Um solitário no PSD do Senado

Otto Alencar, da Bahia, um dos que estiveram com Lula no Golden Tulip, é o único senador do PSD que pretende votar contra o impeachment de Dilma.

“Tenho convicção de que ela não cometeu crime de responsabilidade”, já opinou o parlamentar.

Otto também acha que a Lava Jato não atinge Lula.

Sendo assim, O Antagonista acha que a carreira do ex-governador no Senado pode ser breve.

Facebbok: www.facebook.com/ottoalencaroficial

Twitter: @ottoalencar

E-mail: otto.alencar@senador.leg.br

128 comentários

  1. Pimentel com medo??? é mentira, há muito pouco tempo esteve doando, até a medalha da incofidencia para o Stédile, medo de quê agora,,,,,,não se assuste Pimentel, você vai assustar quando chegar em CURITIBA……Leve muito calmante, maleato de enalapril te fará um ótimo efeito….MAS QUANTO AO RESTO, PIMENTA, SE FUTURO É INCERTÍSSIMO…….DEVERA SER UMA CANA, MUITO BRAVA……É A ESPERANÇA DOS MINEIROS…..

  2. Tem um lugar seguro pra ele lá na República de Curitiba. Acomodações espartanas para ele analisar o retrospecto de sua vida.

  3. Esse pilantra ganhou um bom dinheiro em uma “consultoria” que deu a uma fabriqueta de gasosa no nordeste, com insignificante capital social. A PGR e a PF engoliu a truta?

  4. joe 01 hora atras, você está totalmente enganado com relação a PMMG, é uma instituição seria e honrada, orgulho do povo mineiro .

  5. Que ridículo! Terrorista covarde???? Medo terás qdo tiver na cadeia, aí sim vai ver o que é bom. De qquer forma, vai treinando pq vai passar muito tempo trancafiado na cadeia.

  6. Marginal!! Agora convoca a Força Bolivariana de Minas, a PMMG, para dar cobertura a suas práticas criminosas. Lembrar que a PMMG é uma Instituição absolutamente corrupta, bem dentro dos moldes socialistas. Lotearam a Região Metropolitana de BH, para se locupletar, recebendo propina da contravenção, do tráfico, da prostituição, dos sequestros de empresários. Atua fortemente como as “MILÍCIAS” do Rio de Janeiro, estorquindo comerciantes e residentes da Grande BH.

  7. Canalha! Quando fazia suas ações terroristas era valentão , pois se escondia atrás de armas e agia na calada da noite!

  8. E pensar que Tiradentes foi enforcado por muito menos. pimentel não quer falar. Mas deve ter recebido um e-mail do Estado Islâmico.

  9. AH , AH , AH …, outro ex-terrorista com medo . Espero que essa proibição na valha pra PF ; o japa precisa se aproximar pra colocar a pulseira no pilantr@ .

  10. ele esta com medo é de sua própria turma, poderá ter o mesmo destino de Celso Daniel, si preso fará delação premiada e aí que mora o perigo.

  11. O pedido de demissão do Comandante da Força Nacional ainda não foi esclarecido. Deve ter “coisas” para acontecer que não imaginamos.

  12. Deve ser um “teste” para com a sociedade, depois Lula manda Dilma fazer o mesmo. Instalada a república bolivariana.

  13. Hehehe … BUUUUUUUUUU … Tá com medinho, é ? Deve ter se lembrado da valente sova que lhe aplicou um Seal, Cônsul dos EUA em POA. A “missão” do terrorista era sequestrar a pessoa. Mas, não tendo feito o dever de casa, não viu que tipo de disposição tinha o cônsul americano … e que bela surra. Coleguinha da ex, esse também.

  14. Esse larápio petista não precisa se preocupar. Logo, logo ele estará em um ambiente onde terá grades, circulação limitada de pessoas e patrulhamento permanente de agentes penitenciários. Pimentel VIVERÁ apavorado.

  15. acho tão engraçada a forma de pensar “dessa” gente…. de roubar e saquear o país e o povo não sentem nada, ficam até bonitinhos… Tua hora vai chegar, estrupício!!!

  16. A hora deste Bandido mineiro esta prestes a chegar! A populacao tem que saber a verdade porque este mega-corrupto que tambem tem fama de bom gerente, igual a Dilma. Sao bandidos que compra votos dos pobres e depois roubam-lhe seus fundos de pensao, lapida o patrimonio publico, etc. Pensando bem – eh facil “fabricar” a fama de honesto em um pais de terceiro mundo. A justica eh lennnnnnta, o povo na maioria eh mal instruido e susceptivel a propagandas, entao manipula-se o resultado por via pseudo-legais.

  17. Cada dia ficam mais parecidos com os militares da ditadura, são primos em ações, palavras e gestos. Nunca quiseram democracia, tanto ele quanto Dilma queriam na verdade uma ditadura lulista. E ela agora pagando de democrata para inglês ver. Enquanto isso o Gabeira não pode entrar nos Estados Unidos, sabem de nada inocentes… caem que nem bobos na encenação do aparelho dentro do Planalto dos “espontâneos movimentos sociais”, nem imaginam que existiu um discurso da Contag de invadir fazendas ali! Ficariam de cabelo em pé! Nós os idosos e crianças que fomos às ruas [e que somos golpistas…rs

  18. Praga de gafanhotos na prefeitura de Goiânia e no estado de Goiás! @ Bernard, praga de gafanhotos gigantes na prefeitura petista de Goiânia e gafanhotos clonados no governo do estado de Goiás ( do tucano mais petista do Brasil)

  19. PRAGA DE GAFANHOTOS GIGANTES ! Quem já viu uma revoada desses gafanhotos chegando e comendo tudo, mortos de fome, por onde passam destroem tudo. É igualzinho ao PT, fizeram isso nas prefeituras e governos por onde passaram: Rio Grande do Sul, Prefeituras de Guarulhos, Prefeitura de SP, Rio de Janeiro, agora Minas Gerais. É uma PRAGA DE GAFANHOTOS saqueando o país e espalhando sofrimento por onde passam, depois de saquearem, mudam-se e saem em revoada pra saquear outros lugares…. Infelizmente é isso”PT = uma PRAGA DE GAFANHOTOS GIGANTES SAQUEANDO POR ONDE PASSAM !

