Um quarto dos eleitores nem sabe que Lula foi condenado

Segundo o Datafolha, 24% dos eleitores nem ouviram falar do julgamento de Lula no TRF-4.

Outros 9% ouviram falar, mas disseram estar mal informados.

Isso explica por que o condenado ainda apareceu com 34% dos votos nessa pesquisa.

Quando ele for preso, esse número vai cair pela metade, pois ninguém poderá ignorar seus crimes, nem mesmo os entrevistados do Datafolha.

E a parcela de brasileiros que querem vê-lo na cadeia, que já é majoritária, com 53%, vai aumentar ainda mais.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 62 comentários
  1. A elite obcecada pelo ódio a Lula, aos trabalhadores e as classes mais pobres da população, se corroem de medo do Lula ser presidente novamente, bobagem, sofrem à toa, Lula é bom pro Brasil, gera trabalho, incentiva a indústria, o comércio, a exportação, a gente vai votar nele mesmo que ele esteja preso, condenado, etc…

  2. https://www.facebook.com/marcia.lima.9887/videos/1706831562708709/?l=1769936466004774219
    https://www.facebook.com/IntervencaoMilitarConstitucional/videos/152757918712850/
    http://www.dailymotion.com/video/x2wfv3h
    Povo brasileiro (Maioria) iletrado falto de conhecimento – desinformado e omisso – PATRIOTA INERME – Necessitado obrigatório de governo Militar permanente (das Forças Armadas) para governar o País e resgatá-lo dos malditos comunistas traidores da Pátria e chacinadores da Nação nos Campos de concentração do SUS e outro tanto de campo de extermínio da Nação e extermínio da Polícia Militar nos Estados (Forças Auxiliares) das Forças Armadas.
    MALDITO BANDIDO COMUNISTA DE 9 (NOVE) DEDOS TRAIDOR DA PÁTRIA – DESTRUIDOR DA NAÇÃO – NÃO MERECE VIVER ELE COM A SÚCIA – SÚDITOS – JUÍZES FEDERA

  3. O judiciário tem que cumprir o seu papel com a rapidez que o caso merece e após os embargos de declaração, passar o processo para o Juiz Moro que decidirá pela prisão imediata ou não do meliante lider do PT.

  4. Essa manutenção do nome do condenado na mídia é uma forma de campanha, direta e indireta, e induz o eleitor-cidadão a equívocos. É óbvio que essa pesquisa do DATAFOLHA interessa ao PT. O Antagonista bem poderia ir atrás de quem está bancando essas pesquisas (lembrando que o Gilmar Mendes cogitou de que o PT pode ter avançado em 2 bilhões do dinheiro envolvido nos vários escândalos, ou seja tem dinheiro para jogar fora à vontade, ainda mais nesse momento em que poderá até mesmo ser extinto e preso seu big boss)….

  5. Dessa pesquisa não duvido, embora tenha sempre alguém não querendo passar vergonha e acaba mentindo ou agindo como os dois personagens, capachos do Rei Rodolfo, em Deus Salve o Rei. É a realidade Brasileira. Tem gente que acha que LULLA ainda é Presidente, só pra dar uma idéia de uma boa parte. Outros nunca ouviram falar de Dilma e outros, uns 40%, não se deram conta que este ano haverá eleições, e desses, uma parte ainda dirá: – Ainda não sei em quem vou votar para Prefeito este ano. BRASIL UM PAIS…

  6. Prova cabal de que boa parte dos brasileiros é burro, ignorante, alienado e apenas um amontoado de pândegos carnavalescos.
    Infelizmente é esta parcela de fanfarrões e bufões que enterram os brasileiros conscientes e empreendedores e as chances de um futuro digno para o país.
    Coisa que para ser sanada só levará uns 50 anos, isto se for massivamente posta em prática a partir de já.
    Quem pode, tem mesmo é de arrumar as malas.

