Um terrorista entre nós

Cesare Battisti desembarcou neste sábado em São Paulo, depois de ter sido solto pelo desembargador José Marcos Lunardelli.

Condenado na Itália por quatro assassinatos e acolhido no Brasil por Lula, o terrorista de extrema-esquerda estava preso em Corumbá (MS) desde quarta-feira, quando foi detido em flagrante ao tentar atravessar a fronteira do Mato Grosso do Sul com a Bolívia levando US$ 6 mil e 1.300 euros na pochete.

O fotógrafo Nelson Antoine registrou para o Estadão a chegada de Battisti à capital paulista.

71 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Tinha ingênuo acreditando que seria fácil devolver este degenerado para Itália. Estava demorando para aparecer alguém utilizando alguma manobra, criando empecilhos para dificultar a extradição. O judiciário, assim como outras esferas, está infestado de psicopatas com monstro de estimação, fanáticos que tem diabrete e demônio como mascote . São estes tipos que passam a imagem ao resto do mundo, que somos o país onde gremlins encontram refúgio, um porto seguro. Quando vamos por um basta nesta situação !? Enquanto isto temeroso fica hesitando. Temos que devolver esta besta imediatamente, colocando ele no primeiro avião para Itália, onde ele vai apodrecer na cadeia. Até quando vamos deixar que estes tipos continuem passando a imagem para o mundo, que protegemos maníacos ? Devemos devolver urgente, com embalagem de presente e rastreamento.

    1. Perfeito.
      Isso de proteger esse lixo humano chamado Batistti é um tapa na cara de todo o Brasileiro de bem.
      Até quando vamos ter que conviver com posições de magistrados com posições pessoais erradas, colocando todo o povo brasileiro na mesma vala da ignorância.
      Temer acerte pelo menos uma, e mande esse assassino de volta a Itália, para que ele pague pelos seus erros, e apodreça na prisão.
      Já não chega a quantidade de bandidos e corruptos que temos no Brasil?

  2. Grande desembargador ! Deveria se envergonhar dessa decisão ! Só presta pra ganhar muito dinheiro, mordomias e deixar assassinos no nosso meio. ! Bonito !!! Quer ser mais real que a realeza ! Já apareceu !

  3. O que esperar de um desembargador José Marcos Lunardelli nomeado pela terrorista Dilma Vana Roussef? É terrorista ajudando terrorista.
    Espero que logo alguém de bom coração de um “jeito” neste sujeito…

  4. Depois tomou uma gelada, só para tirar sarro dos otarios brasileiros. E mais, salário médio de desembargadorestar no Brasil é de R$ 70.000. Você é quem paga esua Suriname.
    Militares já.

  5. Presidente Temer. O STF , quando a besta do lula era presidente, deixou nas mãos do lula a decisão de mandar o batisti assassino de vta. Claro que o bandido do lula deu guarida ao assassino. Por favor, presidente Temer, mande embora para a Itália esse vagabundo!

  6. Na última vez que vi notícias do amado do PT ele se dizia muito satisfeito de estar levando uma vida bem tranquila no Brasil, morando numa praia, tocando violão e conversando com pescadores enquanto ruminava o projeto de um livro que escreveria. Como nenhuma dessas ocupações rende dinheiro para pagar contas, pergunto: quem o sustentava? E a viagem para a Bolívia, com milhares de dólares e euros, viagem(motorista?), foi financiada por quem?
    Segunda pergunta: se o PT no poder nunca dava ponto sem nó, isto é, toda transação incluía a contrapartida, foi só por amor fraterno que deram asilo ao terrorista? A fuga para o país vizinho agora, tinha qual propósito? Esconder, ou evitar, que podres de bastidores e porões viessem à tona? Aí tem coisa de terroristas, e da grossa.

  7. E as imagens dele tomando cerveja e debochando das pessoas de bem, que não tem condenação, que cumprem suas obrigações? São um verdadeiro acinte à ordem pública. Desembargador comunista e de costas para o povo brasileiro.

  8. GRAÇAS AO LULA ESSE TERRORISTA SANGUINARIO E CONDENADO À PRISAO PERPETUA NA ITALIA ESTÁ ENTRE NOS! DETALHE, A GLOBOFAKENEWS O TRATA COMO “REFUGIADO”!!!
    TEMER TEM QUE DEVOLVER ESSE CARA O MAIS RÁPIDO PARA A ITALIA

    1. Wilfrido (16:09): O Uol também chamou o terrorista assassino de “ex-ativista”, e ainda disse que ele era “acusado” de terrorismo”, mas registrando que ele se diz “inocente”. É de embrulhar o estômago.

