UM NOTÁVEL INVESTIGADO NA PREVIDÊNCIA

Se para Michel Temer “uma investigação é apenas uma investigação”, não há problema em nomear Henrique Eduardo Alves para o Ministério da Previdência. Ou alguém acreditou que ele voltaria para o Turismo?

Como ministro, o sonho de Alves é nomear um operador para comandar o Sistema dos Regimes Próprios de Previdência Social (SRPPS), ao qual estão vinculados os fundos de previdência dos municípios.

Em ano de eleições municipais, é ouro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 41 comentários
  1. “Pedalada” parece algo saudável. Mas o problema é que muitos jornalistas e principalmente a oposição acabam divulgando esses bordões e caindo na armadilha de se “provar” cabalmente de que não se trata de um golpe, quanto o quê eles querem é justamente jogar uma cortina de fumaça. Se alguém falasse a palavra “golpe” deveria-se somente rir na sequência e prosseguir a falar do que realmente importa.

  2. Nunca gostei do termo “pedalada” . Traz a ideia de algo inocente, saudável e divertido, coisa que todos nós fizemos pelo menos algumas centenas de vezes em nossas vidas. O povo brasileiro pode ter pedalado velocípedes e bicicletas, mas sua esmagadora maioria não é composta de fraudadores. “Pedalada fiscal” é FRAUDE, é CRIME com o dinheiro público, com punição prevista na Constituição, então cumpra-se a Lei !

  3. Até que enfim alguém parou de inventar palavras para justificar os crimes do PT e seus asseclas e deu nome real aos crimes, já chega de palhaçadas, é tratar com seriedade os crimes praticados.

  4. Começou a prática da “terra arrazada”. Arquivos vão ser destruídos ( particularmente o dos Cartões Corporativos), Documentos vão ser surrubiados, incinerados, etc, Computadores poderão sumir dos Ministérios e Departamentos, etc. Será que ninguém está vendo isso ? Se preocupando em pensar sobre isso ? Será que haveria ainda tempo para impedir essa prática terrorista ? O Supremo não poderia ser acionado para tentar coibir essa prática que está se avizinhando ?

  5. O TORNIQUETE DO LEWANDO! Aquela decisão, pessoal e direta do digníssimo presid. do STF tem ajudado os bate paus petistas lá do senado em muito. Impressionante como numa casa tida como a representação de notáveis da República, que são conselheiros e revisores de decisões políticas, possa ser cerceada dessa maneira. Se lá é proibido falar em 2003 porque a dona dilma entende que sua responsabilidade termina em dez daquele ano, como explicar um crime continuado? Essa decisão do Lewando precisa ser contestada lá mesmo no STF, pois “FUNÇÃO” é diferente de “mandato”. Ela não deixou a função.

  6. O “tipo”,seja penal, fiscal ou administrativo, tem que ser interpretado em sua crueza, e ser revestido de um entendimento puramente técnico, sem “neologismos jurídicos” criados com a intenção (ou não) que possa confundir a opinião pública. O Brasil talvez seja o único lugar do mundo em que MALFEITO, PEDALADA, CONTABILIDADE CRIATIVA e aquela de que NÂO SABIA O QUE TAVA ASSINANDO, são uma interpretação diversa de crime, lógico que dada por quem quer se nbeneficiar disso.

  7. Límpido e claro. Seu parecer deveria ser repetido a exaustão nas ruas , nas faculdades e até em muitos orgãos da imprensa por aí. Parabéns Dr. Julio Marcelo de Oliveira.

  8. -Urgente Antagonistas! Para evitar a violência no país, Temer convidou Lula para ser vice-presidente: http://painel.blogfolha.uol.com.br/2016/05/02/temer-deve-procurar-lula-depois-que-senado-admitir-processo-de-impeachment-de-dilma/

  9. Boa Júlio Marcelo! Eu nunca gostei destas expressões. Pedalada parece uma coisa legal, que faz bem pra saúde. E contabilidade criativa? Algo desejável em qualquer empresa! A nossa oposição é tão fraca que pré usou o vir um técnico do TCU pra ajudar a fundamentar o discurso. Tomara que eles aprendam. A Dilma cometeu FRAUDE FISCAL e o seu governo CONTABILIDADE DESTRUTIVA.

  10. Atenção, será verdade???? VEJAm SÓ ANTAGONISTAS, SERÁ VERDADE!??? http://painel.blogfolha.uol.com.br/2016/05/02/temer-deve-procurar-lula-depois-que-senado-admitir-processo-de-impeachment-de-dilma/

  11. Minha rainha Padilha, peço que realize uma amarração neste momento onde quer que você esteja neste exato instante, através da amarração , peço que entre no pensamento dos Corruptos e seu pensamento se voltará para se entregarem ao juiz, peço que pelo poder que você tem para fazer uma amarração , traga eles para as cadeias cheio de delação premiada . Neste exato momento , através da amarração de rainha Padilha, os corruptos começarão a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo estão com vontade de procurar o juiz federal por que você foi dominado.

  12. Tolerância ZERO com estes malditos canalhas… Arruaceiros sem Mãe, foram c a g a d o s não estão defendendo o partido por nada apenas por dinheiro MORRAM TODOS

  13. Impressionante a falta de educação desses senadores petistas. Interrompem o expositor de forma mal educada, sem nenhum respeito. Gleisi do nariz mal operado e a Vanessa gêmea do Jandirão e o Lindinho são INSUPORTÁVEIS. Não aguento mais. Esses petistas NÃO podem mais se eleger para NADA. Eleitores, por favor, atenção. Tenham piedade do Brasil nas urnas. Usem a inteligência para votar. Esses aí têm que cair no escuro do esquecimento.

  14. . A Katia Abreu de hoje é o Antagonista de amanhã!! Katia Abreu também posava de oposição ferrenha ao PT, como o Lupe do PDT e o Eduardo Paes na época do mensalão. Kartia Abreu, Lupe e a Duduca Paes são hoje os maiores defensores do PT. Abram o olho com “ANTAGONISTAS” de OPORTUNIDADE!!!

  15. Segundo o “doutô Luis I.L.da Silva também não há “caxa 2″e sim valor não contabilizado”. Porque nunca na história desse país a culpa foi do FHC, ops, aí sempre a culpa foi do FHC e desde o descobrimento.

  16. O MinC continua acobertando o crime. Reserva de mercado dos petistas, o ministério tem financiado, com o uso das Leis de Incentivos à Cultura, quadrilheiros que repassam o dinheiro a políticos e até racham o lucro com os próprios patrocinadores.

  17. Eufemismos são uma jogada da esquerda universitária, onde tudo começa. É por isso que são capazes de jogar na prisão opositores legítimos, pessoas de bem, alegando que são “uma ameaça à democracia”, e usam o discurso inverso (de que estão sendo vítimas da ditadura) para se manterem a salvo de punições. É de enlouquecer.