Um novo tempo

De José Maurício Conti, professor da USP, na comissão do impeachment, ao reforçar os crimes cometidos por Dilma:

“Essas condutas (os crimes de responsabilidade) não podem prevalecer. É preciso não deixar dúvidas de que as normas estão aí para sempre cumpridas e que as consequências dessas violações são graves.”

O impeachment será a oportunidade de um novo tempo.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 56 comentários
  1. O senhor Fábio Cleto, da CEF, tem o dever de informar quem determinou que o pagamento fosse feito e o motivo pelo qual essa absurda e imoral propina foi paga. Afinal, quem cumpriu essa determinação também cometeu um crime.

  2. Pô Cunha. Meu herói ladrão, meu querido Hermes (patrono dos ladrões e dos trapaceiros), agora você tem que sair. Você fez muito bem (tirando o roubo) a sua parte. Sai pra deixar o Temer trabalhar direito.

  3. “… o Cunha tem seis processos, o Renan Calheiros tem nove processos; ninguém com Foro Previlegiado é julgado pelo STF …”. Are you kidding?

  4. Quem postou essa bobagem foi o Diogo mesmo ou o site foi hackeado? O malvado favorito do Brasil só deve sair no apagar das luzes, depois do impeachment e da limpeza da Lava Jato ter exterminado o PT e seu projeto criminoso de poder.

  5. Sair Porque? Porque ANTAgonista??? Ele tem um pauta de direita, esta revertendo na câmara os projetos de lei de esquerda que o PT aprovou nos ultimos anos, porque tem que sair???? Porque tanta raiva do Cunha? Ele afeta o projeto marxista cultural do PSDB?

  6. O CUNHA só sairá após a prisão da DILMA e a prisão do LULA. Depois vem a prisão dos ministros da DILMA e os do LULA. Depois é que o CUNHA sairá para ser preso juntamente com o RENAN. Em seguida será a prisão do AÉCIO Selá.* . O POVO BRASILEIRO GARANTIRÁ ESTA ORDEM.

  7. O Brasil tem jeito não. O povo não deixa. Apoiar Cunha é o outro lado da moeda enferrujada de sempre. Ladrão é tudo igual e a pena tem que ser a mesma pra todos. É esse o Brasil que se quer. Gostei do voto do dep. Jarbas Vasconcelos que usou parte de seu tempo para intimar Cunha a sair da presidência da câmara por envergonhá-la (a parte que se envergonha, óbvio).

  8. Incrível! É possível achar gente que ainda defende um dos maiores bandidos desse país. Essa é a maior prova de que corrupção nunca foi a questão nesse assunto do impeachment. Haja vista a forma como esses neo-indignados brasileiros reagem quando leem uma crítica ao seu “corrupto de estimação” : Eduardo Cunha.

  9. Os serviços que Eduardo Cunha tem prestado ao Brasil nos meses recentes são de valor inestimável, portanto, não devem ser esquecidos. O experiente deputado sabe disso, assim como sabe também que está chegando o momento de se retirar, inclusive para se defender na justiça de maneira adequada.

  10. Mesmo tendo sido importante para limitar e tirar Dilma, Cunha não deixa de ser ladrão. Tem de sair da presidência da Câmara e ser preso. Mas o STF é lento, Cunha tem muitos amigos e não vai renunciar. Problemas vêm aí.

  11. Concordo que Cunha deva ser punido e eliminado. O que eu gostaria de saber é de onde um deputado obscuro do RJ obteve tanto poder, como conseguiu receber tanta propina. Quem lhe deu tantos poderes, qual sua trajetória? Quem esteve por detrás do Cunha? Qual grupo que ele pertenceu ou ainda pertence? Quais seus relacionamentos que lhe garantiram fazer e receber?

  12. CADEIA PARA CUNHA, CADEIA PARA RENAN, CADEIA PARA LULA, CADEIA PARA COLLOR, CADEIA PARA LINDBERG, CADEIA PARA AÉCIO, CADEIA PARA TODOS OS CORRUPTOS TRAIDORES DA NAÇÃO, NÃO HÁ PERDÃO PARA CORRUPTOS, SE O STF NÃO SE MEXER, MORO IRÁ PRENDER A FILHA E A MULHER DE CUNHA, O NOSSO DINHEIRO NÃO É PARA VAGABUNDOS, SUMAM DAQUI SEUS MAVS INÚTEIS.

  13. Perdeu, Diogo! Diz “As pessoas antenadas já perceberam que todo esse ódio seletivo ao Eduardo Cunha não é porque ele está metido no petrolão e ocupa o cargo de presidente da câmara. Toda essa perseguição desigual em cima do Eduardo Cunha num ambiente onde há tanta gente erolada, ou mais do que ele dentro daquele congresso imundo, se dá por conta de que ele como presidente da câmara atrapalhou e muito o avanço de uma agenda globalista por aqui ANTES CUNHA DO QUE VAGABUNDOS ESCROTOS PETISTAS.” O Ódio do PT é porque o Cunha “travessou/roubou” o PT, e isso somente pode ser feito por petista.

