Um presidente de quem o STF tolheu os poderes constitucionais

Por falar no caso do terrorista Cesare Battisti, há um ano parado na gaveta do ministro Luiz Fux, já ficou claro para os países amigos do Brasil que Michel Temer é um presidente do qual foram tolhidos os poderes que lhe conferem a Constituição.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Do melhor e mais patriota presidente da história republicana, Sr. Michel Temer, foram tolhidos (por tolos) muitas garantias constitucionais. Dos Antagonistas fora tolhida a inteligência.

Ler mais 12 comentários
  1. Do melhor e mais patriota presidente da história republicana, Sr. Michel Temer, foram tolhidos (por tolos) muitas garantias constitucionais. Dos Antagonistas fora tolhida a inteligência.

  2. A verdade é que hoje o Presidente TEMER é refém do BARROSINHO RACISTA infiltrado no STF do PSOL e das Organizações GLOBO, Temer sabe que se mexer com o PROTEGIDO BATTISTI do Barrosinho, será retaliado

  3. Se Michel Temer fosse um ficha limpa(homem de caráter)ele teria saído desta lambança de perder o poder às custas de corruptos. Se não o fez é porque é parte da quadrilha. VIVA CRIMINOSO PRESO LULALÁU

  4. Sim!Esse é o sentimento que os brasileiros tem desses ORDINARIOS do STF que tem prestado tanto desserviços ao Brasil, soltando bandidos o tempo todo, DESCARADAMENTE agindo em nome do comunismo!!

  5. Já escrevi e repito quem governa no Brasil é o STF pois quaisquer deliberações de um dos poderes sofre ação judicial de grupos pois fere algum direito humano ou o algum artigo constitucional.

  6. Tolher poderes do Temeroso? Esse porco nem poderes deveria ter. Deveria, isto sim, ter sido apeado do cargo de presidente. Deixar um cara desses com a caneta na mão é um crime de lesa-pátria…

  7. Acima de qualquer candidato ou programa de governo pairam as duas vagas futuras para a Corte (corte??). E o povo tolhido na escolha, ainda que fosse por concurso como qualquer cidadão comum. Vomitando

  8. BOLSONARO pessoalmente me garantiu que a primeira coisa que fará Presdiente eleito será extraditar Battisti! Meu amigo Alberto Torregiani ainda vive em sua cad. de rodas por este dia…