    2. Olavo de Carvalho vem dizendo há anos que a mídia no Brasil é vermelha, composta por jaguaras do pior nível.

  9. “Nesta tuba tem gato,” o desembargador foi depositado no tribunal por Dilma, já pra aliviar possíveis encrenca, naquela uma mão lava a outra, o terrorista tem receita da onde? o PT deve ter o colocado em alguma folha de pagamento, é denomonado de ativista ,mas é um terrorista.

  10. O “italiano” ou “ex-ativista”, como apregoa O Globo, deixou de lado o semblante de palhaço triste daquelas gravuras que decoravam as casas suburbanas de antigamente. Deve ser fruto do estilo de vida que leva nessas plagas.

  11. O HC concedido pelo desembargador petista deve ser investigado. Trata-se de uma suspeita coincidência na qual esse assassino protegido pelo pt, tenha seu pedido de habeas corpus caído nas mãos de um desembargador PETISTA. Sabemos que o encaminho desse tipo de “serviço “ é aleatório . Como foi cai com um ☝️ amigo da Dilma???
    Basta um pouco de pressão para considerar o ato do desembargador NULO!
    As instituições brasileiras estão pra lá de aparelhadas pelo pt.

  12. hoje o melhor amigo que se pode ter no brasile um cumplice de criminosos togado , estes conseguem dar no nas leis para ajudarem seus parceiros e amigos de crime , e ainda desdenham das pessoas honestas que nem precisam nemteem estes amigos cumplices da criminalidade , e com o apodrecimento dos tres poderes como esta hoje em um nivel de putrefaçao sem retorno so as fprças armadas e que nos podem dar esperanças de tornarmos o brasil novamente um pais decente , a podridao disseminada pelos canceres petralhas ,esta agora em remissiva.

  13. COMO UM DESEMBARGADOR CONSEGUE:
    1- SER MAIS COMENTAFO QU O GILMAR MENDES?
    2-SER MAIS COMENTADO QUE O NILMAR AMIGO DO GAGO?
    3-SER MAIS COMENTADO QUE A ANITA E A VALESKA POPOZUDA QUE CANTAM PRA CARAMBA?
    4- SER MAIS COMENTADO QUE O NEM GRANDE DESEMBARGADOR DA ROCINHA?
    5- SER MAIS COMENTADO QUE O ROGERINHO 157, GRANDE DESEMBARGADOR DA ROCINHA?
    6- QUE O TRUMP?
    7- QUE O MADURO?
    8-QUE O ZÉ DIRCEU?
    9- QUE O LULLA?
    10 – QUE A DILMA?
    11 – QUE O TEMER?
    12- QUE O MAIA?
    13- QUE O BOLSONARO?
    14 – VAMOS VER QUEM TEM CORAGEM DE ASSUMIR A CADEIRA NO STJ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  14. Barroso era o defensor de Battisti. Quer mais o que? Esse cara ainda vai fugir para a Bolívia. Já que ele está em São Paulo a polícia paulista poderia aproveitar e prender esse Battisti, o Barroso e o Boulos. Que tal?

  15. No seu vasto currículo , consta que começou roubando depois sequestrado e estuprado deficientes físicos e mentais
    Foi adotado pela brigada vermelha pela sordidez e falta de remorso que impactou , impressionou os mais cruéis terroristas .
    O ministro da defesa de Lula Tarso Genro o acolheu a pedido da guerrilheira Dilma como refugiado político .
    Até a esquerda italiana o reconhece como terrorista, como assassino de civis .

  16. Já não chega o que temos e bandidos, ladrões e corruptos no Brasil, e ainda trazem mais do exterior.
    Nosso país infelizmente parece o esgoto do mundo.
    Temer vê se acerta pelo menos uma, e mande de volta para a Itália esse facínora.

    1. Tão preocupados estão as donzelas púdicas por um homem condenado há 40 anos num país estrangeiro e que nunca cometeu qualquer crime no Brasil estar solto. Deviam era ir para a rua protestar por serem governados por um presidente comprovadamente ladrão e corrrupto e por uma casta de político totalmente execráveis corruptos e ladrões. Não, não
      Sou do PT.

  17. Quem vai para a Bolívia por terra com quantia alta de dinheiro em espécie, quer fugir ou comprar droga pra traficar para o Brasil. Está na cara que foi solto devido ao oferecimento de alguma vantagem escusa a quem o soltou. Brasil, paraíso da bandidagem.

