Um ruralista indeciso?

Wellington Fagundes, do PR do Mato Grosso, indicado para integrar a comissão do impeachment no Senado, está indeciso quanto ao processo. Ele fez campanha para Dilma, comemorou a reeleição dela e chegou a ocupar a liderança do governo interinamente, com a prisão de Delcídio no fim do ano passado.

Não faz sentido um integrante da bancada ruralista ser contrário à saída de Dilma.

Eis os contatos do indeciso para os leitores de O Antagonista:

Twitter: @sen_wellington

Facebook: https://pt-br.facebook.com/wellington.fagundes.mt

E-mail: wellington.fagundes@senador.leg.br

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 113 comentários
  1. O mandato de 8 anos tornam os CENAdores muito independentes dos eleitores. Temos que reduzir os mandatos de CENAdores para 4 anos e o de dePUTAdos para 2 anos como nos EUA. Mandatos menores aumenta o PODER DO POVO SOBRE OS POLÍTICOS, pois o mandato menor torna a lembrança de fatos vergonhosos mais próxima do eleitor.

  2. Gente é feriado! Se tem uma coisa que Aécio e o PT têm em comum é a vontade de trabalhar!! O Aécio, como dizem, é uma raposa! Acha que ia perder a chance de se mandar na 4f e só voltar na 2f? Aécio raposão! Aécio safadão!

  3. Aécio Rabopreso Neves sempre cede, aconteceu isto várias vezes , a última q me lembro foi na Falsa Sabatina do Fachin. Aceitou e fez elogios 2 depois disse q teve q aceito poderia vir um pior. Pode? O Aécio ñ enfrenta embates, pq é “suscetível” à pressões.

  4. Isso de o PT ganhar todas no grito tem de acabar já. Foi sempre assim. E agora voltaram c/a conversa mole de fazer a pacificação do país e a união de todos os brasileiros. Já ouvi isso mais de dez vezes, sempre q o PT está enrolado. Eu digo não. Quero a extinção do PT e a execração de todos os petistas. Não vou esquecer jamais o q fizeram e fazem de mal ao Brasil.

  5. Aécio, diga-me com quem andas de direi quem tu és! Estamos de olho e não vamos perdoar você se aliando com o que a de pior na política (Renan e PT) e com advogados de petistas. Ou você está com o povo ou contra. Não tem meio termo! Desça do muro logo, ou nós mesmos jogaremos você para o lado de lá, e não vai ter volta.

  6. É difícil crer que algo mudará nesse país, com esses tipos de políticos. É hora de enfrentamento, depois questionam Marina. Pelo menos ela já sabemos de antemão suas más intenções,mas Aécio tem que mostrar o que é oposição. Corremos o risco de perder tudo que foi conquistado dia 17/04/2016.

  7. A diferença é gritante. Sabem por que?? Porque o Presidente da Câmara é o Eduardo Cunha, DETESTADO pelos petistas. No Senado o Presidente é Renan Calheiros, AMADO pelos petistas. E o maior prostibulo hoje é o Senado, não a Câmara. Isso diz tudo.

  8. O grande inimigo da atualidade – e como lutar contra ele ” http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2270 Socialismo fabiano, social democracia, gramscismo, hegemonia cultural … e antipetismo ” http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2094 O que é o socialismo fabiano – e por que ele importa ” http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2331

  9. 10 coisas que você não sabia sobre a relação entre o PT e o PSDB ” http://spotniks.com/10-coisas-que-voce-nao-sabia-sobre-a-relacao-entre-o-pt-e-o-psdb/ Ter o PSDB como oposição só interessa a um grupo de pessoas: os petistas. E essa é a razão. ” http://spotniks.com/ter-o-psdb-como-oposicao-so-interessa-a-um-grupo-de-pessoas-os-petistas-e-essa-e-a-razao/ 7 razões para você entender por que o PSDB não é um partido de direita ” http://spotniks.com/7-razoes-para-voce-entender-por-que-o-psdb-nao-e-um-partido-de-direita/

  10. Os Antagonistas, como bons tucanos, preferem morrer do que criticar o Aécio. Criticam o Senado mas jamais criticam o ídolo deles, o tucaninho Aécio. Por isso que eu sempre digo: PT e PSDB não valem nada, esquerdistas de M.e.r.d.a e farinha do mesmo S.a.c.o.

