Um mês da descoberta do ‘tesouro de Geddel’

Marquem a efeméride: hoje fez exatamente um mês que a Polícia Federal encontrou os R$ 51 milhões em oito malas e quatro caixas no bunker de Geddel Vieira Lima em Salvador.

Preso na Papuda, o ex-ministro de Lula e Temer não abriu a boca sobre o assunto. Mas gritou “vou te matar” para Ricardo Saud e ouviu um “cala a boca, seu gordo!” de volta.

 

28 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Entre troca de frases tão nobres, apenas uma simples pergunta: conhecemos o ali- baba é um dos ladrões presos…quando prenderam os outros 39 do mesmo quadrilhaoquadrilhao?? ??????

  2. 1- O QUE UM VELHO COM TREMEDEIRA NA MÃO QUER COM 16 KILOS DE OURO?
    2-O QUE UM GORDO VELHO QUER COM 51 MILHOES?
    3- O QUE UM VELHO QUER COM UMA MALA DE 500 MIL?
    4-O QUE UM VELHO QUER COM UM SITIO E TRIPLEX?
    5- O QUE UM VELHO COM DIVERTICULITE QUER COM TANTO DINHEIRO?
    6- O QUE UM SENADOR VELHO QUER COM 2 MILHOES?
    MALDITA VELHADA RIDICULOS, GORDOS , FEIOS , CHEIRANDO A AZEDO.

  3. Quando (e se) Fachin vai mandar investigar todos os dons dessa MONTANHA DE PROPINA ?
    Assim as pistas vão esfriar e CONGELAR!
    Será que antes das eleições ele manda a PF investigar ou isso ficará para 2022?

  4. Com essa grana toda daria pra construir pelo menos 10 hospitais…
    O estrago que os corruptos ocasionam ao País é gigantesco. E maior do que o estrago é a impunidade, que mantém um ciclo de novos corruptos. Se os corruptos confiam piamente que terminará em pizza, o ciclo vicioso da corrupção continua e aumenta. Por isto a Lava Jato foi a melhor coisa que já existiu de combate à corrupção. Não me canso de dar Parabéns À Polícia Federal, Ministério Público Federal, Procuradoria-Geral da República, e os doutores Marcelo Bretas, Sérgio Moro, Vallisney. Certamente a corrupção no País vai diminuir, e certamente teremos uma ascensão menor de organizações criminosas no poder. Parabéns!
    E que o Geddel pague por todos os crimes (com é não é “só” este dos 51 milhões). Aquele vídeo do irmão (provavelmente envolvido) fazendo dancinha dias antes é hilário. É típico de um País tolerante com a corrupção, um país tolerante com o crime de colarinho branco, tolerante com as organizações criminosas. O quadrilhão do PT, o quadrilhão do PMDB fizeram um estrago imensurável ao País, que demorará talvez 50 anos para recuperar.

    1. Pois é. Pouco perto da roubalheira dos políticos, mas pelo menos de forma honesta e honrosa. Pra um ganhador do Nobel mas vale o o reconhecimento ao ser premiado pelo Nobel do que o próprio dinheiro.