NO BRASIL DA IMPUNIDADE MESMO, SE FOSSE OUTRO PAÍS, ESSA BANDO DE SAFADOS JÁ ESTARIA PUXANDO CADEIA A MUITO TEMPO, E JÁ TERIAM TODOS SEUS BENS CONFISCADOS PELO ESTADO, TA NA HORA DA IMPRENSA FAZER ALGO QUE PRESTA, ISSO JÁ ESTA PERECENDO FOFOCA DE PORTÃO……….MILITARES JÁ E COM FORÇA, E MUITA VONTADE DE SENTAR O PAU, NOS CALHORDAS!!!!!!!

  2. O velho Brasil da impunidade morreu! Agora a safra de Juízes vem no padrão Sérgio Moro de qualidade, produtividade e eficiência e patriotismo, logo teremos corruptos de todas as legendas conhecendo o sistema carcerário, que eles tanto ignoravam por acharem que nunca habitariam tal espaço. Sorte dos detentos comuns, vão começar a construir cadeia mais confortáveis, pois o dono da maior empreiteira vai ficr por lá um bom tempo, anos atrás seria no máximo 1 dia e olhe lá. Ainda bem que ainda no morri pra ver isso, pois ouço esta ladainha de país justo desde da adolescência, ufa.quero viver kkkk

  3. O pimenta (Pepper) com mel (Honey) já está sendo indiciado, vai ser condenado com a pimenta e o mel. Todos pertencem ao mais famoso colegiado, de todos estes desgovernos, cujos gestores maiores são o “Estelionato Eleitoral” e o “Pregador de Medalhas a Desonrados”. As ex-nossas Minas Gerais não merecem tanta desonra assim!

  4. Pilantrel está com aquele “sorriso amarelo de marmanjo em festa de aniversário esperando o fim do “parabéns pra você”, para depois soprar as velinhas do bolo”. (Millôr) O governo não pode ficar na horizontal, para não chegar gente jogando flor em cima.

  5. Sabemos que em toda organização mafiosa é composta por políticos, empresários, juízes, desembargadores, advogados, operadores, doleiros, jogos de azar e narcotráfico tanto de mulheres quanto de drogas e armas. Vejamos qual será a leva de envolvidos desse setor. Um já foi indiciado o Edson Ribeiro ex-advogado do Nestor. Infelizmente, com o gigantismo e sofisticamento da corrupção parte deles passam a ser suspeitos na competência de formalizar a propina por caminhos legais.

  6. Nilson Batista deixou a defesa de Lula dizendo “conflitos de interesses” (só agora? ) por ser advogado da 4 empresas da Petrobrás onde recebeu quase 9 milhões e da Sete Brasil, que como bem explicou o Delton Dallagnol quinta-feira que seria uma empresa fundada para organizar e distribuir a propina entre agentes políticos e os ex-diretores da Petrobrás, Duque e Barusco. Lembrei do áudio de Lula pedindo ao Damous para ligar para o Nilo pois não queria vê-lo chateado. Com quê? Advogados da Petrobrás reclamam desse acúmulo de terceirização advocatícia… (Época)

  7. so uma pergunta o indiciamento nao e uma pre denuncia , e se foi para nao ser previamente indiciado , nao e um habeas corpus contra uma prisao peventiva , que os davogados de pimentel tentaram

  8. Instituto Lula e PT: “as doações foram legais e registradas na Justiça Eleitoral” Resto do PT: “Isso é um golpe” Advogados do PT: “As conduções coercitivas e delações premiadas criaram um Estado de exceção”

  9. Hoje no globo matéria sobre a quebra da imagem de honestidade do condecorado por Pimentel, o Mujica. O MP do seu país abriu investigação sobre a petrolífera Ancap, um escândalo que toma grande proporção para os uruguaios e suas negociatas no Brasil, tanto que pediram auxílio a nossa força tarefa, e negócios com a Venezuela que incluiria o governo atual.Similaridade com Dilma foi sua incompetência administrativa e estagnação da economia. Tinha simpatia por seu modo simples de vida, mas estranhei quando veio dar apoio a Lula e Dilma nas denúncias de corrupção, agora se explica, cumplicidade!

  10. O advogado às vezes tem de ser um conselheiro . Pacelli , diga ao seu cliente que ele pode ficar tranquilo ; as celas de hoje são de Primeiro Mundo , ambiente limpo e bem frequentado . Diga a ele também que a Carolina também será bem tratada , as detentas mais antigas têm um enorme respeito por damas louras e de boa aparência . Vai , Pacelli , leve uma palavra de consolo ao seu cliente.

  11. Estarrecedor é ver que o PT está fadado ao fim por esse bando que destruiu a imagem do partido da ética e aparelhou o que deveria ser livre, os movimentos sociais como representantes de minorias. É o fim do caminho!

  12. Pimentel no r… dos outros é refresco. Acho fantástica a capacidade que os advogados têm para juridicalizar a conversa para demonstrar indignação. Quem dera esses advogados e políticos enrolados em diversos escândalos usassem seu poder de indignação e pressão a favor do país. Seríamos um país imbatível!

  13. Na condição de presidente afastado, dillma terá os seguintes direitos: 8 seguranças Salário e benefícios Palácio do Alvorada 39 ministros que manterão o salário por 180 dias Dois hyundai azera blindados Avião presidencial para deslocamentos distantes Helicoptero para deslocamentos próximos.

  14. Eugênio Pacelli,então o medo do governador é ser estigmatizado.Você com esse nome sacrosanto e cristão,deveria também ter recomendado ao seu cliente que não devemos também incitar estigmas em nossos adversários políticos.Prática muito difundida por ele e militantes companheiros seus de partido.Seu cliente,cuspiu(como de hábito)no prato que comeu.Endossou a difamação sobre Aécio,que um dia foi um aliado leal e civilizado.Ele continua civilizado e respeitoso com seus adversários.Eu quero que Pimentel pague caro por endossar estigmas.

  15. A quimioterapia está dando resultados, apesar das dificuldades iniciais e do prognóstico ruim em relaçāo ao câncer agressivo e corrosivo. Mas temos que estar sempre atentos, a recidiva está constantemente nos espreitando.

  16. Isto so demonstra como o governo esta trabalhando afinado para melar a lava-jato. Com a ação de Janot, a elevação do tom do discurso de Dilma e o faceiro do Mr. Pepper almoçando demonstra a tranquilidade com que esta canalha se acha intocável.

  17. Rosana R 3 minutos atrás, ótimo!!! Dr. Pacelli, nós sabemos que há juízes amigos de almoços e vinhos porém, o julgamento do povo será bem mais feroz e não há HC que proteja seu cliente vigarista. E depois o nosso caríssimo Moro há de deitar as asas da justiça sobre seu cliente.