Um vai sobrar

Renan Calheiros, Benedito de Lira e Teotônio Vilela brigarão pelo Senado em Alagoas.

Há duas vagas.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. mauricio disse:

    Ceára 100 anos que a família do ciro gomes manda,maranhão sarney,alagoas renan aliás renan não está inelegível ou não nessa zona.

Ler comentários
  1. OMFG disse:

    Entramos no ano 2018,que tal entrar com o pé direito e expulsar todos esses coronéis cangaceiros de suas benesses e roubalheiras ????minha gente ....é no VOTO,que podemos mostrar nossa força ..... FORA com os reis do cangaço ,por um país mais honesto e orgulhoso de seu POVO !!!!!!!!!!!!

  2. eduardo thadeu disse:

    Esqueceram de Heloisa Helena que pode se eleger nas esteira de uma boa votação de Marina.

  3. binhaum disse:

    Não entendo um estado do nordeste, pequeno como Alagoas, ter direito a duas cadeiras no Senado é um acinte a população

    1. TRÊS cadeiras: Fernando Collor foi reeleito em 2014, mandato de 8 anos! Absurdo, mesmo, esse sistema brasileiri, que dá a mesma representatividade no Senado para um estado pequeno, como Alagoas, quanto para São Paulo ou Minas, que são muito mais populosos.

    2. TRÊS cadeiras: Fernando Collor foi reeleito em 2014, mandato de 8 anos! Absurdo, mesmo, esse sistema brasileiro, que dá a mesma representatividade no Senado para um estado pequeno, como Alagoas, e para São Paulo ou Minas, que são muito mais populosos.

  4. SPA CURITIBA disse:

    Renan tem chances : é coroné, tem 11 processos no lombo , é do PMDB , .., tudo que o povão gosta .

  5. Aider Mazzola disse:

    RENAN JÁ ESTÁ ELEITO POR ESSE ESTADO AMALDIÇOADO...

  6. FORA TODOS! disse:

    Que se matem!!!!! Tudo farinha do mesmo saco, POLITICOS DE PROFISSÃO! Ha anos no poder e o Alagoas continua do mesmo jeito! Mas eles estão cada vez mais ricos! FORA TODOS OS OPORTUNISTAS! QUERO TODOS NA 1a INSTÂNCIA PARA RESPONDER PELOS SEUS CRIMES! E PRESOS! Inclua o Collor nisso!

  7. cris disse:

    Que seja esse ordinário do renan calheiros.

  8. Eduardo Campos disse:

    Seria ótimo se pelo menos 2 deles não fossem eleitos e perdessem o foro privilegiado. Mas confesso que ando decepcionado com o eleitor alagoano, quase sem esperança de ver isso acontecer um dia.

  9. Franco disse:

    Esse é o problema : são todos farinha do mesmo saco. Então eu pergunto : como querem que o povo, no voto, mude esse país se só tem safado candidato?

  10. antonio polato disse:

    E o caçador de marajá, está com medo? ou tem motivos técnicos para não concorrer? De qualquer forma Alagoas ficará isenta deste meliante, não que os demais sejam gente boa, muito longe disto. Aliás se reelegerem Renan, o meliante vai ficar mais alguns anos se aproveitando do foro.

  11. Silveste disse:

    Quando este povo vai aprender a votar.Dentre todos os pilantras o corené Renê. é o mais nocivo e ladrão.

  12. Gilmar Lopes vieira disse:

    SE OS ALAGOANOS FOREM INTELIGENTES, FAVA UMA BANANA PROS TRÊS, PRO SENEDECO RENAN, UMA BANANA COM VENENO DE MATAR RATOS..

  13. Guina disse:

    Alagoas deveria, por sua pequena população e por seu pequeno PIB, ter apenas UM representante, em vez de TRÊS. O Collor vai até 2022!

  14. nivax disse:

    VOLTANDO AO ASSUNTO SOBRE DUAS MORTES NA PAPUDA, DEVERIA SER MUITO BEM INVESTIGADO,AFINAL A CELA DE UM DELES ERA VISINHA AO MALUF,UM HOMEM QUE QUERIA MANDAR MATAR NIGUEM MENOS QUE TANCREDO NEVES, ELE VAI ALEGAR QUE NAO TEM SEGURANÇA MEDICA E COISA E TAL, TEM QUE SER MUITO BEM PERICIADO!

  15. Adoram disse:

    Como sabemos como votam nos currais dos coronéis, renan terá mais votos, está garantido.