Um serviço para Mourão

Na equipe de transição, diz Denise Rothenburg, do Correio Braziliense, começa a crescer a necessidade de deixar alguma função nas mãos de Hamilton Mourão.

“Disciplinado e preparado, o militar precisará ter alguma atribuição específica para que Bolsonaro possa coordenar o governo sem bater cabeça.

Embora o vice tenha dito que não será decorativo, até o momento, ninguém se mostra disposto a deixar um pedaço da sua área para Mourão.”

Joice Hasselmann: ela quer ser a capitã do novo governo. Leia AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 64 comentários
  1. É um desperdício uma pessoa com a capacidade do General Mourão não estar participando da transição do governo Bolsonaro. Um desperdício total. Merece participar por competência mesmo.

    1. Competência? o cara era de selva…se ele souber fazer um O com um copo será um milagre. Ele só sabe ser General, mandar e ser obedecido…uma pena que é vaidoso e orgulhoso

    1. Mourão não é investigador. PF e COAF investigam. Servidores de Dep.do PT, PSOL e outros também estão envolvidos. Do PT do Dep. Ceciliano, 4 servidores movimentaram 49 milhões.

    2. Mourão não é investigador. É a PF que pediu ao COAF para averiguar estes casos na ALERJ. Investigados tb assessores de Dep. do PT, PSOL, PSC e outros. Do PT, Dep.Ceciliano são 49 milhões.

  2. Na verdade tem muita coisa para ser feita. Se Ele ficar encima dos ministros cobrando resultado, será uma mão na roda. Vai ser difícil colocar a máquina pública enferrujada para funcionar, sem gr

  3. Infraestrutura, serviço de inteligência para combater inimigos internos principalmente nos 3 poderes, etc. As habilidades do ViceP devem ser usadas, sim, para ajudar o país ir em frente.

  4. Nos EUA o Mike Pence sempre está ao lado do Trump. As decisões são sempre discutidas com a sua equipe de governo, quando necessário e o Pence sempre tem participação na tomada de decisões.

  5. Com a Rússia fazendo exercícios com aviões nucleares na Venezuela, logo ele será chamado para um plano estratégico de defesa da América Latina. Conhece muito a Venezuela, já serviu lá.

  6. Na realidade o certo Mourão ser o presidente. Bolsonaro é muito tosco. No final acontecerá pois a bateção de cabeça está a todo vapor. Isso é um fato não uma interpretação sujeita a opiniõ

  7. Coloquem ele como Auditor geral do governo. Um pitbull para verificar se tudo está sendo feito de forma correta e ética. É um cara preparado, aparentemente honesto e impõe muito respeito.

  8. O braZuka tá phudido mesmo: PT de um lado, empresários bandidos do outro, e filho do presidente eleito dando cobertura para miliciano — É A ÁFRICA BANANEIRA phudendo o povo.

  9. É uma desgraça ver Roussef, Hoffman e Ruindade os amigos e finaciadores de regimes autoritário abrirem a boca com a palavra democracia. Essa gente é burra e ignorante e acha que engana.

  10. Notícia da mídia? não vale uma nota de 3 reais, só acredito em nomeações e funções no próximo governo quando informado pelo próprio Jair pelas redes. Mídia só quer atrapalhar.

    1. Temer não sabe nem distinguir Good morning de Good night! “Despacha” com gente suspeita às 11 da noite! Joesley, Dodge, Beiçola… E, até onde sabemos!

  11. Mourão tem uma função: não deixar a família do Bolsonaro virar um feudo poderoso. Ainda não está clara a relação dos filhos do Bolsonaro — ou pelo menos um deles — com milicianos cariocas.