Um presidente minoritário

Uma pesquisa publicada hoje mostra que todos os candidatos a presidente – até mesmo o criminoso condenado pela Lava Jato – têm um potencial de votos inferior a 40%.

Os eleitores não querem votar nessa gente.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 30 comentários
  1. Verdade? Que horror….kkkkk…pesquisas furadas, manipuladas, “propinadas”. Vai dar BOLSONARO no primeiro turno. Saiam pelas ruas e perguntem, pesquisem…quem fica atrás de PC/Celular não sabe nada.

  2. Temos um candidato honesto e ficha limpa (único). Ex capitão do exercito! Os outros são corruptos e não se importam com a segurança publica do país, que hoje é o principal problema do pais. Difícil?

  3. Só BOLSONARO para cortar verba publicitária do governo, que é o nosso dinheiro, que vai para a GLOBO comunista. A emissora (concessão) já faz muito dinheiro com comerciais fut. novelas programas film

  4. Amoedo é mais do mesmo, progressista apoiador da Agenda 2030 da ONU, apoia: Aborto, Liberação das Drogas, Ideologia de Gênero Pedofilia, Antisemitismo, Anticristão, Liberação de Fronteiras. FORA ONU!

    1. Os dois melhores pra mim são Alvaro Dias e Amoedo, mas pela experiência ainda acho Alvaro Dias o mais indicado.

  5. Todos falam em pesquisas, mas até agora não vi e nem ouvi ninguém que conheço falar que vai votar no Lula, onde são feitas estas pesquisas? E quem vota em presidiário é presidiário.

    1. Edna, sou nordestino e aqui na minha cidade muita gente diz que vota. Isso é triste. Mas ainda bem que tem o peso do sul?sudeste para elegermos Bolsonaro.

  6. Descobriram a pólvora, hein? Democracia implica nisso ai, divergências. O problema é que o Brasil foi destroçado e rachado pelos 33 anos dessa nojenta Nova República e seus interesses corruptos.

  7. análise burra essa, pois é por isso que a eleição é feita em 2 turnos antas…vcs são hipócritas e ignorantes demais. mais de 50% elege em 1 turno, menos do que os 2 primeiros disputam 2 turno

  8. Discordo! Vou continuar apostando nos 48% de Bolsonaro. Ou, qual seria a razão de todos os outros candidatos e mais parte da imprensa estarem usando uma estratégia kamikase para tentar desidratá-lo?

  9. O Antagonista bem que tentou lançar Luciano Huck à presidência da República mas, pelo visto, os eleitores também não queriam votar nele. Pelo que os que aí estão são o que há. E ponto.

  10. Quem acredita nessas supostas pesquisas, não condiz com a vontade popular, sabe Deus onde foram realizadas e vá saber se estão registradas no TSE. Falar é fácil, mostrar a verdade é difícil.

    1. Como a imprensa conivente com a esquerda não consegue emplacar nenhum candidato, resolveu desqualificar todos eles. Mais uma vez ignoram a onda crescente de apoio a bolsonaro.

    1. A “maioria silenciosa” sobre a qual o Trump falava durante a campanha e que o elegeu, apesar das “pesquisas” darem a vitória da Hillary como favas contadas. Aqui é igual, e talvez nem haja 2º turno.

    1. É o voto por convicção, que deve ser respeitado, mesmo sabendo que Amoêdo não vai passar ao 2º turno. Aí eu pergunto: O que fazer então? Lavar as mãos e deixar o mecanismo eleger o picareta da vez?