Um trio pelo impeachment

Três integrantes de peso do PSD trabalham em prol do impeachment junto aos deputados do partido:

Andrea Matarazzo, candidato a prefeito de São Paulo;

Indio da Costa, candidato a prefeito do Rio de Janeiro;

Délio Malheiros, candidato a prefeito de Belo Horizonte.

Até o momento, está em 28 o número de parlamentares do PSD que podem votar pelo afastamento de Dilma Rousseff.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 17 comentários
  1. Artistas gregos fazem vídeo em apoio aos movimentos pró-impeachment, esse vídeo é de 2-4-2016 !!!!! Os gregos estão MAIS adiantandos que NÓS! Assistam A FÉ deles !!!! https://www.facebook.com/legendalouca/videos/223347911355839/?pnref=story

  2. IMAGINA QUANDO LULADRÃO FOR PRESO. DOMINGO TODOS NAS RUAS. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  3. Bom dia, olha isso: http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2016-04-10/lula-comanda-manifestacao-na-lapa-contra-impeachment-de-dilma.html O pessoal do RJ deve se manifestar contra esta banda podre!!!! Será que ele pensa que o RJ é todo PT!!! Tá ferrado!!!

  4. Pessoal olhem isso….Revoltante!! http://epoca.globo.com/tempo/expresso/noticia/2016/04/ministros-do-stf-estao-divididos-sobre-ida-de-lula-para-casa-civil.html Inacreditável!