Um quarto dos ‘ciristas’ vota em Bolsonaro

O Datafolha também pesquisou a transferência de votos dos candidatos que ficaram de fora do segundo turno para Jair Bolsonaro e Fernando Haddad. O recorte considera só votos válidos.

Como esperado, a maioria dos votantes em Ciro Gomes (75%) optará por Haddad –mas, surpreendentemente, 25% dos “ciristas” disseram preferir Bolsonaro.

Entre os eleitores de Geraldo Alckmin, 58% votarão em Bolsonaro e 42%, em Haddad.

No caso de João Amoêdo, do Novo, a grande maioria (73%) prefere o presidenciável do PSL, ante 27% que optam pelo poste de LUla

Já os eleitores de Marina Silva, da Rede, são majoritariamente pró-Haddad –67% escolhem o petista e 33%, o militar.

 

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O eleitor vota em gente e não em ideia. De tucanos e seguidores da Marina era isto mesmo que se esperava, mas apoio de gente que se diz do “Novo” ao poste do 51 é muita incongruência.

Ler mais 72 comentários
  1. O eleitor vota em gente e não em ideia. De tucanos e seguidores da Marina era isto mesmo que se esperava, mas apoio de gente que se diz do “Novo” ao poste do 51 é muita incongruência.

  2. Nem se Malddad tivesse todos os votos de Ciro e Marina ele alcançaria Jair Bolsonaro. E isso sem perder nenhum. Jair Bolsonaro pegando um pouquinho, daqui e dali, e se mantendo, leva.

    1. Brasil Direito, o fanático. Vc não sabe interpretar gráficos de pizza ou histogramas (gráficos de barras)? Não aprendeu que 48% > 45%

  3. Considerando esses dados em relação aos votos válidos do 1 º turno, Bolsonaro teria no 2º turno 54,08% (57.874.736 votos). Com migração dos votos de Daciolo, Meireles e A. Dias iria p 56,75% =6

  4. o percentual de votos pró-Hadad(lula) em outros partidos, mostra bem a estratégia comunopetista de infiltração em todos espaços. Até quem vota inconsciente do esquema, dele participa sem sabe

    1. O voto em Ciro é a prevalência da razão sobre a truculência. É o voto da coragem! Não é o voto do medo! Ou Voto da Negação! Não, Não! Não mesmo! É o voto do Brasil Desenvolvimentista! Do

    2. Vai dispensar seu sanduba de mortadela pra votar no MITO. Pense bem! Com ele não tem toma lá dá cá não. Aqui o voto é espontâneo, ideológico, de coração e de amor pelo País!

    3. Não falem merda, toscos. “Bostejar” nesse moento delicado vcs perderão votos. Eu já não faço tanta questão de votar nesse #Bandido, com perturbação aí que eu mando se phuder mesmo…

    4. Mas quando voce estava fanático fazendo campanha para Ciro, era justamente pela volta do petismo que voce estava lutando seu bucha de canhão e massa de manobra.

  5. Fico com o cantor Lobão . “Só vota no PT um canalha ou um retardardo, a terceira opção é um canalha retardado” ou você se beneficia do esquema do PT pra votar nele ou você tem problema men

    1. Se aparecer algum podre ou Bolsonaro fizer alguma bobagem astronômica até lá, você desiste dele e opta por ficar com os podres e as bobagens astronômicas cometidas p/PT nos últimos 16 anos, né?

  6. O que acontece com o PSDB e suas lideranças, levando seus eleitores a uma crise psicológica jamais sentida, mostra como não se deve contemporizar com coisas sérias, como PSDB fez.

  7. Tá difícil pro Haddad reverter essa. Depois de eliminar o vermelho e esquecer que Haddad é Lula, uma possibilidade seria ele declarar voto em Bolsonaro. Deu certo pra uma galera Domingo passado.

  8. A tática do datafoice é clara. Abaixar a poeira do exagero erratico do primeiro turno. Uma equipe criará factóides na midia e o grupo do datafoice repercutirá na manipulação dos numeros até o

  9. Datafolha está com a mão leve em relação ao Bolsonaro! 40% de ciristas votam em Bolsonaro ante 25%; 80% de alckimista votam em Bolsonaro ante 58%; amoedo é 100% Bolsonaro! DATAFOLHA ESTÁ BRINCAN

  10. “As marias-bonitas” obedecem o CangaCiro! – Os tucanos do PCC nunca esconderam a preferência e os “verdinhos” da Vovó da Floresta não gostam do agro, mas gostam do tóxico!