Um retrato da nova direita brasileira

Na edição desta semana da Crusoé, Caio Junqueira fornece um ótimo retrato, sem preconceitos, da nova direita brasileira.

É leitura obrigatória:

A nova direita brasileira mostra a cara

Você precisa redobrar a atenção no 2º turno. Entenda por que clicando AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. ODILON disse:

    Nós seremos a mudança do Brasil. Nós somos a nova direita. O que começou com as redes sociais será consolidado o pós eleição. Houve um processo conscientizador jamais visto na história brasil

Ler comentários
  1. alexandre disse:

    Jean Veadillis ker continuar a xingar Bolsonaro..na cama? Esse salafrario vergonha a todos homossexuais do bem queria clocar ensinamentos Islamistas nas Escolas,,PORRA...vá lá no EI

  2. Ciro_Convictus disse:

    Na minha humilde opinião, quem postou a notícia debocha da direita. Tá zuando claramente com a cara da galera ao postar a foto do intragável BUNDASUJA.

    1. Vá pra sua esgotosfera junto com os seus alinhados

    2. Kkkkkkkkk, aceita que dói menos ou pelo menos não fica parecendo uma galinha desesperada se afogando

    3. Desde quando você é de direita? Hahaha! Esse pessoal da banda de lá é cômico! Acha que essa engenharia social de bar funciona...gargalhadas!

    4. O, cara, já deu.... Você não cansa em ser o bobo alegre deste site??? Você causa vergonha aos demais. Por favor, sério mesmo, faça um bem a si próprio e para os demais recomponha-se vá estuda

    5. Se a facada pega no Ku, teríamos um casamento improvável em breve.

    6. Agora virou de direita? VTNC mentiroso.

  3. perez disse:

    Caio Junqueira ou o anta que o interpretou tem que ir no google e procurar Liberalismo e Conservadorismo. Por isso não leio essas publicações como oia, isoto é crisié... De que adianta?

  4. UBIRATAN disse:

    LIDO no BR18: Uma fiel questionou o HADDAD numa Missa de N SªAparecida, hoje em São Paulo. Você não poderia participar da Mesa da Comunhão por ser um ABORTISTA. LEIAM no Estadão.

  5. PAULO disse:

    Pc. O PT quer se confundir com a direita. Camaleão político, abandona o vermelho, esconde Lula embaixo do tapete sujo, e sinaliza que pode ser contra o aborto. O PT topa tudo pelo voto, pelo poder.

  6. Victor disse:

    Da nova não, da direita. Porque essa será nossa primeira vez na presidência. Se Deus assim quiser.

    1. Deus? E sobre o cu do Jair? Em video, viu ? "seu pai deu o cu, voce da' o cu. Viado. Verme". Esse e' o candidato que voce quer que Deus ajude, o qual, hoje, diz isso no twitter : Bom dia,porra!

  7. perez disse:

    Quem fez essa postagem não entende nada do que acontece atualmente. Direita e esquerda não existem mais. Estudem Politica Internacional. Liberalismo e Conservadorismo. Veio dos USA.

  8. 3pinos disse:

    os caras são prestadores de serviço adquiridos por voto .......... prometeu que vai defender os mais carentes da sociedade, não pode roubar do estado ..... é muito simples ... nunca mais

  9. José disse:

    A nova direta chega com força mesmo, o negro mais votado pra deputado federal no Rio, a mulher mais votada em São Paulo! Japonês com quase meio milhão de votos! #PTNuncaMais

  10. Marcos disse:

    Estranho, não? Parece o direito "obrigatório" de votar, nem que seja qdo dois comunas do nordeste brigam pelo governo do estado!

  11. 3pinos disse:

    esse negócio de direita e esquerda enche o saco ........... muito mais proveitoso é pensar em termos de serviço prometido x serviço executado ..... havendo dicotomia entre os dois, pau nelles ....

  12. Ciro_Convictus disse:

    BoZoNaro tá com tudo: desfila rebolando pelas ruas e se provocado esfrega sua BUNDASUJA na cara da sociedade.

