Um presidiário no Planalto

Pelos critérios do Datafolha, 42% dos eleitores rejeitam Lula.

Ao mesmo tempo, 54% defendem que ele seja preso.

Ou os brasileiros querem um presidiário no Palácio do Planalto, ou o número daqueles que o rejeitam está ridiculamente subdimensionado.

44 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Se ele voltar, já há uma determinação nos bastidores: ele vai criar a Pasta do Ministério da Farra e da Fumaça. O ministro será o Marcola. Também estaria pensando no das Jóias e Relíquias. Vai ser o Sérgio Cabral.

  2. Por que vocês levam a sério pesquisa do Datafolha? Essa porcaria deve ser tratada como o lixo que é ao invés de ser usada para analisar cenários reais, quando tudo nela é fictício. Me admira profissionais experientes como os Antagonistas cairem nesse conto.

  3. -Pesquisa: “Existe uma condição em que votaria em Lula?”
    -Pessoa:”Sim”
    -Pesquisa:”Lula deve ser preso?”
    -Pessoa:”Sim”

    Acho que faz sentido, sem ironia, dependendo de como foi feita a pergunta

  4. Memso nesse instituto, o Datalula, Lula está muito mal pois por esse mesmo institudo nos últimos 14 anos, Lula e seu poste ganhariam à eleição no primeiro turno. Que dureza em Lula? Nem no Datafolha?

  5. Na realidade, os mesmos 54% (ou até mais) rejeitam Lula e querem vê-lo preso. Mas a canalhada deixou uma margem de não rejeição de 48% só para justificar as possíveis chances de Lula de ser eleito. Quando a PF vai investigar esses institutos fajutos?

  6. Sabe o que já encheu o saco no O Antagonista?
    É a publicação das pesquisas do datafolha … analisando cada número, cada bloco, cada alternativa é muita análise para um lixo de pesquisa… pesquisa evidentemente mentirosa, pesquisas conduzidas, resultados fabricados … tá começando a ficar impossível ler ou até levar a sério O Antagonista.
    Vcs estão parecendo um puxadinho da Folha ….

    1. Concordo plenamente. Esses números somados em alguns quesitos ultrapassam o universo de 100%, vale dizer, pesquisa fabricada.
      Tb acho que este site, antes tão respeitado, de uns tempos a esta parte resolveu ser incoerente e ao dar tanta publicidade a matérias como pesquisas fajutas me levam a dispensar a leitura diária.
      Se os blogs e a imprensa de modo geral não insistissem na divulgação desses dados acredito que a coisa morreria no nascedouro. Eles manipulam dados, jogam aa população como balão de ensaio e todos caem como patos.

    2. Perfeito. Eu tb já estou de s@co cheio de analises e mais analises de pesquisas fajutas da Folha. Mas infelizmente o nosso Antagonista não se manca. Eu já estou diminuindo as visitações no site.

    3. Eu já diminui a leitura deste site faz tempo. Já tá sem tanta credibilidade eles vem errando muito.
      Apoiaram o Janot, estão fazendo o jogo do PT do “fora Temer”, estão apostando contra a nova PGR e estão seguindo a linha da grande mídia que é tentar manipular leitores para alcançar seus objetivos políticos …

  7. É que o brasileiro está na miséria, inclusive mental, pensa no próprio umbigo e interpretação que os anos em que teve maior prosperidade foram no governo Lula, assim como muitos outros avaliam que durante a ditadura militar viveu-se melhor…

  8. Datafolha não é confiável. Esta última pesquisa deles é pura propaganda. Combine isto com urnas eletrônicas inauditáveis com apuração secreta e você pode esperar qual será o resultado: o sistema cleptocrático que governa o Brasil nos últimos anos continuará elegendo o presidente que eles querem. Até quando??!

  9. Datafolha não é confiável. Esta última pesquisa deles é pura propaganda. Combine isto com urnas eletrônicas inauditáveis e você esperar qual será o resultado: o sistema cleptocrático que governa o Brasil nos últimos anos continuará elegendo o presidente que eles querem. Até quando??!

  10. isso é fake. Não se esqueça que datafolha é massa de manobra para influenciar a opiniao do povo para influenciar no voto. nao existe essa possibilidade, datafolha fale por si emsmo e nao pelos outros

  11. O Brasil é surreal , basta examinar o elenco legislativo e o polêmico Supremo . Não será surpresa alguma termos , no porvir , o nosso molusco com a faixa presidencial e ostentando , com galhardia , a velha e conhecida tornozeleira eletrônica .