  20. Onde há fumaça, há fogo. Ele já deve ter ouvido, de fontes seguras, que piriga ser preso… Teme manifestantes populares de verde e amarelo.

  21. Mais um ex-guerrilheiro das décadas de 60/70 fugindo da justiça nos dias atuais. Para quem não sabe o tal do Pimentel era parceiro da Dilma nos grupos guerrilheiros terroristas.

  22. Infelizmente MG esta violenta ! Infelizmente acreditaram nessas mentiras e votaram no PT pra Governador e PT para a Presidência, não da pra esquecer que a Grande Minas Gerais, nas eleições de 2014 votou no PT. Agora tá difícil né ! INFELIZMENTE VOTARAM MAL !

  23. É mais fácil ele, o molusco, a zika e outros do bando arranjarem um esconderijo, uma caverna no meio da floresta amazônica. É um bobão igual ao JEC.

  24. quando colidem com as estaduais … Será que estaria a salvo da policia federal em cumprimento de ato emanado de ministro por violação de leis federais ??? Vai continuar apavorado, mas ele conhecia todos os riscos.

  25. Entendo a preocupação do governador. Há precedente: já aconteceram no Brasil sequestros de políticos, embaixadores, realizados por grupos organizados e fartamente armados…

  26. Se fosse honesto e não corrupto, não precisaria de nada disso. A hora dele e de seus ídolos, a rivotril e o molusco, está chegando. TCHAU QUERIDOS.

  27. E estamos em plena democracia. Muitos mineiros votaram nesse guerrilheiro sem saber do seu passado. Assaltou, roubou, matou e ainda, juntamente com o seu grupo, onde pode ser incluído o nome de Dilma Rouseff, queria ver o Brasil e o seu povo de joelhos. Hoje está às voltas com a justiça como esteve no passado. É um meliante que não aprendeu a lição e continua no crime.

  28. Só rindo… Muito engraçado. Parece aquela história dos contos de Andersen. “A Roupa Nova do Imperador”. Ele, Sua Majestade, também baixou um decreto assim. E aí , ninguém diria que ele estava nuzinho da silva. Até que uma criança falou…. a verdade…

  29. Interessante, quer dizer que o comunista e ex-guerrilheiro Pimentel está solicitado a proteção dos militares opressores e golpistas contra a ira do povo. Que coisa!

  30. ********************************************* Enquanto isso, os mineiros trabalhadores de bem cada vez mais ameaçados pela violência!!! Pra quem não sabe, Minas Gerais está se tornando um inferno nas mãos de bandidos, traficantes e gangues armadas. Enquanto o governador se esconde, os mineiros honestos morrem! Nas palavras do poeta Drummond: “quer ir para Minas,/Minas não há mais.” *********************************************

  31. Esse amiguinho da governANTA envergonha o povo mineiro. Nunca, nunca mesmo, uma droga dessa deveria governar o Estado de Minas Gerais. É um acinte, além das várias jogadas sujas, ainda teve o caso de ter um adversário fraco nas eleições.

  32. Para forças constituídas , não existem grades: Vai ser um dia de glória para os mineiros seu governador ser conduzido preso num camburão vai relembrar seus velhos tempos com a mocréia.

  33. Canalha,juntamente com a esposa. DILAPIDARAM OS BRASILEIROS E AJUDARAM À COLOCAR ESTE “ZUMBI” que vaga no planalto,à poder de RIVOTRIL e OLANZAPINA .

  34. Hahaha chega a ser ridícula a atitude dessa bandido. Ele acha o que, que se a PF for prender ele a PM não vai deixar? Ele usa que tipo de drogas pra ter uma idéia ridícula dessas?

  35. Não foram todos os mineiros que deram seu voto pra esse petralha. Eu nunca votei neste senhor. Aguardo ansiosamente a prisão deste quadrilheiro.

  36. Mais um egresso dos terroristas de 60/70. Continua se avançando na grana em nome do ideário comunista ( e dele).

  37. Os únicos que ameaçam, depredam, intimidam os outros são os “cumpanheiros” do PT e seus aparelhos, ou seja da organização dele. Do cidadão de bem não precisa temer; Mas se o medo dele é da PF, acho que com este decreto ele está imune.

  38. Temos que lutar pelo desarmamento dos seguranças dele, armas só geram mais violência, e violência não leva a nada.

  39. Só faltou o canalha baixar um decreto proibindo que ele seja preso, por qualquer motivo que seja. Realmente, o petismo-esquerdismo é uma doença mental perigosa e incurável.

  40. humm! Mas o Japa da Federal pode entrar nessa área de segurança, ne? Bom, então está tudo tranquilo e favorável. Tenho mais vontade de ver preso o Pimentel que o Chefão.

  41. O direito de ir e vir está expresso na constituição federal de 1988, que se encontra no artigo 5º, inciso XV: “É livre a locomoção no território nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele entrar, permanecer ou sair com seus bens”

  42. Alguém avisa pra ele que a PF fura todos esses bloqueios e vai pegá-lo de qq jeito. Se danou, seu moço. E isso é só o começo.

  43. Apavorado com o que? Medo de ser assassinado? Por acaso alguém o ameaçou? Ou tão somente medo de ir para a cadeia?

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.