    1. O pior não é isso, pois o brasil é o país dos desinformados mesmo.
      O pior é os que têm informação e ainda o apoia. Não calo dos que mamam, e sim de parte da classe média que vive no mundo da ideologia, que caiu nesse conto do vigário da esquerda brasileira.
      Preto, mulher e gay. É uma pauta sim, mas não é a única. O incrível é que mais de 13 anos no poder e grande parte com o congresso “nas mãos” e não resolveram nada.

  7. Apesar de não acreditar em nenhuma pesquisa realizada pela Datafolha onde só 25% tiveram conhecimento do julgamento do Lula, chego à triste conclusão que a eleição de outubro será um desastre para as mudanças requeridas na gestão do nosso Brasil.

  8. Isso mostra, mais uma vez, a podridão do Datafolha (Datafake ou Datalula): se, aproximadamente, um em cada 4 supostos eleitores entrevistados não sabe nem que o Lula foi condenado pelo TRF-4, significa que o Datafoice só faz essas supostas “entrevistas” em redutos eleitorais favoráveis a Lula. CANALHAS! CANALHAS! MIL VEZES CANALHAS!

  9. Então na hora que ficarem sabendo a coisa vai ficar ainda pior do que já está. O Datafolha-PT faz o veneno , bota no copo , esquece , e na hora da sede bebe. Depois do feitiço feito ele cria vida própria e decide por sí , o quê fazer da sua vida , isso sim, då pra se chamar de bala perdida.

  10. Vamos por as coisas nos seus devidos lugares. Se a pesquisa Datafolha entrevistou 2.826 pessoas, então significa que 960 cidadãos apenas afirmaram votar no Lula! Enquanto não soubermos aonde foram feitas as perguntas e como escolheram os locais das entrevistas, não passa disto. Se a Folha ouviu, em cada cidade escolhida algo em torno de 16 eleitores e fez as perguntas na porta de sindicatos ou das sedes municipais do PT, o que sabemos é que ela achou 960 pessoas dispostas a votar no Lula e nada mais do que isto! Instituto sem credibilidade não merece a nossa atenção!

  11. Essa deveria ser a primeira pergunta da pesquisa a ser feita ao entrevistado. E o resultado da pesquisa poderia ser interpretado/considerado de outra forma. Ou talvez fazer mais dois resultados complementares: um com quem sabe desse fato e outro com quem não sabe. Bem, não vi a pesquisa e não sei se foi feito isso. Não vi nem quero ver, não confio no Datafolha.

  12. O Luladrão só aceita ser julgado pelos juizes que ele indicar……..
    Claro todos manipulados.
    O Luladrão se acha acima da lei.

    Meu maior prazer………… ver o lula em uma cela de novo………

    Maldita hora que os militares deixaram este verme vivo..

    o resultado está ai………….

  13. Pesquisa recente…os mais miseraveis e que são contra privatização. Tenho notado que o número dos que não querem saber de nada além de si tem aumentado.O povo não era tão gado…mas os smartphones aumentaram a ignorância popular. Quando Getúlio e Jango faziam discursos não eram só sindicalistas que ouviam. O povo perdeu o rumo. Vice no churrasco..carnaval…futebol vendido…e trouxa.

  14. Uma marca de nosso tempo e viver só o prazer. Conheço pessoas que vão caminhar na hora do jornal da televisão. Conheço pessoas muito pobres que nem sabem o que aconteceu há um mês na política e nem que e o Presidente dos EUA. Alguns falam do Temer como….esse que está aí. Inclusive boa parte da rejeição a Temer é por ouvir falar na van. O Brasil é ignorante. Só houve manifestações contra o PT porque os poucos que se informam e não sao comunistas foram as ruas.

  15. A Folha canalha quer dizer que só não houve um levante popular contra a prisão do cachaceiros porque muitos não sabem de sua prisão! Mas esqueceu de perguntar em sua “pesquisa”: “quantos se importam”?