  11. Ué, só porque o cara quer cumprir o regulamento? Acho patética a opinião de que só porque tem que tirar o PT (e claro que tem) vale tudo; isso é replicar o que o PT faz (e o que normalmente se faz no país)…..que grande mudança teria a votação a câmara ser uns dias depois? Fizeram todo um bafafá pra ser no domingo e só serviu para desmoralizar a votação com deputados patéticos querendo aparecer.

  12. Melhor perder o dedo q a mão. Renan ta doidinho pra mandar parar esse processo a titulo de esclarecimento ao STF. …Ademais,basta o relator apresentar seu relatorio em 48 hs,e o afastamento pode se dar ainda na proxima semana.

  13. Não vejo nada demais! De hj para segunda só vão aumentar os votos pró impeachment. Câmara e Senado são, sim, diferentes! E muito! Renan é o presidente do Senado, ainda, como Cunha ainda é !

  14. É senador Aécio Never… Enquanto isso, agora há pouco, o senador Caiado diz a Renan ser imprescindível trabalhar no feriado e no final de semana porque o país nao pode mais esperar… Senador Caiado, meu voto é seu!

  15. Os senadores são menos combativos e, mais que tudo, ali não há um Eduardo Cunha, e sim um bandidão que quer dar mais um tempinho para a dentuça perpetrar mais uma maldade, ou no mínimo mais uma idiotice.Simples assim.

  16. PSDB escadinha do PT, estrategia das tesouras… tem gente que ainda não aceita a realidade, tirando alguns deputados a cúpula do PSDB é adepta da cor vermelha acima de tudo. Me veio a imagem na cabeça agora daquela foto do Aécio no almoço com Fidel Castro em Cuba.

  17. Sr. Diogo Maynard seja mais perspicaz. Aecio fez isso pois Caiado sem a intenção de faze-lo deu munição ao Renam para atrasar o processo levando a questão de ordem ao CCM

  18. Agora entendo o apelido de Aécio Never pelos mineiros. Esse frouxo nunca será presidente da república e só dei meu voto na última eleição porque já imaginava que a Anta Russef iria jogar o país numa encruzilhada como estamos vivendo e era uma chance de derrotar o PT. Arrogante e traíra, pois se em 2010 tivesse aceitado ser vice do Serra, talvez com os votos de Minas Gerais pudessemos ficar livres do PT desde aquela época, mas preferiu apoiar o voto “Dilmasia” que era o voto em Anastasia para governador e Dilma para presidente. Perdeu playboy!!

  19. Lula ja ameaçou extirpar o DEM da política brasileira mas nunca falou nada semelhante sobre o PSDB… FHC ate outro dia dizia que Dilma era uma mulher honrada. Alckmin dialoga frequentemente com o PT. O PSDB nao é oposição, apenas finge que é. E o PT apenas finge que odeia o PSDB.

  20. O PSDB tem-se mostrado um partido frouxo incapa. De fazer oposição deixou o Lula e PT se criarem não fizeram nada pra nós tirar desta lama ao qual estamos soterrados se não fosse o Sérgio Moro a Lava Jato e o encaminhamento ágil de um bandodo chamado Eduardo Cunha não teríamos chegado aonde chegamos

  21. Penso também que nesse momento a pressa deve dar o lugar a toda cautela necessária para que o processo transcorra dentro da legalidade para extirpar de uma vez por toda esse governo imundo sem brechas para recursos e choradeira no STF… . Avante Brasil!!!!!

  22. PSDB puxadinho do PT. O FHC ficou muito abalado com a aprovação do pedido de impeachment, com isso o projeto de sua vida ao passar, comemorando, a faixa presidencial para o nove dedos, foi interrompido.

  23. Aécio nunca aprende. Novamente com sendo um b… mole, com esse discurso frouxo e acovardado. Enquanto Caiado pede questão de ordem para a escolha ser hoje conforme manda o regimento, Aécio propõe antecipar de terça para segunda. Nossa, grande coisa!!

  24. O Senado deve existir, por força da CF88. Mas, sinceramente, assistindo ao Renan, assim como a outros parlamentares, percebo que é uma Casa inócua. Talvez sirva de casa de repouso para parlamentares que precisam ganhar suas remunerações em paz, sem incômodos: vejo Marta, vejo Gleisi, Lindbergh, Aécio….Triste cena. Com dinheiro público! O umbigo deles está nos custando muito caro!