  18. Terrorista é o desembargador federal que soltou o bicho. Por isso não acredito mais na Justiça do Brasil. A única transgressão que dá cadeia é xingar mãe de juiz, pois assassinar quatro pessoas não é nada.

  19. Olha quem nomeou Jose M Lunardelli , lei a matéria da veja 21/01/2017 ……….Companheiro no tribunal
    Por Felipe Patury, na coluna Holofote, da VEJA: Deve-se à candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, a nomeação do desembargador José Marcos Lunardelli para o Tribunal Regional Federal de São Paulo, ocorrida no início deste mês. A defesa que a candidata fez do nome do jurista foi fundamental para que o presidente […]

    Por Reinaldo Azevedo access_time 21 fev 2017, 14h07 – Publicado em 19 jun 2010, 06h49 more_horiz
    Por Felipe Patury, na coluna Holofote, da VEJA:
    Deve-se à candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, a nomeação do desembargador José Marcos Lunardelli para o Tribunal Regional Federal de São Paulo, ocorrida no início deste mês. A defesa que a candidata fez do nome do jurista foi fundamental para que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva o indicasse para o cargo. Simpatizante do PT, Lunardelli é amigo do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu. Foi a primeira vez que Dilma interferiu em uma nomeação para um cargo no Judiciário. Aqui

  20. PROCUREM SABER MELHOR. JÁ DIZEM QUE EXISTE ACUSAÇÕES – QUE ESTÃO EM SIGILO NO STF – DE QUE CESARE BATTISTI ESTEVE ENVOLVIDO NA MORTE DE CELSO DANIEL. E QUE SÓ NÃO FOI EXTRADITADO, POIS IRIA APONTAR LLULLA COMO CHEFE NO CASO CELSO DANIEL… CADÊ A IMPRENSA INVESTIGATIVA DO BRASIL???????!!!!!!!

  21. • “SERVIMOS PARA DEFENDER pumlítiCÚS BANDIDOS”
    • “SERVIMOS PARA SOLTAR MARGINAIS ASSASSINOS”
    • “SERVIMOS PARA LIVRAR TERRORISTAS ”
    •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
    • “ESTAMOS a SERVIÇO do PÂNICO, do MEDO e do ESPANTO e do $$$$”
    • “ESTAMOS a SERVIÇO do PÂNICO, do MEDO, do ESPANTO e do $$$$”
    • “ESTAMOS a SERVIÇO do PÂNICO, do MEDO, do ESPANTO e do $$$$”
    • “ESTAMOS a SERVIÇO do PÂNICO, do MEDO, do ESPANTO e do $$$$”
    • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

  22. Lembra um bocado o ex-marido da Marta Suplicy, terrorista “top de linha” e com trânsito em vários países bolivarianos. https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/289727/Ex-marido-de-Marta-Suplicy-%C3%A9-citado-em-propina-da-Odebrecht-no-Peru.htm

  23. Como esse assassino tem dinheiro para viver nessa mordomia? Será o PT ou uma de suas facções pagando? Por favor GENERAIS não precisa de intervenção militar, só despachem para o além algumas dezenas de grandes pilantras, o restante será resolvido democraticamente.

  24. LUNARDELII PARA MINISTRO DA JUSTICA DA VENEZUELA JÁ.
    LUNARDELLI PARA MINISTRO DA JUSTIÇA DA CORIA DO NORTE JÁ.
    LUNARDELLI PARA MINISTRO DA JUSTIÇA DE CUBA JÁ.
    LUNARDELLI PARA MINISTRO DA JUSTIÇA DO AFGANISTAO JÁ.

  25. Por várias razões sou leitor do antagonista desde a sua origem. Mas ler um jornalista que dá o nome correto às coisas, que não precisa de sofismar para sobreviver, ah!, isso não tem preço. É TERRORISTA MESMO! É ASSASSINO MESMO”

  26. Está mais fácil um terrorista circular livremente pelo Brasil do que o próprio povo brasileiro que tem que ficar preso em suas casas e escondido dos milhares de ladrões que o ameaçam dia e noite.

    1. A corja q defende esse terrorista assassino é a mesma q defende os MARGINAIS COMUNS….A ESQUERDA formulou A constituição”cidadã” q de cidadão não tem é NADA!!!!!! CRIMINOSOS DIVERSOS são protegidos por ela!!!!!!!