  16. Se 1/4 dos eleitores não sabem que um mal gestor fora condenado, isto equivale a 25% do eleitorado.
    A questão Brasil se resume em dois vermes que ataca a nação :
    1- Corrupção
    2- Privilégios
    Como não existe nenhum governo corrupto, sem que haja uma estrutura oculta que se beneficia e da suporte ao sistema, temos aí o círculo malicioso que destrói a força produtiva do país e míngua esforços empreendedores.
    Por uma moeda forte!!!
    Por um país equânime!!!
    Por um povo produtivo!!!
    Corruptos na cadeia!!!
    Privilégios vão querê -los , na pqp.(desculpem), não suporto exploração do povo.

  17. Ainda o DATAFALHA. Que desserviço e falta de assunto.
    Pesquisa eleitoral tem valor ZERO para a democracia, e quem dá atenção a elas ou é NÉSCIO ou está pagando pelo resultado, SIMPLES ASSIM.

  18. Num país favelizado como o nosso, sem educação, saúde, com índices de morte que superam guerras, com castas que se engalfinham para manter seus privilégios, com uma justiça montada para favorecer criminosos,com ladrões no poder há décadas, esses 24% são um número até pequeno!

  19. O cara da Foice que fez esta pergunta tá na rua!
    Os esquerdopatas estão tão acostumados a não pensar nas besteiras que falam ou escrevem que tropeçam nas próprias pernas ou línguas.

  20. Total 33% de mal informados, dependentes do bolsa família, nem sabem do que se trata um inquérito, processo, quanto mais um julgamento no TRF-4. Essa é a parte da população que não sabe o que petistas revoltados estão falando e que portanto não se mobilizaria um dedo para salvar o demiurgo.

  21. A FOLHA NAO INCLUIU UMA PERGUNTA SOBRE INVESTIGAÇÃO DO BOLSONARO. POR QUE NAO INCLUI TB UMA SOBRE TODAS AS MARACUTAIAS E PROCESSOS CONTRA O LULA? DATAFOLHA TU ES UMA VERGONHA. UM DIA SABEREMOS POR QUE. EU TENHO UMA SUSPEITA.

  22. Só este dado da pesquisa já mostra o grande furo da “amostragem” feita pelo Datafolha. Como se pode conceber que 1 em cada 4 eleitores não tem acesso à informação. Nada de jornais, tv ou internet. Um quarto dos eleitores vive isolado no meio do mato ou em cavernas. Estatística totalmente furada, método da pesquisa sem sentido. Para se chegar em um resultado desses, a amostragem teria que ter sido concentrada em vilarejos ribeirinhos, com acesso esporádico às notícias. Que pesquisa mais furada.

    1. Considerando que no Brasil 50 milhões de pessoas são analfabetas ou semianalfabetas essa estatística é muito plausível!!!

  23. …o que menos importa é que o cidadão seja minimamente informado ou alfabetizado.
    Basta que ele entre na manipulação de “pesquisas” de cunho ideológico e instrumentalizado para canalhas messiânicos como Lula, que isso é suficiente.
    Até dispensa uma eleição, porque o “Instituto” do pasquim vermelho já decidiu quem deve ou não ser presidente…

  24. Deu pra saber o quanto que esse GADO está preocupado com a situação do país!
    Com esse tipo de povo que temos não é surpresa estarmos repletos de corruptos nos 3 poderes!!!

