Um oficial de Justiça à espera de Ciro

Em vez de flores, um oficial de Justiça esperava Ciro Gomes nos camarins da TV Globo, depois do debate de ontem.

Houve bate-boca.

Leia a nota completa aqui na Crusoé:

Na volta ao camarim, Ciro debate com oficial de justiça

Palocci delatou a corrupção na era Lula. E o poste? Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 65 comentários
  1. No fim do debate, informado de que o Oficial de Justiça o esperava, o ciro negou-se a ir à sala onde era aguardado. Sabedor da recusa o Oficial tentou aproximar-se do ciro mas foi impedido pelos se

  2. Um Oficial de Justiça esteve nos estudios da Globo para entregar uma citação ao ciro. Para evitar a exploração política do episódio, o oficial aceitou esperar o final do debate.

    1. Calúnia, difamação e injúria contra Dória. Quando não está cometendo crimes contra a lógica e o bom-senso, o comedor de “lavage” do coroné passeia pelos crimes de palavra do Código Penal!

  3. CANGACIRO ficou histérico porque o oficial de justiça o cercou na Globo. O canalha fugiu sem receber a notificação, ajudado por seus seguranças. Só dá uma de macho quando tem machos ao seu redo

    1. Exemplo do que afirmo sobre a diferença entre o que o candidato diz e o que o candidato faz. O debate não vale nada. O que vale são as ações, os atos praticados pelo candidato.

  4. Todo comunista se acha dono do mundo, das leis, e do destino das pessoas. Este coroné fajuto cearense, miguinho do criminoso lulaláu,é um ditador lá na sua terra,e quer me fazer seu escravo,né Pi

    1. Esse é o Ciro que quer receber o Sérgio Moro e os “meninos de Curitiba” na bala, principalmente, se aparecer a PF na porta de sua residência.

  5. É este candidato que reverbera aos 4 ventos que o ditador é o outro?Negar-se a receber intimação da justiça?Quem não deve não teme e não se esconde.Cadê sua macheza toda?Frouxo.

  6. O Brasil está falido QUINTO ano apresentando prejuízo, PRECISAMOS de um GESTOR de FATO, não de FAKE. Olhando o CURRICULUM de cada um deles, escolhi VOTAR no Geraldo, ele é fato, não FAKE.

    1. Como, falido? Bilhões em publicidade e Fundo Partidário, Trilhão do BNDES, MaisMédicos etc. para ditaduras estrangeiras, bilhões em roubo nas estatais e você diz que é gestão? São crimes dema

    2. Mas o Geraldo não vence no estado que governou. Por outro lado o Brasil não está quebrado por falta de gestão. Está quebrado por falta de honestidade. Faz o seguinte: tente pensar de novo.

    1. Antagonista sendo usado para vender a Crusoé. O antagonista também é pago, no caso, pelos anunciantes que incluem esse custo no preço dos produtos que compramos. No mínimo, desonesto.

  7. Como ele disse que ia receber a justiça na bala, o oficial escapou por pouco, mas se fosse nas terras do coronel, estaria comendo capim pela raiz. A Família Gomes não perdoa!💀

  8. Acho que depois dessa os eleitores de Ciro sentirão tanta vergonha que migrarão para o B17, o único de direita e pelo Brasil! Vamos todos juntos retomar o país para os brasileiros!

  9. Ciro, é meu vizinho. Sou de Natal/RN e ele do amado Ceará. Terras irmãs, como todas são. Ele diz que fez, faz e vai fazer! Nós, mudamos, ele, continua cada vez pior, fazendo politicagem. B17.

  10. Poxa Ciro, na reta final eles armam uma dessas pra você, que coisa! Você é um cara tão amável, gentil, não é violento, nada. kkkkkk! Acho que depois dessa seus eleitores migrarão todos para o