  14. É no mínimo estranho esses que ficam aqui defendendo corruptos, vão procurar o que fazer seus MAVS inúteis. Partindo dessa lógica de “falta de provas”, então não prendam ninguém, porque este é o argumento dos encalacrados.

  15. Qual será o DNA do ClePTo da CEF da Dilma e do PT? Onde estão as provas, Fábio? Não vale apresentar recibos de depósitos. Lembre-se do jardineiro de Brasília. Fabricaram depósitos na conta dele… Fica, Cunha, até romper com a ORCRIM dos petralhas. Segura as pontas, aí, Dudu, o terror do PT.

  16. Dudu Cunha, preferência nacional. Diogo, estamos atentos a suas jogadas jornalísticas, você já descredenciou a Janaina, agora o Cunha. Daqui a pouco vai estar pedindo a permanência da Dilma.

  17. Não me espanta saber que Eduardo Cunha recebeu 52 milhões de reais de propina. Mas ficarei incredulamente estupefato se me disserem que ele embolsou sozinho toda essa dinheirama.

  18. Inegável: Eduardo Cunha foi a maior pedra no caminho do PT / Foro de São Paulo. Inegável: Eduardo Cunha foi a maior pedra no caminho do PT / Foro de São Paulo. # eu quero voto impresso JÁ. # eu quero voto impresso JÁ. # eu quero voto impresso JÁ. # eu quero voto impresso JÁ.

  19. Um funcionário da Caixa denunciando o Cunha? Não lhe pareçe estranho? Justamente alguém ligado diretamente a Miriam Belchior, que no PT é o que há de pior

  20. CANALHA DA REDE Quando eu digo esquerda retrograda, implantação de agenda globalista, etc. É lógico que nesta canoa estão incluídos PSOL, PCdoB, Rede de esgoto, PDT e outras merd@s auxiliares. Citei o PSDB também porque grande parte de seus integrantes está alinhada com essa agenda progressista, mas agem nas sombras. Eu quero que a rede de ambslar otários morra junto com o PT!

  21. – Gostei do “Cunha malandro ÚTIL”, mas os “idiotas ÚTEIS”, só o que interessa é a PAUTA DA CORJA. No XADREZ vc tem várias peças, a maioria sacrificadas A SEU TEMPO. Antagonistas quer sacrificar as duas TORRES antes do tempo. Enquanto isto A CORJA tem vários p(i)ões, torres, bispos e cavalos que NUNCA morrem. NEM A RAINHA DILMENTIRA eles ainda sacrificaram. E o ANTAGONISTA já querem entregar TUDO !!!! Não sei se é tolice ou astúcia disfarçada. –

  22. O ÚLTIMO A SER INVESTIGADO E PUNIDO. VAMOS NA ORDEM: – Lula na cadeia – Dilma na cadeia – PT extinto – Cadeia para RENAN – LIMPEZA NO STF com NOVOS MINISTROS, – LIMPEZA NA PGR om PROCURADOR QUE FUNCIONE. – Todos do PT envolvidos na cadeia – Todos do PSOL, PC do B, PSTU, PCO E REDE investigados e PRESOS. – Todos do PMDB – Todos do PSDB – CADEIA PARA MST, MTST, UNE, CUT,UBES e o resto desses canalhas – FIM DE FORO PRIVILEGIADO – CADEIA PRO CUNHA. É NESSA ORDEM. NUNCA MAIS VERMELHO NA BANDEIRA DO BRASIL.

  23. TIRAR CUNHA É ABRIR CAMINHO PARA NOVAS ELEIÇÕES. NOVAS ELEIÇÕES DEPOIS DE PT EXTINTO, LULA E DILMA NA CADEIA, E TODA A ESQUERDA SOB CPI´s POR RECEBEREM DINHEIRO PÚBLICO EM SUAS CAMPANHAS. QUEM SOBRAR PODE SE CANDIDATAR. JOGO SUJO EM ANDAMENTO POR PARTE DESSA ESQUERDA CANALHA.

  24. E tomem cuidado Antagonistas, as pessoas estão começando a perceber que voces combatem sistematicamente o PT e só no que tange a corrupção, mas são amplamente aderentes a várias agendas representadas pelo próprio PT e pela esquerda retrógrada (aí está incluído grande parte do PSDB e seus caciques).

  25. Cunha seguinte. Primeiro RENAN!! E Lula a qq hora. Cunha já está na brasa deles..que prioridade é essa? Eco plim plim?

