Um retrato da nova direita brasileira

Na edição desta semana da Crusoé, Caio Junqueira fornece um ótimo retrato, sem preconceitos, da nova direita brasileira.

É leitura obrigatória:

Você precisa redobrar a atenção no 2º turno. Entenda por que clicando AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nós seremos a mudança do Brasil. Nós somos a nova direita. O que começou com as redes sociais será consolidado o pós eleição. Houve um processo conscientizador jamais visto na história brasil

Ler mais 58 comentários
  1. Nós seremos a mudança do Brasil. Nós somos a nova direita. O que começou com as redes sociais será consolidado o pós eleição. Houve um processo conscientizador jamais visto na história brasil

  2. Pra ser nova tinha que ter uma velha, depois do regime militar. De forma organizada, partidária, com chances de ganhar no voto direto, não houve. De forma heróica, como com Enéas, houve.

  3. Interessante, sem dúvida. Mas não há leitura mais oportuna que a referente à delação de Antônio Palocci, uma verdadeira mina de informações obre a ladroagem promovida por seu partido.

    1. Algum iluminado convenceu um militante acéfalo e mal educado de que os comunas ergueram o muro porque os malvadões capitalistas ocidentais tentavam de todas as formas ir para o paraíso oriental.

  4. Honestidade, verdade, patriotismo, muito trabalho, segurança, ensino descente sem partido, lei rouant para quem realmente merece, diminuição do estado acabando com o empreguismo para os amigos do r

  5. A nova direita brasileira: O cu do Jair. Em vídeo do candidato representado por aqui: “teu pai deu o cu, voce da’ o cu. Viado. Verme”. Provo, se me pedirem. Fotografo isso contra censura. Cu do J

    1. Desde quando você é de direita? Hahaha! Esse pessoal da banda de lá é cômico! Acha que essa engenharia social de bar funciona…gargalhadas!

    2. O, cara, já deu…. Você não cansa em ser o bobo alegre deste site??? Você causa vergonha aos demais. Por favor, sério mesmo, faça um bem a si próprio e para os demais recomponha-se vá estuda

  6. Caio Junqueira ou o anta que o interpretou tem que ir no google e procurar Liberalismo e Conservadorismo. Por isso não leio essas publicações como oia, isoto é crisié… De que adianta?

  7. LIDO no BR18: Uma fiel questionou o HADDAD numa Missa de N SªAparecida, hoje em São Paulo. Você não poderia participar da Mesa da Comunhão por ser um ABORTISTA. LEIAM no Estadão.

  8. Pc. O PT quer se confundir com a direita. Camaleão político, abandona o vermelho, esconde Lula embaixo do tapete sujo, e sinaliza que pode ser contra o aborto. O PT topa tudo pelo voto, pelo poder.

    1. Deus? E sobre o cu do Jair? Em video, viu ? “seu pai deu o cu, voce da’ o cu. Viado. Verme”. Esse e’ o candidato que voce quer que Deus ajude, o qual, hoje, diz isso no twitter : Bom dia,porra!

  9. Jean Veadillis ker continuar a xingar Bolsonaro..na cama? Esse salafrario vergonha a todos homossexuais do bem queria clocar ensinamentos Islamistas nas Escolas,,PORRA…vá lá no EI

  10. os caras são prestadores de serviço adquiridos por voto ………. prometeu que vai defender os mais carentes da sociedade, não pode roubar do estado ….. é muito simples … nunca mais

  11. esse negócio de direita e esquerda enche o saco ……….. muito mais proveitoso é pensar em termos de serviço prometido x serviço executado ….. havendo dicotomia entre os dois, pau nelles ….

    1. Bom dia, porra! Cumprimenta-nos hoje, o candidato daqui, em seu twitter. Agora, sobre o cu de Jair, em video, se quiser ver, envio” teu pai deu o cu, voce da’ o cu. Verme! Viado”. O cu de Jair, por

    1. O cu de Jair, nao e’ palavrao meu, viu? Apenas repito, o que o candidato tem na mente e nos passa. Bom dia, porra! (Jair’s twitter today).

    1. Estranho, não? Parece o direito “obrigatório” de votar, nem que seja qdo dois comunas do nordeste brigam pelo governo do estado!