Um por todos, todos por um

Josué Alencar, que pode se aliar a Lula, a Ciro Gomes, ao centrão e a Flávio Rocha, de acordo com O Globo, pode se compor também com Geraldo Alckmin e Jair Bolsonaro, segundo a Folha de S. Paulo.

“Dirigentes do PR dizem que a sigla não descarta compor com Geraldo Alckmin (PSDB) na disputa presidencial, indicando o empresário Josué Alencar para vice do tucano.

Além do “novo centrão” e do PSDB, o PR também conversa com o PT. Há ainda a opção de um quarto caminho: chegou a 14 o número de parlamentares que quer se aliar a Jair Bolsonaro.”

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 26 comentários
  1. O povo tem que entender que a mídia esquerdista tem que ser destruída!!! O Facebook está censurando quem não pactua com essa ideologia maligna!!! Nunca tive Facebook e sou muito bem informada!!! Não acesso nenhuma emissora de TV e nem meus filhos!!! Vivi a época dos militares onde havia ordem e progresso. Meus filhos sabem a verdadeira história, pois os eduquei assim!!! INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!!

  2. Mais um empresário mamador de tetas do BNDES! Mais um malandro querendo se juntar a alguma chapa vencedora para manter as tetas da Coteminas! Lembrando que o PR do partido do Valdemar da Costa Neto!
    Sujeito à procura da chave do cofre! Pelo visto, a Lava Jato não serviu nada para o rapazinho! Não serviu nem de aviso!

  3. Essa corrida por apoio agita o mercado partidário. Todos querem alguma coisa com o cofre da viúva. Bolsonaro na contra-mão dos fatos só aceita apoio de partidos se eles expulsarem os corruptos e não tem toma-lá de volta de qq espécie. É no 1 turno pra Já ir economizando!!!!

  4. PAREM DE BALELA ANTABOCÓS…O VICE DO BOLSONARO VAI SER O SENADOR MAGNO MALTA, JÁ ESTÁ TUDO ACERTADO…VCS FICAM QUERENDO ESPECULAR E ACABAM POR SE TORNAREM RIDÍCULOS EM SUAS “PREVISÕES”…VIDE O CASO TRUMP!

    1. Luciano
      Magno Malta quer ser Vice Bolsonaro quer ele de vice , seria um bom articulador político , deixando Bolsonaro livre para outras missões .
      Mas , o problema é que qualquer partido que ofereça o vice , vai querer cargos , ministérios e Estatais .
      Bolsonaro já se comprometeu publicamente a acabar com o toma lá dá cá , e formar toda equipe de governo apenas por técnicos e especialistas , sem indicação política .
      Os políticos atuais não sabem nem o que é meritocracia , só vão aceitar se for enfiada guela abaixo , por um governo que tenha a autoridade conquistada por bons exemplos e a autonomia respaldada pelo apoio popular , policial e Militar , da Sociedade e da classe produtiva .

  5. COM TODO RESPEITO.
    Sem juízo de valor com as (os) profissionais do sexo mas a comparação é inevitável.
    O José é igual put… vai com quem lhe der mais vantagem.
    . .
    Pessoas que têm preço não vale o que recebe.

  6. Bolsonaro deve aceitar alianças que não são da Esquerda Caviar .
    Mas o PR vai aceitar as condições de Bolsonaro ?
    Sem o toma lá dá cá ?
    Sem cargos comissionados , ministério , Estatais , órgãos governamentais ?

  7. ELEIÇÕES É MANTER A MENTIRA DA PUT@RIA DA DEMÔNIOCRA@CIA DE SODOM@ E GOMORR@, URNAS ELETRÔNICAS É FRAUDE S@TÂNICA_🇧🇷 🇮🇱 🇧🇷 🇮🇱 🇧🇷 ((( F F A A ))) È A CURA DO CÂNCER S@TÂNICO DO SISTEMA. 50 ANOS DE REGIME MILITAR PARA REEDUCAR OS BRASILEIROS A TER DIREITOS E DEVERES, E PRINCIPALMENTE PATRIOTISMO.🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