  26. As pessoas antenadas já perceberam que todo esse ódio seletivo ao Eduardo Cunha não é porque ele está metido no petrolão e ocupa o cargo de presidente da câmara. Toda essa perseguição desigual em cima do Eduardo Cunha num ambiente onde há tanta gente erolada, ou mais do que ele dentro daquele congresso imundo, se dá por conta de que ele como presidente da câmara atrapalhou e muito o avanço de uma agenda globalista por aqui.

  27. O Cunha e um malandro util. Merece uma medalha, pelas atitudes perante a Dilma e o PT, mas a hora dele vai chegar… O problema e quem ocupara a presidencia. Achava q era seu vice, aquele Maranhao do PP q votou contra o impeachment.

  28. Ainda não é hora do Eduardo Cunha sair! Primeiro Dilma, como tínhamos combinado! Quê pressa é essa Antagonista? Eduardo Cunha, derrub ou o pt e é nosso bandido favorito! Só falta agora, não vai ter golpe! Vocês piraram ou foram comprados também? Estamos de olho!

  29. Ainda não é hora do Eduardo Cunha sair! Primeiro Dilma, como tínhamos combinado! Quê pressa é essa Antagonista? Eduardo Cunha, derrubou o pt e é nosso bandido favorito!

  30. Diogo, aquele que não gosta de mulheres inteligentes e mercuriais,e não perdoa nada, cobra a saída do Cunha, que segundo os petebas é o maior bandido do Brasil, mas nada fala do Canalheiros, protegido pela dupla Enganot e Lawouquanto.

  31. Oh gente chata! Sabia que era só o Cunha botar o impeachment pra andar que iriam recomeçar com a perseguição para afastá-lo. Exigir que ele renuncie porque alguém disse que ele recebeu propina levando em conta tudo o que se diz e a impunidade geral dos políticos chega a ser cômico que somente e justamente o Cunha seja o único punido. Ele cairá sim, mas se os outros também caírem, e não porque quer assim o PT e toda a mídia esquerdista. O Antagonista já grita “fora Cunha”, só falta o “não vai ter golpe”. TODOS IGUAIS!!!

  32. Tenho a tese de que o PMDB quer o Cunha onde está até que Temer assuma, pois se sair, toda a artilharia petista se volta para Temer e Renan. Depois que assumir, darão um jeitinho de se livrar dele. Nem que seja com um cargo em alguma embaixada europeia!

  33. Cunha foi até ameaçado de morte e mesmo assim mandou brasa pra cima dos petistas. Renan nem isso foi e já pipoca o tempo todo, ora pra cá, ora pra lá. Imaginem um Renan no comando da Câmara. Hoje, esse espaço aqui seria de puro esperneio. No entanto, por causa do trabalho feito pelo Cunha, estamos no comando da partida, e não assistindo da arquibancada, como costumava acontecer nesses quase 16 anos de lulopetismo.

  34. Todo corrupto tem de arcar com as consequências. Não existe corrupto bonzinho. A limpeza tem de ser geral, que responda em fórum próprio pelas mazelas que causou. Ajudou no impeachment, ótimo, não fez mais que a obrigação.

  35. Deixa Cunha aí até a saída de Renan e o PT também. Affe, tomara que cheguem as eleições logo, este ano. Surpresas e mais surpresas nestas eleições.

  36. É vamos lá, é uma pena, um político que barrou a fúria petista de aparelhar o STF, pois votou a PEC da bengala, impedindo assim a destrambelhada de indicar novos ministros, votou emendas extraordinárias, abriu o processo de impeachment, dando aos brasileiros o direito de viver livre deses criminosos, ladrões…está envolvido em todo esse lamaçal de corrupção, mais é isso, cometeu crime tem que pagar, espero que seja preso, julgado e condenado em regime fechado.

  37. Diogo nós vamos migrar para http://www.imprensaviva.com se vc não parar de postar. Tira uns dias de férias meu amigo. Tudo melhora.

  38. Este Antagonista… não sei não… antes da votação na câmara, por várias vezes este Site entrou na campanha: se Cunha continuar, não haverá impeachment. E agora lá vem eles de novo. Virou a Folha. Tá parecendo a Cristina Lobo. E por falar nesta distinta Jornalista, há dois dias na Globo News ela falou mandado no lugar de mandato…

  39. Diogo, você pisou na bola feio ao comparar Dra. Janaína com José de Abreu. Assino este comentário abaixo. “Mona menos de um minuto atrás A crítica é um inegável direito seu, Diogo. Agora, comparar a Dra. Janaína ao abjeto José de Abreu é uma injustiça é um desserviço à nossa luta pelo impeachment.”

  40. Diogo ou seja quem for, volta pra cama e acordar novamente, desta vez com o cerebro ligado. Concordo com que disse o ricardo. “ricARdo menos de um minuto atrás Tem nada. Deixa o cara lá. Ele nos deu o impeachment. Diogo, volta pra cama. É so bola fora hoje.”

Os comentários para essa notícia foram encerrados.