Um programa pronto

Além de Paulo Rabello de Castro no ministério da Fazenda, Michel Temer pode nomear também Carlos Kawall para o Banco Central, de acordo com a Veja.

Ele chega com um programa pronto, como foi antecipado pelo Estadão:

“O estudo sobre o balanço dos bancos centrais preparado pelo ex-secretário do Tesouro e economista chefe do banco Safra, Carlos Kawall, está sendo analisado para ajudar na proposta do governo. No estudo, Kawall sugere a criação de um depósito voluntário remunerado dos bancos no Banco Central em substituição de parte das operações compromissadas, o que permitiria a redução da dívida bruta do governo”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 9 comentários
    1. http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2016/04/19/interna_politica,754693/marcos-lisboa-nao-fui-sondado-e-nao-vou-participar-de-eventual-gover.shtml Marcos Lisboa: “Não fui sondado e não vou participar de eventual governo Temer”

    2. Com tatas provas, depoimentos, delações e testemunhas é incrível que Lula e Dilma ainda estejam soltos e discursando sobre suas qualidades puritanas. Realmente tudo isto deixa evidente que vamos terminar com uma pizza gigante patrocinada pelo STF e um caminhão de mandiocas no C* de cada brasileiro. O Brasil é um país de “Otários” !!!