ACESSE

Um peso para os bandidos do Rio e outro para os bandidos de Brasília

Telegram

O ministro Marco Aurélio Mello sempre está pronto a dar um palpite sobre qualquer assunto. O Estadão o entrevistou sobre a intervenção no Rio de Janeiro.

Eis um trecho:

“O sr. falou de desgaste do Exército. Em qual sentido?

Ele ir para rua, a população de bem acreditar que vai ter uma segurança maior em curto espaço de tempo, e não ter. Isso desgastará a imagem do Exército. Logicamente o Exército não existe para nos proporcionar segurança pública e interna. Existe para nos defender de uma agressão externa, por exemplo.

Há muitos indícios de envolvimento de representantes do Estado com o crime…

Essa promiscuidade é terrível, inimaginável. Agora, como consertar? O Exército consertará? Tenho sérias dúvidas. O que precisa é o saneamento tanto quanto possível com as forças internas do Estado. A intervenção é sempre a exceção. É a primeira desde a Constituição (de 1988).”

E o STF, ministro, saneará o Estado das organizações criminosas que o tomaram de assalto, numa promiscuidade terrível, inimaginável, ou vai aliviar para esses políticos bandidos, votando contra a execução provisória de pena de condenados em segunda instância, se houver novo julgamento sobre o assunto?

Temos sérias dúvidas, Marco Aurélio.

Comentários

  • Camila -

    Conivência, aparelhamento, parcialidade, modus operandi, envolvimento, lixo, nojo, escória, todos esses adjetivos resumem o Supremo Tribunal Fegeral

  • blá,blá,blá -

    não sei se a marina silva aprendeu, com essa bichonas, a falar pra c@ralho sem dizer nada, ou os nobres supremos aprenderam com a marininha a falar pra c@ralho, não dizer nada, e soltar os fregueis deles... marco orelha, teu primo fernandinho collor é promiscuo? junto contigo?

  • +supremo -

    Pergunta para o priminho do fernando collor: se o general Braga Netto prender delinquentes, os surpremos vão ter kulhao de doar H Corpus pus delinquente, seja monocraticamente seja plenariamente? ou o general é mais supremo que os bandidos togados? quero ver...

Ler 70 comentários