  25. KALIFADO DO LULA
    TERRA ARRASADA
    FANATISMO
    MISÉRIA VIOLÊNCIA

    CALDO PETISTA/”CATOLICO” MARXISTA

    MORTO A TIROS 9 DE MARÇO 2016
    DIRETOR DE EDITORA

    FREI MORTO APENAS TR~ES DIAS APÓS O BISPO DE APARECIDA MANDAR PISAR A CABEÇA DA SERPENTE(LULA) 7 DEMARÇO DE 2016

    http://www.revistamissoes.org.br/2016/03/frei-antonio-moser-diretor-presidente-da-editora-vozes-e-morto-em-assalto-no-rio/

    7 MARÇO BISPO APARECIDA
    https://oglobo.globo.com/brasil/bispo-fala-em-pisar-na-cabeca-da-serpente-apos-lula-se-comparar-jararaca-18822067

    9 DE MARÇO BISPO DE EDITORA DE REVISTA MORTO

    http://www.revistamissoes.org.br/2016/03/frei-antonio-moser-diretor-presidente-da-editora-vozes-e-morto-em-assalto-no-rio/

    A IRMÃ DE GILBERTO CARVALHO O HOMEM DO CARRO PRETO É COORDENADORA DO EVENTO DE COMUNIDADES ECLESIAIS

  26. não sejam maldosos, 24 + 9 = 33, ele ainda tem 1% dos votos, é lógico que esse um por cento é a petralhada acomodada em cargos publicos, mas sabemos por experiência que essa turma tem vários problemas, os que gritavam dilma por exemplo no meio do impeachment começaram a gritar temer, quando acaba a mortadela e tubaina desaparecem e nunca ouviram falat num tal de lulla, vai sobrar a tropa, gleisi, lindinho, dirceu, paloffi ops paloffi não que esse já está querendo fugir.

  27. Como pode o antagonista dar credito a esta pesquisa Datafolha?
    Com LULA na parada
    Lula 34
    Bolsonaro 18

    sem LULA, #Bolsonaro herda 7%
    Mais fica com os mesmos 18% contra Marina Silva… PQP que porra é essa?
    ESSA PESQUISA Ê FRAUDE
    Antagonista apoiando o gorpi do PT Datafolha!!!!

  28. tico tico: deuses são psico-espelhares, improváveis para segundos e terceiros. O metafísico e o metapsíquico são insondáveis. Comprazei-vos na prática do bem pelo bem, disse:

    Mas sabem a cor da cueca do Neymar.

  29. A Banânia está infestada de vira-latas e jumentos amestrados. São os “anarfa” e “nhorantes” que elegem as bestas apocalípticas da esquerda caviar.
    Perguntem sobre o último capítulo da novela, quem ganhou o clássico de futebol ou quem foi eliminado do BBB – Bíceps, bundas e babaquaras.

  30. Quando falamos que Lula tem essa montanha de votos, devemos deixar claro que esse dado refere-se aos votos válidos, pois pode ficar a impressão de que ele tem condições de ganhar, com a sua rejeição nem para síndico do Solaris.

  31. A Amante, o Carrerista, s velhacos Stedile, Beto e Bofe, as Tílburi previram o levante pouco em todo Brasil. Porto Alegre iria amanhecer destruída . Marco Aurélio previu o caos.
    Todos alucinados, um sintoma clássico da esquerdopatas dos ditos artistas e intelectuais de esquerda.
    Uma gentalha.
    O NoveDedos voltou ao monte de esterco de onde saiu.
    PT será a menor bancada da câmara, se juntará aos fariseus do PSOL!

  32. Não surpreende que a maioria absoluta dos imbecis que votam em Lula e no PT sejam completos desinformados, analfabetos de pai e mãe.
    Agora pergunto: um país em que um criminoso condenado ainda tem essa parcela de eleitores tem alguma chance de salvação?

  33. Mas aposto que esses 24% estão a par de cada capítulo das novelas ou cada gol de algum campeonato de futebol.
    Somos um pais de analfabetos funcionais, alienados e corruptos de moral relativa, daqueles que vem aqui para criticar e bater em Lula (corretamente!!!) mas aliviar para o seu bandido favorito sob uma desculpa estúpida de economia, inflação, etc

    1. Que, em função de sermos um país de analfabetos funcionais, passemos a DEFENDER O MOLUSCO?
      Ora, vá pastar com os eleitores dele!