  25. Renan Calheiros, ao responder questão de ordem de Ferraço e Caiado ameaçou pedir a antecipação da transferência da presidência do Senado para o presidente do Supremo “para que essas duvidas deixem de acontecer”. Foi por isso que a coisa acalmou.

  26. Primeiro post… . Acompanho os antagonistas e parabenizo seus trabalhos.. . Estou acompanhando a TV senado e o posicionento dos senadores.. . realmente.. .apesar de alguns acalorados questionentos de ordem a diferença entre câmara e senado, apesar de haverem deputados sérios.. . no geral chega a ser como comparar o ensino fundamental com ensino superior!!! Manifesto aqui também.. . que apesar dos “pesares” Não me parece que Renan Calheiros está de certa forma tentando sabotar o processo.. Mas sim sendo cauteloso no intuito de seguir o rito estritamente de acordo com as regras!!!

  27. A esta altura do campeonato alguém ainda acredita que os líderes do PSDB são mesmo adversários do PT? O maior medo do PSDB é que algum partido ou força política independentes do esqueminha Mencheviques-Bolcheviques surja no cenário político. Não é por isso que tipos como Reinaldo Azevedo ficam agindo como menino de recado dos social-democratas, ou que o Jair Bolsonaro enfrente uma campanha de assassinato de reputação. A verdade é que o Brasil é uma terra colonizada, com esquedistas, socialistas e fascistas destruindo o país, e uma agenda imposta de fora para dentro massacrando a população.

  28. Pois é, Antagonistas… Mas, percebam a situação: Em post anterior, vocês disseram que Renan ameaçou judicializar o processo no STF, por causa da interpretação do regimento. E lá, vocês mesmos disseram, o PT tem condições de sabotar o processo de impeachment. Então, o que é preferível? Aguardar até 2a. feira, para o seguimento das atividades ou deixar que Renan encaminhe o negócio direto ao STF? Acho que a gente perde bem menos se deixarmos pra 2a. feira. Até lá, Gasparzinho do Planalto não terá nenhuma chance de recuperação….

  29. E o absurdo do Renan: 10 dias corridos se transformaram em 10 dias úteis e seria de terça a quinta. SOCORRO! O Brasileiro trabalha 6 dias por semana, muitos todos os dias! Um tapa na cara do brasileiro!

  30. Apesar da esculhambação vista ao vivo e a cores por todo o Brasil de algumas figuras da câmara dos deputados que pudemos ver na votação do impeachment, hoje tenho a convicçao de que o Senado federal nos envergonha muito mais justamente por supor ser um parlamento qualificado ou “câmara alta” como alguns juristas costumam designar. Vergonha termos uma maioria de senadores que elegeram Renan Calheiros como presidente!!

  31. Pois é, Antagonistas… Mas, percebam a situação: Em post anterior, vocês disseram que Renan ameaçou judicializar o processo no STF, por causa da interpretação do regimento. E lá, vocês mesmos disseram, o PT tem condições de sabotar o processo de impeachment. Então, o que é preferível? Aguardar até 2a. feira, para o seguimento das atividades ou deixar que Renan encaminhe o negócio direto ao STF? Acho que a gente perde bem menos se deixarmos pra 2a. feira. Até lá, Gasparzinho do Planalto não terá nenhuma chance de recuperação…

  32. OLAVO TEM RAZÃO. SÓ NA BALA!! ESQUERDA CANALHA QUE SE AVOLUMA NO FORO DE SÃO PAULO. POR MIM O ESTADO ISLÂMICO PODIA COMEÇAR ANTES DAS OLIMPÍADAS. NO CONGRESSO MESMO. VAMOS FAZER UMA VAKINHA VIRTUAL??

  33. Vamos combinar? Aécio mereceu não ser eleito. As bombas estouraram no colo de Dilma. Agora o PMDB vai ter que reconstruir a nação. Mas Aécio jamais será presidente do Brasil.

  34. Bem, pelo menos não é na terça, é na segunda. Olha..penso o seguinte..se fosse na sexta e com um dia a menos, contando em 10 dias úteis, daria 1 dia a menos no final. Será que fará tanta diferença começar na sexta ou na segunda?