    1. menos na do ciro que toma romané conti, nas margens do senna e grita que é gorpi .... kkkkkkk

  13. Jonas disse:

    Li e tuito bem embasada mas faltou mencionar Olavo de Carvalho

  14. Tereza disse:

    A ilustração para essa imagem que me vem à mente é a de uma arma e um coturno descansando sobre a Bíblia...😂😂😂😂

    1. Bom dia, porra! Cumprimenta-nos hoje, o candidato daqui, em seu twitter. Agora, sobre o cu de Jair, em video, se quiser ver, envio" teu pai deu o cu, voce da' o cu. Verme! Viado". O cu de Jair, por

  15. 🇧🇷 disse:

    A PERGUNTA que viralizou... 👉👉 Como é que o BOLSONARO não entende de economia, se até o PT ele tirou do vermelho? 👉👉

  16. Presidente-XVII disse:

    Pra ser nova tinha que ter uma velha, depois do regime militar. De forma organizada, partidária, com chances de ganhar no voto direto, não houve. De forma heróica, como com Enéas, houve.

  17. Candida disse:

    O muro de Berlim amanheceu pichado com Ele não. Vi uma foto, esse é o pt. O muro é algo sagrado para os alemães.

    1. Algum iluminado convenceu um militante acéfalo e mal educado de que os comunas ergueram o muro porque os malvadões capitalistas ocidentais tentavam de todas as formas ir para o paraíso oriental.

  18. Marcelo disse:

    Nova?? A balela já começa o título! Nunca houve Direita no Brasil. Ela nasceu na luta de rua quando expulsamos os vermelhos das praças e avenidas em Junho de 2013 !

  19. disse:

    O antagonista deveria disponibilizar grátis as edições anteriores da crusoé, tem quem não pode comprar e quer muito ler. O que é que custa? Nós somos o sucesso de vocês!

  20. Pedro disse:

    Não tem nova direita, estávamos órfãos!

  21. Getulio disse:

    Interessante, sem dúvida. Mas não há leitura mais oportuna que a referente à delação de Antônio Palocci, uma verdadeira mina de informações obre a ladroagem promovida por seu partido.

  22. RENATO disse:

    A nova direita brasileira é bem variada, tem as viuvas do Regime Militar, os evangelicos, os liberais na economia e os de saco-cheio do PT (onde me incluo)

  23. ana disse:

    No post anterior n tem comentários, então vai aqui: BOLSONARO perdeu a ação para quem? Quem é a pessoa? Ex BBB? Então tá explicado. Conheço não.

  24. Leandro disse:

    C.N.B.B. Confederação Nacional dos Bispos Bolivarianos.

  25. Barbosa disse:

    Honestidade, verdade, patriotismo, muito trabalho, segurança, ensino descente sem partido, lei rouant para quem realmente merece, diminuição do estado acabando com o empreguismo para os amigos do r

  26. Jaime disse:

    Antagonistas, vocês estão marcando bobeira. Vão atrás do vídeo que está circulando. J. Wagner sendo questionado sobre a mudança das cores na propaganda do PT. Foi num vôo ontem

  27. 3pinos disse:

    medo de processo ? menino cuspidor tem uma banca de advogados pra chamar de sua ?

  28. 3pinos disse:

    o post do jean cuspidor não pode postar ?

  29. Nelsi disse:

    A nova direita brasileira: O cu do Jair. Em vídeo do candidato representado por aqui: "teu pai deu o cu, voce da' o cu. Viado. Verme". Provo, se me pedirem. Fotografo isso contra censura. Cu do J

    1. Eu pensei que os "progressistas" eram contra a homofobia.

  30. TICO disse:

    O antagonista não vai tocar nas FRAUDES ELEITORAIS

    1. O cu de Jair, nao e' palavrao meu, viu? Apenas repito, o que o candidato tem na mente e nos passa. Bom dia, porra! (Jair's twitter today).